POLARIS??? O que é que é isto? É "dicumê"?!?!?!?! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu nem considero que esta marca existe..... :evil: :evil:
Versão Imprimível
POLARIS??? O que é que é isto? É "dicumê"?!?!?!?! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu nem considero que esta marca existe..... :evil: :evil:
Para AKPG, falar de Kawasaki e não falar de Polaris é dose daí. As duas a nível de Brasil estão no mesmo porte, lá fora nos EUA a Polaris é muito superior ao Kawasa.
E tenho as duas marcas em casa, antes que falem alguma coisa! ahhahahaha
Mas sem grilo, cada um com sua opinião.
Arthur,
Falo do Kawasaki pois tive um Prairie 700 por mais de 3 anos e não tive maiores problemas com ele. Excelente máquina. O único problema grave que o Kawasaki tem é a barra de direção que não suporta grandes esforços e entorta. Sabendo lidar com isto, eu recomendo. Se tivesse que comprar outro, eu compraria...
Já Polaris, aqui na nossa turma não tem mais nenhum rodando. Não aguentam o uso que fazemos dele aqui. O último amigo que tinha um Sportsman 500 aposentou e comprou um Grizzly 700.
Abraço,
Tenho pena de vc quando descobrir que o quadriciclo que comprou c/ o pilantra do Guto na Sturion vai quebrar e vc nao vai ter peca de reposicao pois eles foram comprados na China e nao tem partes de reposicao , comprei um 300cc na Sturion a 3 meses e ja quebrou a embreagem , estou ate hoje procurando pela parte e nao encontrei pois ela nao existe a venda no mercado meu camarada. Boa sorte
Infelizmente conheci um tal de guto da STURION um tremendo SAFADO e comprei esta MERDA, estou completamente arrependido.
Abraco