eu compro, como faço pra pegar?!
tem fotos?
Versão Imprimível
eu compro, como faço pra pegar?!
tem fotos?
Pessoal,
eu tô procurando uma carretinha e olhem só que show que é essa de Maringá-PR.
www.carretasangola.com.br
Eles tem até um modelo com baú...:!::!:
Só achei estranho aquela rampa, será que funciona ?
Este bau é a melhor coisa que pode existir numa carretinha. Quando vc termina a trilha, pode colocar ali tudo o que está sujo. Quebra um galho danado.
Quanto a rampa, com certeza funciona sim. E é muito prático pois não tem que ficar carregando e prendendo rampa avulsa. A minha carreta tem rampa avulsa e é um saco pois além de prender o quadri, tem que prender a rampa também.
Pelos tipos de carretas que tenho visto por ai, esta me surpreendeu.
Abraço,
Acabei de ligar pra fábrica, falei com o Seu Angola e o preço da carretinha normal fica em 2.300,00 e o da que tem o box fica em 3.450,00.
Na carretinha que tem box dá até pra pôr um cadeado, muito bacana !!
Outra coisa que gostei foi o valor do frete, pra cá ficou em torno de 150,00.
Abraços.
Muito obrigado mesmo pela sua opinião...
Estou escolhendo quad, carreta e equipamentos...
Se fosse escolher tudo isso sozinho ia fazer muita burrada. O pessoal aqui do fórum realmente são nota 10.:concordo:
E o que tá mais me dando trabalho nas escolhas é justamente a carreta. Estava na dúvida entre 6 fábricas, imagina a dor de cabeça do novato.
Muito obrigado.
Abraços
Olá galera ja tenho minha carreta, mais para dar uma força ao forum contei com várias até agora a somente a Reclal de Botucatu respondeu segue:
Olá Amigo
A carreta para quadriciclo tem um sistema basculante da aqual o senhor sobe dirigindo o quadri, sem precisar de ajuda de terceiros para o embarque
O valor da carreta é de R$2000,00
O pagamento pode ser feito em 05 x sem juros no cheque
Att
Marcos Aurelio
Ger. Vendas
Fone Fax 14-3813-8639
14-9758-6484
___,/" || || "\.__ Reclal
[ |__| =|= | ______| |________|
(@)********(@)*****+****** (@)****
Assim que for recebendo os demais vou postando
abraços
segue mais uma cotação agora da carretas Angola http://www.carretasangola.com.br/
R$ 3.450,00 carreta quad box a que vem com o box, é linda mais o preço ta salgado.
abs
olá pessoal sou de Fortaleza, tambem sou novo nessa área.Acabei de comprar um quadricíclo e estou procurando uma carretinha para transporta-lá !!!!!!!!!
se alguem de Fortaleza quiser vender entra em contato comigo pelo email: luiz.ivan.matos@hotmail.com
http://ruralwillys.tripod.com/rural76curta.jpg
um amigo ainda me disse que as pás que ficam sustentando as rodas
ainda dá para serem articuladas, para ocupar menos espaço quando
parada na garagem.