Esse reboquinho da direita (branco e preto) ficou muito massa, exatamente como eu queria... pena que na minha cidade não encontro nem parecido.
Tem o site da loja?? Que cidade é??
Versão Imprimível
Porto Alegre, Zona Sul ...na Av. Cavalhada, 2802. Achei eles no Marcedo Livre. Não tem site...mas segue e-mail de quem peguei os orçamentos e fotos.
rafael carrabba [rafaelcarrabba@hotmail.com]
abç
Valeu brother, vou fazer contato!
Se fizer contato, pode me incluir na jogada, derrepente comprando 2, rola um descontao. Se nao me engano, a vista ele da 5%, ou se nao, pelo preço a vista 1entrada + 2x no Cartao.
Amanha vou em outra loja, se quiser te passo os valores.....
hoje fiz a aquizição de minha carretinha
quinta feira eles me entregam...
paguei 2500 nela, documentada tudo certinho, so vou reformar ela para aumentar o tamanho e puchar 2 quadriciclos,
comprei ela usada de um amigo que não a usava mais, ele usava para motos, agora vou adaptar ela para quadriciclos ;D
Quero sim Gazola, manda MP com o valor (ou posta aí pra galera). Dependendo vale a pena ir aí em Poa buscar.
Jiancarlo,
Vi umas fotos na web de um reboque onde foi adaptada para 2 quadri, como vc quer, que a entrada era pela lateral. Dependendo da largura da tua carreta, acho que vale a pena dar uma conferida, acho que. Vai gastar menos e fica mais pratica.
abc
Blza Luís...pretendo ir lá hoje a tarde.......vou tirar umas fotos e boto aqui....
blz Gazola, tô curioso pra ver, já pergunta se tem mais disponíveis. Abraço!
Luís,
fui lá na Cia dos reboques.
Nao tinham nenhum lá para eu olhar, apenas fotos, como esta que postei aqui, eles fizeram este da foto a pouco tempo por encomenda para o dono de um fourtrax.
O valor é 2600, com desconto de 5% a vista ou 40% de entrada e mais 4 x no Cartao.
perguntei o que ele fazia na compra de 2 unidades. Ele faz por 2500 mais 5% a vista. Bota o encaixe mais moderno, sem a alavanca da tranca.
tem mais o custo da documentação, ele tem o próprio despachante que cobra r$93,00 e deixa tudo certinho, documentação em nosso nome.
Eles demoram uns 10 dias para fazer e entregar se fecharmos o negocio.
Fui em mais uma loja, mas o valor é maior e nao achei o produto tão bom como este.
amanha vou conferir um que esta anunciado no ML, usado. Se gostar vou fazer uma proposta, se nao fechar o negocio sou parceiro para fecharmos com a CIA dos reboques
R$2.700 este modelo na REK reboques, da uma olhada no site deles.......
Anexo 373365
Este é o que esta anunciado no ML....pela foto ta em bom estado, o cara ta pedindo R$2,000. Vou la conferir amanha efazer uma proposta.... o que acha???
abc
Anexo 373366