x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Daí você teria que arranjar outra placa somente para por em algum outro lugar visível na traseira.

Ou retirar a tampa e instalar aquelas "redes", pois a placa fica no parachoque.
    Outra coisa, como vocês fazem para carregar e descarregar o quadricículo, pois a Sr5 com pneus 31 fica bem altinha...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Mas talvez a roda traseira fica em cima da tampa aberta, daí não tem como colocar a rede.

Abraço.

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Não dá para tirar a tampa pois as rodas traseiras ficam sobre ela.
    Basta usar uma placa em lugar visvel.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Olá amigos do fórum.
    Meu sogro trabalha em áreas rurais, e possui uma Toyota Hilux Sr5. Ele vai com a picape até onde ela consegue chegar, porém na maioria das vezes ele tem que deixar a Hilux e deslocar-se "à pé" por vários quilômetros, carregando equipamentos até chegar no local desejado.
    Portanto, a utilização será diária e em trilhas fechadas, carregando peso ( em torno de 50 kg).
    É importante que o veículo seja econômico, tenha uma boa autonomia e não nescessite de manutenção constante.
    Pergunto:

1-Qual o modelo ideal?
    2-Os quadricículos apresentam um bom desempenho em trilhas fechadas e locais alagadiços?
    3-Eles costumam atolar? Em caso de reposta positiva, é fácil desatolar?
    4-Ele chega na maior parte dos locais que um cavalo chega?
    5-Qual é o consumo médio destes veículos?

Desculpem o número de perguntas, é que nunca tive nenhum contato com estes veículos, e não quero realizar uma compra errada.
    Desde já agradeço a coperação dos amigos do fórum, muito obrigado!
    Para o tipo de serviço e uso, acho que o melhor é um FourTrax 350 com um guincho de 2500 lbs na frente. Com certeza vc vai conseguir chegar em lugares onde nem um cavalo consegue.

Vc pode me perguntar pq não um FourTrax 420. E eu respondo que tenho ainda algum receio quanto à refrigeração líquida e com relação a injeção eletrônica. Não estou dizendo que é ruim, pois eu comprei um 420 para mim, mas imagina a situação: Vc no meio do mato, passando por um riacho e a sua injeção apresenta problema ou entra em modo de segurança? Se fosse um velho e bom carburador, seria muito mais fácil de solucionar algum problema.
    Portanto, o 420 pra mim ainda é uma incógnita. Terei subsídios para confirmar ou não isto, somente daqui a algum tempo.

Abraços e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    17/11/2007
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Para o tipo de serviço e uso, acho que o melhor é um FourTrax 350 com um guincho de 2500 lbs na frente. Com certeza vc vai conseguir chegar em lugares onde nem um cavalo consegue.

Vc pode me perguntar pq não um FourTrax 420. E eu respondo que tenho ainda algum receio quanto à refrigeração líquida e com relação a injeção eletrônica. Não estou dizendo que é ruim, pois eu comprei um 420 para mim, mas imagina a situação: Vc no meio do mato, passando por um riacho e a sua injeção apresenta problema ou entra em modo de segurança? Se fosse um velho e bom carburador, seria muito mais fácil de solucionar algum problema.
    Portanto, o 420 pra mim ainda é uma incógnita. Terei subsídios para confirmar ou não isto, somente daqui a algum tempo.

Abraços e boa sorte.
    Amigo, com relação a refrigeração líquida qual seria a sua preocupação? O sistema também é através de módulos? E no caso do Yamaha a refrigeração ventilada é eficiente? É barulhenta e esquenta muito as pernas?

Citação Postado originalmente por thiagoeid Ver Post
    Amigo, com relação a refrigeração líquida qual seria a sua preocupação? O sistema também é através de módulos? E no caso do Yamaha a refrigeração ventilada é eficiente? É barulhenta e esquenta muito as pernas?
    Thiago,
    O problema da refrigeração líquida é quando entramos em piscinas de barro. Já tive muitos problemas com isto com meu Kawasaki e já ví muitos outros quadris que também tem refrigeração líquida esquentarem. Já com o FourTrax 350 eu nunca vi isto acontecer.

Portanto, se tem quadri com radiador, tem que tomar cuidado nas poças de lama.

Um abraço,
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    17/11/2007
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Thiago,
    O problema da refrigeração líquida é quando entramos em piscinas de barro. Já tive muitos problemas com isto com meu Kawasaki e já ví muitos outros quadris que também tem refrigeração líquida esquentarem. Já com o FourTrax 350 eu nunca vi isto acontecer.

Portanto, se tem quadri com radiador, tem que tomar cuidado nas poças de lama.

Um abraço,
    Fui em uma concessionária Yamaha e observei que o Grizzly 350 também tem um radiador, mas não entendo porque a refrigeração anunciada na especificação dele é refrigeração a ar?

Citação Postado originalmente por thiagoeid Ver Post
    Fui em uma concessionária Yamaha e observei que o Grizzly 350 também tem um radiador, mas não entendo porque a refrigeração anunciada na especificação dele é refrigeração a ar?
    Thiago,

O Grizzly 350 é refrigerado a ar e tem um radiador de óleo. Confirmei isto no site americano da Yamaha. O FourTrax 350 também tem este radiador de óleo e nunca ví algum apresentar problemas de aquecimento. Provavelmente com o Grizzly 350, você também não precisa se preocupar muito com isto.

Um abraço,
    Alexandre K

Exatamente, são radiadores de óleo do motor.

Bom aqui temos um Honda 350, um Grizzly 350, um Outlander 400(refrigerado a água) e um KingQuad 750 (também refrigerado a água);

Todos fazem a mesmas trilhas, já houve trilhas em que inclusive entrou água nos CVTs dos quadris e nunca aconteceu problema algum com relação a aquecimento.

Somente o Grizzly do meu irmão aqueceu algumas vezes pois a ventoinha queimou e tals, mas tudo resolvido.

Abraço.

Exatamente, são radiadores de óleo do motor.

Bom aqui temos um Honda 350, um Grizzly 350, um Outlander 400(refrigerado a água) e um KingQuad 750 (também refrigerado a água);

Todos fazem a mesmas trilhas, já houve trilhas em que inclusive entrou água nos CVTs dos quadris e nunca aconteceu problema algum com relação a aquecimento.

Somente o Grizzly do meu irmão aqueceu algumas vezes pois a ventoinha queimou e tals, mas tudo resolvido.

Abraço.
    Arthur,
    Com meu antigo Foreman 450 (que tinha radiador de óleo), nunca fiquei na mão. Já com meu Kawasaki 700 já tive vários problemas. Tinha que parar e esperar ele esfriar.

Esta é a minha preocupação com o FourTrax 420. Vamos ver quando eu começar a fazer trilha pesada com ele. Ainda tenho que colocar guincho e pneus. Portanto, ainda demora um pouco pra eu começar a colocar ele "na pauleira"!!!

Abraços,
    Alexandre K

AKPG, tu vai comprar pneus lá de fora? Se for me dá um grito, que eu tava interessado em trazer alguns de lá.

Abraço.

AKPG, tu vai comprar pneus lá de fora? Se for me dá um grito, que eu tava interessado em trazer alguns de lá.

Abraço.
    Arthur,

Vou comprar apenas as rodas e o guincho. Os pneus vou comprar aqui mesmo. Não estou a fim de trazer tudo montado na mala. Já fiz isso uma vez e é muito trabalho.

Um abraço,
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem