x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0

Fourtrax Vermelha/Preta!!!

Gostaria da opinião de vcs para o Fourtrax 4x4 Vermelha ou preta??
    sabem se po acaso vão mudar alguma coisa, como direção eletrica como os americanos, para este ano??

Obrigado,

leo GT
    BH
    Pensando em um desses à um jipe. Sera q vale apena??

direção elétrica??????

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    direção elétrica??????
    Sim!!! Direção elétrica.
    É a mesma coisa que o Grizzly 700 e tendência para todos os quadris utilitários. A direção tem um sistema elétrico que ajuda em baixas velocidades. Tem praticamente o mesmo princípio da direção hidráulica.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

direção hidráulica num quad seria foda pq rouba potência... elétrica talvez seja bom...

Grande leo,

da uma checada nesses links sobre apresentação do trx 420, talvez ajude na sua escolha

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=8et3_Lfhu9E]YouTube - quadriciclo atv trx 420[/ame][/URL]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=SC_s0gaSfCw]YouTube - DM9DDB cria para novo quadriciclo TRX 420 Fourtrax, da Honda[/ame][/URL]

boa escolha e seja bem vindo

abraços

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    direção hidráulica num quad seria foda pq rouba potência... elétrica talvez seja bom...
    Na verdade, o motivo de não ter sido escolhida a hidráulica não foi nem por causa da potência que seria consumida e sim por ter que se adotar mais peças móveis (bomba hidráulica, correira ou corrente para acionar a bomba e etc).

Com a elétrica, fica tudo concetrado no eixo da coluna de direção e em caso de problemas, ela simplesmente para de funcionar e pronto. Não afeta em nada o funcionamento do motor.
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Na verdade, o motivo de não ter sido escolhida a hidráulica não foi nem por causa da potência que seria consumida e sim por ter que se adotar mais peças móveis (bomba hidráulica, correira ou corrente para acionar a bomba e etc).

Com a elétrica, fica tudo concetrado no eixo da coluna de direção e em caso de problemas, ela simplesmente para de funcionar e pronto. Não afeta em nada o funcionamento do motor.
    sim... ainda tem mais essas vantagens... a propósito: a meriva feita para exportação sai com direção elétrica, ao invés da hidráulica disponível no mercado interno...

Citação Postado originalmente por leoutg Ver Post
    sabem se po acaso vão mudar alguma coisa, como direção eletrica como os americanos, para este ano??

Obrigado,

leo GT
    BH
    Leo, pelo que andei vendo o Foutrax mudou agorinha com o modelo 2009. Acho que as próximas mudanças só daqui a uns 2 ou 3 anos...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Leo,

A cor realmente é uma escolha muito pessoal o foutrax 420 tem disponivel em 3 cores vermelho, preto e amarelo, como o modelo 420 com injeção eletronica foi lançando em abril 2008 creio que uma nova modificação deva chegar ao mercado somente a partir de 2010, infelizmente temos q esperar pelas novidades do mercado la fora em especial no caso da honda
    4X4 Brasil

Obrigado,

leo GT
    BH
    Leo,
    O FourTrax 420 tem nas cores preta ou vermelha. E como já disseram, é uma escolha muito pessoal.
    Eu acredito que ele irá mudar aqui apenas em 2011. A Honda costuma demorar uns 2 anos para lançar algo que já foi alterado nos EUA.
    E pode ter certeza que se mudar, virá igual ao que tem hoje por lá. Ou seja, suspensão independente na traseira e direção elétrica.

Tenho acompanhado aqui em SP a grande quantidade de jipeiros que estão vendendo seus jipes e migrando para o quadri. Afinal, em um mesmo dia, vc consegue fazer muito mais trilhas do que faria com o jipe e ao final do dia, lavou, tá novo. Quadri, se vc não bater ou capotar, não dá despesa. E este é o grande trunfo dele. Nunca quebra!!!

Um abraço e boa escolha na cor. Porque pode ter certeza que um dia vc vai enconstar seu jipe...
    Alexandre K

Usuário Avatar de rouver
    Entrada
    10/01/2009
    Local
    Araucária/PR
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Se tá na dúvida vai no mais prático.

Obrigado,

leo GT
    BH
    Essa foi justamente minha dúvida na quinta feira passada.
    O vermelho não é tão bonito quanto o preto.
    O preto é lindo, imponente, combina com todas outras partes do Fourtrax, mas o problema do preto é que aparece com mais facilidade qualquer risquinho (não por frescura, só que na hora de vender é mais fácil quando tá semi novo). Por isso eu acabei optando por um vermelho mesmo.

Blz.

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rouver Ver Post
    Essa foi justamente minha dúvida na quinta feira passada.
    O vermelho não é tão bonito quanto o preto.
    O preto é lindo, imponente, combina com todas outras partes do Fourtrax, mas o problema do preto é que aparece com mais facilidade qualquer risquinho (não por frescura, só que na hora de vender é mais fácil quando tá semi novo). Por isso eu acabei optando por um vermelho mesmo.

Blz.

risquinhos ??????????????????

o meu já tá parecendo uma putha veia com menos de 200 km rodados...
    quanto mais risco ele ganha...........mais ele me ama.......
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem