Ou retirar a tampa e instalar aquelas "redes", pois a placa fica no parachoque.
Outra coisa, como vocês fazem para carregar e descarregar o quadricículo, pois a Sr5 com pneus 31 fica bem altinha...
Versão Imprimível
Mas talvez a roda traseira fica em cima da tampa aberta, daí não tem como colocar a rede.
Abraço.
Não dá para tirar a tampa pois as rodas traseiras ficam sobre ela.
Basta usar uma placa em lugar visvel.
Abraços,
Para o tipo de serviço e uso, acho que o melhor é um FourTrax 350 com um guincho de 2500 lbs na frente. Com certeza vc vai conseguir chegar em lugares onde nem um cavalo consegue.
Vc pode me perguntar pq não um FourTrax 420. E eu respondo que tenho ainda algum receio quanto à refrigeração líquida e com relação a injeção eletrônica. Não estou dizendo que é ruim, pois eu comprei um 420 para mim, mas imagina a situação: Vc no meio do mato, passando por um riacho e a sua injeção apresenta problema ou entra em modo de segurança? Se fosse um velho e bom carburador, seria muito mais fácil de solucionar algum problema.
Portanto, o 420 pra mim ainda é uma incógnita. Terei subsídios para confirmar ou não isto, somente daqui a algum tempo.
Abraços e boa sorte.
Thiago,
O problema da refrigeração líquida é quando entramos em piscinas de barro. Já tive muitos problemas com isto com meu Kawasaki e já ví muitos outros quadris que também tem refrigeração líquida esquentarem. Já com o FourTrax 350 eu nunca vi isto acontecer.
Portanto, se tem quadri com radiador, tem que tomar cuidado nas poças de lama.
Um abraço,
Thiago,
O Grizzly 350 é refrigerado a ar e tem um radiador de óleo. Confirmei isto no site americano da Yamaha. O FourTrax 350 também tem este radiador de óleo e nunca ví algum apresentar problemas de aquecimento. Provavelmente com o Grizzly 350, você também não precisa se preocupar muito com isto.
Um abraço,
Exatamente, são radiadores de óleo do motor.
Bom aqui temos um Honda 350, um Grizzly 350, um Outlander 400(refrigerado a água) e um KingQuad 750 (também refrigerado a água);
Todos fazem a mesmas trilhas, já houve trilhas em que inclusive entrou água nos CVTs dos quadris e nunca aconteceu problema algum com relação a aquecimento.
Somente o Grizzly do meu irmão aqueceu algumas vezes pois a ventoinha queimou e tals, mas tudo resolvido.
Abraço.
Arthur,
Com meu antigo Foreman 450 (que tinha radiador de óleo), nunca fiquei na mão. Já com meu Kawasaki 700 já tive vários problemas. Tinha que parar e esperar ele esfriar.
Esta é a minha preocupação com o FourTrax 420. Vamos ver quando eu começar a fazer trilha pesada com ele. Ainda tenho que colocar guincho e pneus. Portanto, ainda demora um pouco pra eu começar a colocar ele "na pauleira"!!!
Abraços,
AKPG, tu vai comprar pneus lá de fora? Se for me dá um grito, que eu tava interessado em trazer alguns de lá.
Abraço.