Olá pessoal, meu nome é Rodrigo e tenho um sonho antigo: curtir um quadriciclo! Estou iniciando pesquisa para saber como começar melhor.
Andei dando uma lida em alguns tópicos aqui do Fórum, mas ainda fiquei com dúvidas. Gostaria de saber se podem me dar uma ajuda:
1) Marca: pelo que vi deve ser yamaha ou honda, visto que são mais confiáveis, e tem mais facilidade de manutenção, etc. A marca BRP (Bombardier nem pensar?)
2) Sabem se tem algum grupo que anda junto em Brasília? Aqui ao redor da cidade tem alguns parques, áreas desabitadas, que me disseram que dá para andar legal.
3) Quadriciclo esportivo x utilitário? Estou pensando em comprar um na faixa das 350 cc. Olhei os da Yamaha Raptor 350 e Grizzly 350. O raptor me parece mais "nervoso", para quem tem mais experiência, tem que fazer marcha, etc. O segundo tem a aparência mais "mansa", é automático. A princípio estou mais inclinado pelo Grizzly porque acho que deve ser mais adequado para um iniciante como eu.
4) Se optar pelo modelo mais utilitário, pergunto se ele não é muito amarrado, ou seja, se pegar uma estrada de chão ele anda bem? Como é o seu comprotamento em geral?
5) Será que logo, logo não vou me arrepender de ter comprado o mais esportivo?
Desde já agradeço a atenção de todos.
Abraços,
Rodrigo