O meu é 000865...... q M......
vamos nos falando para ver como agir e côo esta sendo este serviço....
Ricardo, MUITO OBRIGADO pela dica........na realidade o certo seria a Honda enviar um comunicado a todos os clientes, mas, sabe como é....
bom feriado a todos
Posso estar louco, ou talvez olhando no local errado, mas no meu quadri, nos dois braços da susp tem um descacado bem na solda. Vou tirar umas fotos e colocar aqui, mas como estou no Sitio, só consigo baixar as fotos na segunda....
Se alguém aí tiver condições de detalhar bem, com fotos, este local do comunicado, por favor posta aí.
E Luís, se eu fosse vc levava na CSS para ver direitinho......nao custa nada.
Att
Entrei no site da Honda para confirmar a informação e acabei realizando a pesquisa para verificar em qual CSS aqui em POA esta credenciada para realizar o procedimento, para minha surpresa, não apareceu nenhuma loja em minha cidade, apenas no interior do estado. Liguei para o 0800 e me indicaram uma loja aqui na cidade......liguei lá e recebi a informação que eles ainda não receberam as peças, que entraram em contato com os clientes assim que as mesmas chegarem, provavelmente, apenas depois do dia 26/11. Como eu não comprei nesta loja, não tenho cadastro como cliente, mas na mesma hora o funcionario resposnsavel anotou meus dados e ficou de me ligar quando tudo estiver preparado para as alterações.
Dica: liguem para as lojas onde efetuaram a compra e tentem saber se estas estão credenciadas para o Recall, nem todas as lojas irao realizar o procedimento. Caso a resposta seja negativa, entre em contato com a Honda para verificar a CSS mais perto de vcs disponivel para o agendamento. Entre em contato com a loja e confirme seu interesse neste procedimento, se possivel deixe seus dados e solicite que seja informado quando tudo estiver ok para a alteração.
abc
To com as fotos no cel, mas como to no Sitio nao tenho como baixar....... Se alguém por aí tiver interesse em ver antes de segunda, me passa o email que envio agora, e se quiser publicar aqui, melhor ainda.
falouuuuu