Diferença Polaris 500Ho 2011/2012
Essa a resposta que consegui da própria Polaris sobre esse assunto.
Na prática, a diferença entre o Sportsman 500 HO 2011 e 2012 é a mudança do radiador, que subiu 3", apenas isso. Além disso, os 2012 terão incidência dos 30% de IPI que o governo impôs a todos os fabricantes que importam e virão mais caros.
Ele disse outra coisa que tb faz sentido; eu questionei sobre a máquina ser carburada, o que não seria o ideal hoje, mas na visão dele se isso fosse um problema, o 500HO não seria o Quad mais vendido do mundo.
Viu aí Norton, aproveite o feriado , ande lá nas máquinas e dê o resultado do teste drive pra nós.
Abraço.
Citação:
Postado originalmente por
Norton Es2 500
Provavelmente devem ter alguns no estoque! (por isto minha pergunta sobre qual a diferença do 2011 e 2012...acho que só mesmo a depreciação!) e se for só isto, acho que vale a pena!
Entrei no site da Polaris USA:
Polaris ATV RANGER RZR Snowmobile Official Website
Legal ver a linha toda! Os acessórios e outros produtos que fabricam.
Mas achei interessante que fornecem para os militares!
2012 Polaris Defense Vehicles : Overview
E aqui na minha cidade, na Honda, apareceu um quadriciclo. (primeiro que vejo por aqui)
Semana passada entrei lá quase certo em entrar em um consórcio. Mas achei a diferença do crédito meio alta! E pesquisando, comecei a descobrir as alternativas de marcas...
Vi um financiamento que os americanos tem acesso, direto com a Polaris USA e dá até raiva!
com R$200,00 por mês você pega o quadriciclo. (sem entrada e juros menores que o encargo do consórcio aqui)
E preço lá de U$6199,00....que ao câmbio de hoje seria = a R$12500,00
Fora o poder aquisitivo muuuito maior.... (um salário mínimo de U$1500,00) //// com 4,1 salários mínimos americanos, você compra o "brinquedo", e aqui precisa de mais de 30 salários!!!
Pra quem quiser se revoltar ainda mais com nossa realidade:
Carro novo feito no Brasil já chega defasado e expõe nosso atraso - Ultimas Notícias - UOL Carros
Mas aí já me revolto com a política e mimimimi.... NÃO!!! Este espaço não é pra isto!!!!
Ué... O Polaris 500 HO não é Made in Brazil ???
Citação:
Postado originalmente por
Rbizz
Essa a resposta que consegui da própria Polaris sobre esse assunto.
Na prática, a diferença entre o Sportsman 500 HO 2011 e 2012 é a mudança do radiador, que subiu 3", apenas isso. Além disso, os 2012 terão incidência dos 30% de IPI que o governo impôs a todos os fabricantes que importam e virão mais caros.
Ele disse outra coisa que tb faz sentido; eu questionei sobre a máquina ser carburada, o que não seria o ideal hoje, mas na visão dele se isso fosse um problema, o 500HO não seria o Quad mais vendido do mundo.
Viu aí Norton, aproveite o feriado , ande lá nas máquinas e dê o resultado do teste drive pra nós.
Abraço.
Não entendi...
O Polaris 500 HO não é fabricado em Manaus pela Bramont???
Ou o imposto de 30% incide também em veículos CKD???