x
Convex Datacenter
Página 11 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 473
  • #121
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0



    -acesso-p-do-s.jpg-camping-p-ilha.jpg-chao-p-ilha.jpg-encarando-p-ilha.jpg-passo-da-ilha.jpg
    All, seguem algumas fotos da "trip" de Páscoa.
    Abraço,
    Badia

  • #122
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    -visu-p-ilha.jpg-trip-aparatos.jpg-passo-da-ilha.jpg-passo-do-s-placa.jpg
    Então, com a chuva de quinta, bateu a preguiça de montar as rodas aro 15" com pneus 31 on/off, dai fui com os aros 20", grande mancada.
    Sexta que era prá chover muuuuuito, nada, nem uma gota, aproveitamos prá curtir Gramado e Canela e a grande festa do chocolate.
    Sábado amanheceu lindo e seco, mesmo assim saimos em direção a São Chico conforme o programado, de lá em direção ao Passo do "S", passo da "Ilha" e seus grandes lajeados submersos.

    As estradas de chão além de muito secas estavam com todas as pedras afiadas e soltas, a direção foi cansativa o tempo todo, medo de avariar as rodas, coisa de iniciante, vai entender . . .
    mesmo assim valeu, completamos com Itaimbézinho pegando a estrada já noite.
    Badia

  • #123
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Show de bola heim Badia ? Eu ainda não posso confirmar minha presença, estou no aguardo de uma decisão médica a respeito de uma pequena cirurgia que minha filha precisará fazer ou não, e quando será. Mas estou acompanhando tudo por aqui ...
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #124
    Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    Bacana!!!! mas essas rodas nessa Trip, nada á ver, ferra a pneuzada, mas que ficou bonita, isso ficou. Badia, mudando de assunto, tu já tem os contatos de hotéis, pousadas para o evento?.....o tempo Urge !!!!
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

    Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

  • #125
    Badia, não te abandonei.... Apenas estou me escondendo....
    Cara, o negócio está tão corrido por aqui, que mal consigo entrar no fórum...

    O que já fiz:

    1- Fui até Gravatal negociar os preços dos Hotéis para 14 quartos, sendo apenas uma diária (sexta/sábado).
    A princípio conseguiremos diárias na faixa de R$ 110,00 por casal, em hotéis que normalmente cobram R$ 220,00. Isto foi possível pois temos alguns acordos comerciais com estes hotéis.
    Temos que confirmar o número correto de quartos.
    2- Definido o almoço em Bom Jardim da Serra: Costelão na churrascaria Tropeiro (Bem próxima a Serra do Rio do Rastro).

    O que ainda farei:

    1-Em Bom Jardim da Serra abriram uma empresa de passeios de aventura (possuem um Troller e uma LR 110), vamos ver o quanto cobram para serem guias em algumas brincadeiras pelo interior desta cidade, e ver se é possível chegarmos perto das Usinas Eólicas (Já pensou uma foto de todas as Xterra´s em baixo dos "cata-ventos"?).
    2- Negociar os preços com hoteis em Urubici (sábado/domingo).
    3- Procurar o Jeep Clube de Urubici para que alguém possa nos guiar em passeios no Campo dos Padres, nos Cânions de Santa Bárbara e nas cachoeiras.

    Por enquanto era isso.
    Abraços e pedidos de desculpas pela demora....
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #126
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Então, com a chuva de quinta, bateu a preguiça de montar as rodas aro 15" com pneus 31 on/off, dai fui com os aros 20", grande mancada.
    Sexta que era prá chover muuuuuito, nada, nem uma gota, aproveitamos prá curtir Gramado e Canela e a grande festa do chocolate.
    Sábado amanheceu lindo e seco, mesmo assim saimos em direção a São Chico conforme o programado, de lá em direção ao Passo do "S", passo da "Ilha" e seus grandes lajeados submersos.

    As estradas de chão além de muito secas estavam com todas as pedras afiadas e soltas, a direção foi cansativa o tempo todo, medo de avariar as rodas, coisa de iniciante, vai entender . . .
    mesmo assim valeu, completamos com Itaimbézinho pegando a estrada já noite.
    Badia
    Badia,
    Acho melhor você tirar estes "sapainhos de cristal" para nossa viagem...
    Algo me diz que poderão sujar!!!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #127
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Putz Diesel, achei que tu tinha me abandonado, fico feliz que continuamos juntos nessa empreitada.
    Então, aproveitei para refazer pessoalmente parte de nossa trip e verificar "in-loco" as condições de condução, principalmente as fora-de-estrada, acho que isso os aro 20" mostraram que é viável a todos participarem não?
    Tenho certeza de quando eles estiverem calçados com os MUD vocês vão mudar de idéia, viu a altura do solo que ele deixa os diferenciais?
    Bem pesquizei todos os hoteis e pousadas da região, Cambará que spero ser nosso posto de pernoite e Gramado e Canela, abri negociações de tarifas e posto quando receber as respostas.
    Fpandur, espero que corra tudo do melhor com tua filha, é vida, força.
    Abração,
    Badia


    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Badia,
    Acho melhor você tirar estes "sapainhos de cristal" para nossa viagem...
    Algo me diz que poderão sujar!!!

  • #128
    Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    São Jerônimo, RS/RS
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    BADIA, se der para mim participar só de sexta até domingo, fechado, aí não tiro fola trabalho, esposa quer ir também, mas alegou que tem muitas audiências na segunda, como de Gramado até SJ é menos de 200km, posso voltar na segunda de manhã ou domingo noite. Caso fique difícil, vou ver outra maneira de participar(ela que deixe alguém do escritório encarregado dos rolos). Abraço.

  • #129
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Oi Paulo, com certeza pode participar quando e como puderes, serão todos bem-vindos.
    Abração,
    Badia

    Citação Postado originalmente por paulosguterres@yahoo.com. Ver Post
    BADIA, se der para mim participar só de sexta até domingo, fechado, aí não tiro fola trabalho, esposa quer ir também, mas alegou que tem muitas audiências na segunda, como de Gramado até SJ é menos de 200km, posso voltar na segunda de manhã ou domingo noite. Caso fique difícil, vou ver outra maneira de participar(ela que deixe alguém do escritório encarregado dos rolos). Abraço.

  • #130
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,411
    Agradecimentos: 0
    -pescaria2012-103.jpg
    Pessoal
    Este Feriado de Páscoa fiz uma pescaria em Bagé/RS e pude testar um pouco a viatura, comprada há poucos dias, que me surpreende positivamente a cada dia...
    To me preparando para participar do encontro, e devo ir com a Patroa e o guri (4 anos)
    As fotos do Badia serviram pra atiçar mais um pouco...
    Parabéns ao Badia e ao Diesel, que mesmo com a correria do dia a dia estão se dedicando à organização do evento

    []s -pescaria2012-047.jpg
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

  • #131
    Pelo jeito tem mais alguém com problemas nas lâmpadas das "meia-luzes" laterais, né Alexandre?
    Depois de trocar umas "trocentas" vezes, em ambos os lados, desta vez queimaram as duas em uma semana.... Desisti... Vai ficar assim mesmo... Meia-luz agora só ao lado do farol...
    Todos os eletricistas que eu pergunto dizem a mesma coisa: O problema é a vibração.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #132
    Usuário Avatar de exiliado
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Porto Alegre / Buenos Aires/RS
    Idade
    64
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0
    Eu também gostaría de agradecer ao Badía e Diesel P. pelo que estão fazendo para que esta reunião seja um sucesso . Todos temos uma vida de correría família , trabalho etc. e mesmo assim eles acham tempo para dedicar ao clube e ao evento.Também gostaría de me incluír na lista dos que somente participaram no finde , Posso estar em Gravatal na Sexta a noite e voltaría pra casa no Domingo.Un abrazo .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Levantando a XTerra
      Por dudarj no fórum Nissan
      Respostas: 816
      Última resposta: 25/01/2021, 23:19
    2. 1º encontro nacional de proprietários de rural e f-75/85
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/10/2010, 19:17
    3. XTerra
      Por alfreis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 05/08/2010, 14:30
    4. Xterra 2.8 Se
      Por Ruskaya_br no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 10/05/2010, 21:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade