Powered by vBulletin

Jalapão e Chapada dos Veadeiros - Dez 2011 / Jan 2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/12/2011, 19:23
    jrrj
    Talvez eu vá tbem nesta data.(eu + mulher-Troller).Estou resolvendo ainda.Se der p/ eu ir e quiser companhia da um alô.Abços
    Citação:

Postado originalmente por Felipe_Rio Ver Post
    Pessoal;

Estou muito animado com a idéia de fazer o Jalapão agora no início de janeiro. O que me assustava é que muito provavelmente irei sozinho (Defender 110 mais esposa, duas crianças e adolecente). Estou planejando de ir com um primo em um Troller, porém o cara sempre acaba dando para trás. Tenho um relato de uns conhecidos que foram em uma defender 110, dois L-200 e um TR4 (novinho), pois bem, segundo os caras pelas condições das estradas a única viatura que não apresentou problemas foi o TR4. Mas pelo que foi dito pelo Dimassi me parece ser plausível a idéia. Pois bem a nossa idéia é sair do Rio no dia 30/12 ficando uns dias na Serra da Canastra e chegando no Jalapão, por Ponte Alta, por volta do dia 04/01. Uma coisa que derrepente rola é montar uma rede de "auxílio mutuo".

Forte Abraço

• 16/12/2011, 19:09
    Elison
    vejam: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...xpedicoes.html
  • 20/12/2011, 04:06
    Marcelo_Taz
    Bem provável que entre 9 e 16 de janeiro estaremos no Jalapão.

Casal + Pedro de 8 anos

abs

estamos de férias e é nesse horário que organizamos a vida.
  • 20/12/2011, 10:29
    Yourg
    Citação:

Postado originalmente por Vitor Rolo Ver Post
    Elison,

Eu fiz o roteiro todo detalhado sim com todas atrações, mas conforme foram vindo as informações, eu tive que alterar alguns pontos.
    Decidimos não passar mais por Palmas. Vamos ficar só no Jalapão mesmo. E depois, descer para chapada.
    Vamos de SP até Ponte alta em dois dias e no dia 28 entramos no jalapão bem cedo e vamos parando nas cachoeiras, dunas, etc.
    Pretendemos dar a volta no jalapão descendo pela lagoa e passar o reveillon em ponte alta, mas se nao der tempo, ficaremos em são felix ou algo próximo.
    Não fazemos tanta questão de reveillon agitado, então se passarmos dentro do jalapão, nao tem problema.

Depois do reveillon, fazemos a parte sul do jalapão e descemos para chapada dia 02 ou dia 03.

Sobre a chapada só pesquisamos a parte de pousadas e os nomes das atrações.
    Quanto às rotas, nao estamos muito preocupados. Lá é muito mais fácil para obter informações.

Nesse fds encontrei com o Fernando novamente para definirmos o que vamos levar em relação à peças, comidas, acessórios, etc.
    Quando vc vai passar aqui por SP??

Abraço,
    Vitor.

Vitor,
    falando em chapada dos veadeiros, meu irmao tem uma pousada la, se quiser conhecer entre no site Ecos do Silencio - sintonia entre homen e natureza no outro lado da Chapada dos Veadeiros.
    Abs
  • 21/12/2011, 07:58
    Vitor Rolo
    Citação:

Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Vitor,
    falando em chapada dos veadeiros, meu irmao tem uma pousada la, se quiser conhecer entre no site Ecos do Silencio - sintonia entre homen e natureza no outro lado da Chapada dos Veadeiros.
    Abs

Yourg,
    parece ser bem legal a pousada.. porem eu já fiz a reserva em uma outra..
    vou ver se consigo passar por lá pra conhecer..
    quem sabe até nao troco durante a semana..

Abraço,
    Vitor.
  • 25/12/2011, 13:03
    Vitor Rolo
    Pessoal,

estou passando para agradecer as dicas que voces me deram e comunicar que estamos saindo rumo ao Jalapão amanhã de manha. (Se eu conseguir colocar todas as malas e acessórios dentro da Defender 90) urggggghhh..

Aos poucos vamos contando como está a viagem e postando algumas fotos...

Se não retornarmos em 2 semanas, favor não nos procurar. (Corre o risco de nos adaptarmos mais com Jalapão do que com o incrível transito de São Paulo) rsrs

Aproveitando, desejo um Feliz Natal a todos e um bom Ano Novo.

Abraços,
    Vitor.
  • 30/12/2011, 09:44
    Drummond
    Citação:

Pessoal,

estou passando para agradecer as dicas que voces me deram e comunicar que estamos saindo rumo ao Jalapão amanhã de manha. (Se eu conseguir colocar todas as malas e acessórios dentro da Defender 90) urggggghhh..

Aos poucos vamos contando como está a viagem e postando algumas fotos...

Se não retornarmos em 2 semanas, favor não nos procurar. (Corre o risco de nos adaptarmos mais com Jalapão do que com o incrível transito de São Paulo) rsrs

Aproveitando, desejo um Feliz Natal a todos e um bom Ano Novo.

Abraços,
    Vitor.

E ae Vitor como está a aventura, já voltou?

Vim de Sampa p Brasília de Cherokee Sport e queria muito ir até a chapada, alguém vai estar no Centroeste por esses dias?

Abs

DMD
  • 01/01/2012, 14:40
    Vitor Rolo
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    E ae Vitor como está a aventura, já voltou?

Vim de Sampa p Brasília de Cherokee Sport e queria muito ir até a chapada, alguém vai estar no Centroeste por esses dias?

Abs

DMD

Fala Drummond, td bom??

hoje estamos em Ponte Alta do Tocantins.. Amanha estamos indo para Chapada dos Veadeiros..
    Devemos chegar na parte da tarde.

Abraçoo!!
  • 01/01/2012, 14:43
    Drummond
    E depois da Chapada p onde vão?

Abs

DMD

Citação:

Fala Drummond, td bom??

hoje estamos em Ponte Alta do Tocantins.. Amanha estamos indo para Chapada dos Veadeiros..

Abraçoo!!

• 03/01/2012, 12:31
    NO - CT Santos/SP
    Drummond
    Tudo bem?
    Sexta (6/1) subo pra Brasilia ... ainda ta por ai?
    Volto domingo depois do almoço ...
    abs

Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    E depois da Chapada p onde vão?

Abs

DMD

• 03/01/2012, 12:33
    NO - CT Santos/SP
    Vitor
    Não vai postar nem uma foto???? que ruindade kkkkkkkkkkkkkkk
    Sabado estarei em Brasilia mas não vai dar pra ir ate a chapada ... uma pena, ainda não conheço.
    abs

Citação:

Fala Drummond, td bom??

Abraçoo!!

• 03/01/2012, 13:10
    V@nder
    To saindo dia 29/01 para o Jalapão !!

Saio do Rio e quero voltar pela BR 101 visitando a chapada Diamantinana na Bahia.

Alguém vai tá na área nesse periodo??

abraço a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:51.