x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 52

Hybrid View

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0

Ze Luiz
    Se fosse no email dos viajantes4x4, vcs dois iriam ouvir muitas piadas pelo titulo original kkkkkkk

To acompanhando seu topico ... ano que vem parto rumo ao Peru e procurarei as informações com os amigos.

abs

Citação Postado originalmente por zluiz Ver Post
    Ramalho, vc tem toda razão, Jeison foi pura inocencia querer seguir as suas rodas, o correto deve ser seguir as ROTAS,
    vou procurar um moderador para alterar.
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Faaaaaaaala Pepe, bão.

E a Toy, 100% pra outra?

Abraços
    Oi jeison, a Toyota esta quase pronta para outra, exceto por uns detalhes nada convencionais.
    Os Pneus novos vou trocar no paraguay , uma vez que entro por foz, então entrarei por ciudade del leste e sairei do paraguay por encarnacion para pernoitar em posadas.
    tenho parado no correio correia dentada e esticadores, cabos de vela(no brasil o jogo custa R$ 1.000,00), as velas eu ja troquei, pastilhas e lonas de freio, filtros de ar e comustivel, ah um alternador, pois o meu deu um pau e fritou e estou rodando com uma adaptação de uma sprinter que fizemos em minas gerais, com meu amigo Divino,
    Ja coloquei amortecedores e molas(iroman), semana que vem encosto para trocar todas as buchas do carro por polietileno, coxim do cambio que esta estourado e vai faltar os pivos e braços da suspensão, quase nada hehehehe
    acrescentei dois farois de milha(adaptação feita em casa), o motor esta 100% e cambio tbm, ha tem um pequeno vazamento no diferencial traseiro que esta na lista de compras o retentor.
    ate dezembro estara pronta, espero, hehehehehe
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

Usuário Avatar de IVAN ROBERTO
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Quando a viatura estiver equipada, não se esqueça de postar uma foto dela, só para aumentar a nossa vontade de pegar a estrada. Abraços

Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Saio de são Paulo pela Castelo Branco(prometi que enquanto a serra do cafezal nao estiver 100%, evitarei a Regis Bittencourt).
    primeira parada em Maringa730 km aprox.
    Sentido foz do iguaçu, Ciudad del Leste, onde devo trocar os pneus e passar uma noite, Tenho um amigo que abriu um restaurante no paraguay.
    Encarnacion(pretendo visitar as ruinas de san ignacio e trinidad(paraguay) ja passei duas vezes e nao visitei.
    Posadas argentina. duas dicas em posadas, jantar na Parrilla KELO, tem o ponto no projeto mapear, e dormir no hotel ROMEL, que fica em frente a rodoviaria, tem garagem fechada e o preço foi para tres pessoas no ano passado US$ 50,00, quartos com ar condicionado, e banho privativo. A parrilla do KELO é imperdivel.
    Um amigo de Cordoba disse que os preços estao 25% mais caros na argentina, e a gasolina esta US$ 1,20 o litro.
    Em posadas aproveitamos para fazer cambio e supermercado, pois sempre, levo no carro comida para no minimo tres dias, ha uns meses atras abri a ultima lata de atum que haviamos comprado na argentina, agua tbm levo no minimo dois a tres litros por pessoa. Compraremos tbm carne para fazer um assado em esteros del ibera(colonia carlos pelegrino).
    saindo de posadas, andamos apenas 50km de asfalto e depois pegamos o primeiro trecho de terra 160km ate esteros del ibera(miniatura do pantanal).
    Passamos a noite em esteros del ibera(coloia carlos pelegrino) e depois vamos a mercedes(mais 120 km de terra) sentido santa fé onde devemos passar a noite.
    No dia seguinte seguimos para Cordoba, onde nos aguarda um verdadeiro Assado Argentino,
    Nos hoteis, devemos escapar dos "monotematicos cafes da manha argentino" (copiei esse termo nao me lembro de quem , mas achei otimo pois o cafe da manha na argentina resumen-se a cafe, leite, croissant e as vezes doce de leite.Fazemos supermercado e comemos no caminho.
    agora devemos seguir para Villa Union, para fazer o parque de talampaya. estou estudando esse trecho depois que vi um roteiro do Ramalho de Vitoria.
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Valeu pelas fotos, show.

Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por geovanih Ver Post
    Zé, Desistiu do Ushuaia?
    Abs
    Geovani

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Bela homenagem, Zé. O cara além de fera é gente finíssima! Abraços
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    2x
    Concordo, Jeison contribui muito com o forum e ajuda a todos.
    Abs.
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Newton, Não se trata tão só de homenagem e sim de reconhecimento por um trabalho realizado.
    Já me utilizei muito de suas orientações e trilhei alguns caminhos percorridos.
    Garnde abraço.
    Com os comentarios de calibre, sinto que estamos no caminho correto.

Geovani, eu desisti do Ushuaia ja faz umas semanas, as viajens que faço são mais lentas, em 30 dias, prazo que consegui separar por ano para viajar eu quero tbm praticar esportes. O que poucos sabem é que antes de iniciar as viagens longas , eu era atleta, corri aventura pelo brasil, então qdo passo por locais como esteros del ibera(que é legal somente para os paulistas, uma vez que é uma miniatura do pantanal), mendoza, talampaya, eu quero fazer trekking, rafiting, cavalgada, etc.sem falar que gosto de um restaurante e um bom vinho e uma cerveja gelada, o que no dia seguinte pesa um pouco a cuca(ressaca).
    conclusão, desloco lentamente, parando muito.
    para vc ter uma ideia , na fase inicial do planejamento, desenhei um roteiro até mendoza. foram dez dias.

como dez dias até mendoza?

duas pernas de 720 km ate posadas, vou por maringa de sao paulo, depois de posadas, 50 km de asfalto e 160 de terra ate esteros del ibera, parada para churrasco e cana com amigos que fizemos na ultima viajem, no dia seguinte mais 120 de terra até mercedes e seguimos até santa fé, no dia seguinte cordoba, onde encontramos amigos para um "verdadeiro assado argentino" mais cana, no dia seguinte seguimos ara villa union para fazer talampaya e vale de la luna no parque de nome impronunciavel ISCHIGUALASTO, pode ser dois ou tres dias, depois vamos até mendoza, mais uns dias para passear nas viniculas e no parque nacional do aconcagua, onde pretendo ir até a plaza de mulas, LINK para o mapa n google

Conclusão foi um terço da viagem.

Qdo eu fui ate o Ushuaia em 2008, tive que voltar correndo de torres del paine, pois tinha compromisso em sao paulo, mas foram apenas 20 dias de viagem, inesqueciveis, heheheheh

no Ultimo ano, na viajem que fizemos ate o Atacama, decidimos fazer o Uyuni depois que encontramos uns argentinos de moto em posto de gasolina antes do pase de jama, e ele me convenceu a contratar um tour para fazer a bolivia(foi o ponto alto da viagem), deixei a viatura no camping e fomos a bolivia.

estou pensando em uma adaptação do roteiro do jeison nos lagos andinos, o objetivo é Futaleufu, onde faremos o rafiting.veja um video
    estamos trabalhando,
    abraços
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Show, futa é bem legal, vilarejo bem descontraído e o rafting é um dos melhores e mais belos do mundo.

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

É o amoooorrrr!!!!!

Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Boa escolha Zé Luiz, não só pela experiência do Jeison por estas bandas, mas também pelos lugares incríveis que ele revelou aos aventureiros aqui do fórum, claro que sem tirar o mérito de ninguém, pois temos vários outros mestres em viagens por estas regiões, porém digo de experiência própria. Fiz uma expedição no inicio deste ano, (Brasil, Paraguai, Argentina, Peru, e Bolívia) com uma diferença de sete dias a frente do Jeison que viajou na mesma época. Fui com um roteiro criado por ele, que no decorrer da viagem fiz algumas alterações por conta, e que me arrependo. Exemplo no roteiro original, eu voltaria pela Estrada do Pacifico, mas depois de uma Salmonela no Chile, e um dia internado e muuuiiitos antibióticos, com relutância dos médicos consegui alta ( ainda bem que foi no Chile). E em La Paz, decidi retornar pela Bolívia, já que moro em Cuiabá. Perdi as contas das propinas que paguei, e dos sustos que passei neste retorno, detalhe importante eu estava de carro baixo e de marca não visada, um Renault Megane, ou se preferir ( meengane rsrsrs ), caso fosse uma caminhonete provavelmente ficaria sem ela, segundos os próprios brasileiros que lá vivem. Conselho siga sem medo as rotas do Jeison, e pense bem quando decidir mudar alguma coisa, se bem que vais para um lugar mais tranqüilo, no meu caso economizei alguns mil Kms, mas quase estraguei um passeio maravilhoso. Graças a Deus deu tudo certo. Abraços

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Amigos,

Assinando mais um tópico imperdível!!

Abraços.

Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por IVAN ROBERTO Ver Post
    Boa escolha Zé Luiz, não só pela experiência do Jeison por estas bandas, mas também pelos lugares incríveis que ele revelou aos aventureiros aqui do fórum, claro que sem tirar o mérito de ninguém, pois temos vários outros mestres em viagens por estas regiões, porém digo de experiência própria. . Abraços
    Ivan eu queria fazer um topico seguindo as ROTAS de A até R, mas não cabiam todos,
    fui despejado do computador...volto a escrever o roterio hoje ainda...
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Algumas fotos da Toyota SW4 V6 1994 na viagem do ano passado.

JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ranger 4x4 barrulho seguindo de estalo
      Por leomaggi no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/12/2013, 21:43
    2. Vendo 4 rodas originais Troller 2008 + 4 BF/AT 31" + 4 rodas aço em BH-Mg
      Por fredbh no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 18
      Última resposta: 14/04/2011, 13:53
    3. troco 5 rodas 15 com pneu 255 por 5 rodas originais de toyota band
      Por sadan no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/09/2008, 22:22
    4. Rodas Originais do Engesa e Rodas Mangels Triangulares 6 furos
      Por franzlana no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/04/2007, 16:00
    5. Troco rodas manges aro 15 por rodas originais da toyota bandeirante!
      Por smetzkertoyo no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/10/2006, 09:10

Permissões de Postagem