Powered by vBulletin

Dicas para uma viagem ao sul da Bahia (Cumuruxatiba)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112
  • 13/03/2015, 10:22
    mfonseca1
    Prezados,
    De novo, novamente, estarei passando por Curumuxatiba sem Set/2015, sei que está muiiiiito longe, mas a ansiedade predomina.http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon10.png
    Sempre faço uma parada técnica em Prado, já que a D.Patroa não aguenta viajar mais que 400km/dia, fazer o que????
    Agora então que encontrei uma pousada em Curumu melhor que as de Prado (Pousda É), pelas fotos, fica em frente a praia.http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/icon6.png

Gostaria de saber se alguém foi por lá por esses tempos, se existe alguma novidade.

Obrigado
    Abs
    MFonseca1
  • 14/03/2015, 20:37
    Dimasi
    Fiquei hospedado na pousada Uai Brasil, em frente a praia. Gostei bastante
  • 17/03/2015, 00:52
    feitosac
    Dica em Cumuru,
    Pousada Rio do Peixe, sensacional.
    http://www.pousadariodopeixe.com/home/
    Abs.
  • 20/05/2015, 21:13
    mfonseca1
    Boa Noite Amigos,
    Estou pensando em ir em agosto de passar uns dias em Curumuxatiba e dessa vez não deixar de ir conhecer finalmente Corumbau.
    Para os mais experientes, como é período de baixa temporada, será que vale a pena os 55 km de Curumu até Corumbau?

Ainda estou no planejamento.....

Abraços
  • 21/05/2015, 13:26
    Dimasi
    Se vc está com Carro baixo, faz o passeio de barco que é mais bacana. No caminho ainda para numas piscinas de corais. Olha a tábua das marés para pegar a maré baixa.
    Abs
  • 21/05/2015, 20:29
    mfonseca1
    Obrigado pela dia Dimasi.

Abs
  • 21/10/2015, 12:55
    Mathias
    Pessoal,

Estou pensando em viajar para Cumuruxatiba na próxima semana e minha dúvida esta sendo o melhor caminho atual para se deslocar (SBCampo x Cumuru).

Qual o caminho melhor ? SBC x BH x Governador x Teófilo Otoni x Cumuru ou SBC x Volta Redonda X Linhares X Cumuru.

No primeiro momento estou optando pelo caminho via BH, mas o objetivo é ver as opiniões dos amigos.

Abraço
  • 21/10/2015, 13:26
    Marcio Nogueira
    Já fui do RJ à Cumuru pela 101, mas tem tempo. Muito tempo depois, quando voltei à Cumuru, saí de BSB.

Acho o caminho via BH a melhor opção, pois a tendência é encontrar um fluxo menor de veículos ao longo do trajeto. O trecho crítico, que exige atenção redobrada, é entre BH e GV.
  • 23/10/2015, 07:58
    Mathias
    Pessoal,

Acho que irei até BH e após seguirei sentido Itabira - Guanhães, Após seguirei ou para Governador - Teófilo Otoni , ou vou seguir de Guanhães até Água Boa - Malacacheta - Teófilo Otoni e aí vai.

Sei que este caminho será mais longo, porém vou me livrar do perigoso e chato trecho entre BH a Teófilo Otoni.

Abraço

Mathias
    Em preparação...
  • 17/11/2015, 08:12
    Subsea
    Citação:

Postado originalmente por Mathias Ver Post
    Pessoal,

Acho que irei até BH e após seguirei sentido Itabira - Guanhães, Após seguirei ou para Governador - Teófilo Otoni , ou vou seguir de Guanhães até Água Boa - Malacacheta - Teófilo Otoni e aí vai.

Sei que este caminho será mais longo, porém vou me livrar do perigoso e chato trecho entre BH a Teófilo Otoni.

Abraço

Mathias
    Em preparação...

Mathias,

Fiz bastante o trajeto BH x Teofilo Otoni passando por Gov. Valadares. Até Gov. valadares tem muita serra, e até Ipatinga o trafego de cominhões é tenso e ainda tem as obras de duplicação em alguns pontos que fazer o transito parar.
    No entanto por Guanhães é um estrada terciária, passa por vilarejos, a viagem não rende! Ja foi de Gov. Valadares a BH por Guanhaes para conhecer, mas realmente o deslocamento é lento.
    Minha sugestão. Volta Redonda e seguir até a BR 116, passar por Gov. Valadres até Teofilo Otoni. Em T. Otoni pega a BR 418 que vai até Posto da Mata. Em Posto da Mata atravessa a BR 101 e continue pela BR 418, tinha uns 12km de terra, mas era em excelentes condições, segue até o trevo que da acesso a Caravelas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:00.