x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0

Percy
    Os nossos roteiros serão exatamente o oposto kkk
    Dia 18 estaremos em Jeri, dia 20 em Parnaiba (so dormir) dia 21 em Barreirinhas, dia 23 volta pra Parnaiba (ir no Delta) ... viu?
    Estaremos em nove viaturas: 6 Tracker e um TR4 (originais); 1 XTerrra (pneus BF AT 31' sem snorkel kk) e um Troller ... logo infelizmente não da pra enfrentar uma trilha mais pesada kkkk
    Dia 26 iniciou o retorno pra sampa ... ai devo voltar sozinho ... ou quem sabe cruzamos pelo sertão ...
    Amigos, se cruzarem com uma XTerra prata com adesivo Exp. Costa do Sol Poente, podem se achegar que sou eu kkkk
    abs

Citação Postado originalmente por percy fernandes Ver Post
    e ai will,,,,,blz....

aqui....meu plano eh ir dia 17 pela manha,,,,,de bh ate algum lugar em goias,,,,,depois de lah ate imperatriz no maranhao chegar dia 19 em sao luis,,,,,
    dia 20....sao luis...santo amaro
    dia21...passear por santo amaro
    dia22...sair de santo amaro e cruzar ate o piaui .....!!!
    dia 23....sair do piaui,,,sentido camocim
    dia 24....camocim.....jericoacora
    dia 25....curtir jericoacora
    dia 26 iniciar o grande retorno pelo sertao.......ate bh dia 29!!!!
    anima,,,,,,,,

por enquanto ta indo eu de troller e um amigo de land 110....tamu batalhando pra levar as respectivas namoradas,,,,mas como ehhh mtooo longe de carro elas taum meio,,,,,!!!!
    mas companheiros cuecas de plantao pras lokuras nunca faltam,,,,

mantenha contato,,,abracos...
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de willtroller
    Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Percy
    Os nossos roteiros serão exatamente o oposto kkk
    Dia 18 estaremos em Jeri, dia 20 em Parnaiba (so dormir) dia 21 em Barreirinhas, dia 23 volta pra Parnaiba (ir no Delta) ... viu?
    Estaremos em nove viaturas: 6 Tracker e um TR4 (originais); 1 XTerrra (pneus BF AT 31' sem snorkel kk) e um Troller ... logo infelizmente não da pra enfrentar uma trilha mais pesada kkkk
    Dia 26 iniciou o retorno pra sampa ... ai devo voltar sozinho ... ou quem sabe cruzamos pelo sertão ...
    Amigos, se cruzarem com uma XTerra prata com adesivo Exp. Costa do Sol Poente, podem se achegar que sou eu kkkk
    abs
    Eh amigo, mas cm esses carros agora em Julho vc dificilmente vc vai de Parnaíba para Barreirinhas por dentro, tem mta agua, a nao ser q a Xterra e o Troller va puxando um a um desligado nos lugares mais fundos...
    Um amigo estava em barreirinhas esse fds e foi a luis Corrêa de Troller e disse q tem hra q a agua da no para brisa brother...
    Troller passa pq troller eh troller e a Xterra pq tbm eh mto bom carro off road, o pessoal q tem aki arrebenta nas trilhas...
    Vlw!
    TR4 2011/ FX5- 225/75 R16 BF MT
    CJ 5 1979-
    1.8AP, Fuel Tech, 8x43
    Ex Troller 2010 33" Mud

Usuário Avatar de percy fernandes
    Entrada
    20/05/2011
    Local
    belo horizonte/MG
    e ai will....blz:]?

troller jah ta na revisao,,,conferencia de tdddd!!!! snorkel,,,rolamentos,, oleo,,guincho e td mais...
    dia 17 tamu partindo...mais pra frente entraremos em contato......
    dizem q tem muita agua por lah neh.... vamu nadar!!!!
    e esses malukos ai vaum de tracker espero q tenham juizo....acho melhor naum passarem ali por atins...paulino neves,,,, qndo fui lah tinha agua na cintura,,,,ai jah viu neh.....
    um abraco e ate mais
    TROLLER 3.2,,,13 FEBRE AMARELA

Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA
    Percy meu brother...
    Vem cm mais algum carro?!?!
    Ja pegou os roteiros direireitinhos!?!?
    Tem um bocado de água viu, tou até mandando trocar essa semana a graxa dos rolamentos do meu carro por "graxa nautica"...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    serin msm...
    E bixo, surgiram alguns compromissos aki e adiei para o dia 29 de julho minha ida a Santo Amaro, mas ja fiz uns contatos aqui e vou conseguir um guia bakana pra ti...
    E se tu tver afim de uma aventura totamente LOUCA tem um jeito de fazer a travessia de Santo Amaro pra barreirinhas sem pegar aquela fiscalização q eu tinha te dito, esse guia q tou csg sabe fazer ela e disse q eh show viu...
    E de Barreirinhas pra frente tu ja sabe o caminho, passando por Paulino Neves e chegando até Luis Correa no PI neh?!?!
    Mas inda tou lutando aki pelo menos pra ver se faço essa travessia ctg, de Santo Amaro a Barreirinhas...
    Tou te aguardando meu brother, qlqr coisa qndo xegar em Imperatriz ou até antes me da uma ligada...
    Meu celular eh 98 8888-0770, ligue qndo quiser...
    Abração bixo!
    CJ 5 1979-
    1.8AP, Fuel Tech, 8x43
    Ex Troller 2010 33" Mud

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Percy
    Não somos malucos não kkkkkkkk
    Só vamos fazer o que der ... é que essa expedição ta marcada a muito tempo e no ano passado em julho não tava como esse ano ...
    Assim como ja tinhamos reservas, tudo preparado, resolvemos manter e onde precisar vamos abortar, afinal a maioria nunca fez uma trilha pesada ... alias tem até quem nunca fez trilha ... vamos em familia, passear e curtir ...
    Só o Troller tem guincho e snorkel, logo não dá pra brincar ... mas estamos preparados kkk
    Devemos cruzar por la ...
    Boa viagem a vcs
    Abs

Citação Postado originalmente por percy fernandes Ver Post
    e ai will....blz:]?

troller jah ta na revisao,,,conferencia de tdddd!!!! snorkel,,,rolamentos,, oleo,,guincho e td mais...
    dia 17 tamu partindo...mais pra frente entraremos em contato......
    dizem q tem muita agua por lah neh.... vamu nadar!!!!
    e esses malukos ai vaum de tracker espero q tenham juizo....acho melhor naum passarem ali por atins...paulino neves,,,, qndo fui lah tinha agua na cintura,,,,ai jah viu neh.....
    um abraco e ate mais

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Will
    Como falei pro Percy so vamos onde der ... nosso intento é passear, curtir essas belezas ai ...
    Se até dia 20 as águas não baixarem daremos volta ... fazer o que né? kkkkkk
    Ainda voltarei ai com guincho, snorkel e pneus MUD ai sim dará pra brincar um pouco mais kkk
    Obrigado pelas dicas
    Abs

Citação Postado originalmente por willtroller Ver Post
    Eh amigo, mas cm esses carros agora em Julho vc dificilmente vc vai de Parnaíba para Barreirinhas por dentro, tem mta agua, a nao ser q a Xterra e o Troller va puxando um a um desligado nos lugares mais fundos...
    Um amigo estava em barreirinhas esse fds e foi a luis Corrêa de Troller e disse q tem hra q a agua da no para brisa brother...
    Troller passa pq troller eh troller e a Xterra pq tbm eh mto bom carro off road, o pessoal q tem aki arrebenta nas trilhas...
    Vlw!

Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA
    Bixo, axu q eh loukura, mas tdo bem, fica a dica...vem do CE pro Piauí pela areia, afinal e mais eh areia pesada msm e sempre tem umas pequenas balsas nas passagens por agua...
    Vai ate tutoia q vai poder apreciar o delta e dps disso se quiser me escutar, vem pelo asfalto...
    Pq qndo pegar pra Paulino Neves nao vai ter volta, eh tanta aguaaaa...
    Vai a barreirinhas e lá tbm vai ser FODA brother, pq a3 semanas um conhecido veio conhecer os lencois e filou 2 vezes atolado em uma bandeirante local(barreirinhas)...
    E de lá dificilmete vcs vão a Santo Amaro... A balsa ficou lá só ate a ultima semana de junho, agora já esta atravessando o rio, mas no troller a agua passa por cima do capo facilmente...
    Mas...
    Btf nessa galer aventureira, se tu ler mais acima o Flavio foi de quadriciclo cmg pra Santo Amaro, o quadri dle 4x4 bebeu agua por 2x e se perguntar pra ele axu q ele nao vai cm a TR4 nem a pau dps dq ele viu sak?!?
    Realmente foi mta chuva bixo, tenho um amigo colocando lift de 2" numa tracker, snorkel, pneus 235/70 R16 pra ver se passa sak?!?
    Mas... Qlqr coisa da uma ligada aew 98 8888 0770(TIM)... Q estamos aki pra qlqr coisa...
    Abraçao!!!
    CJ 5 1979-
    1.8AP, Fuel Tech, 8x43
    Ex Troller 2010 33" Mud

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Will
    Obrigado por tudo
    Criei em relato de viagens o topico: Exp. Costa do Sol Poente ...
    La espero dicas, sugestões, informações dos amigos
    Ah se puder depois me mandar qual a frequencia que usam ai pelas bandas de Barreirinhas agradeço.
    E se quiser aparecer em Barreirinhas, estaremos dias 21 a tarde a 23 de manhã ...
    Abs

Citação Postado originalmente por willtroller Ver Post
    Bixo, axu q eh loukura, mas tdo bem, fica a dica...vem do CE pro Piauí pela areia, afinal e mais eh areia pesada msm e sempre tem umas pequenas balsas nas passagens por agua...
    Vai ate tutoia q vai poder apreciar o delta e dps disso se quiser me escutar, vem pelo asfalto...
    Pq qndo pegar pra Paulino Neves nao vai ter volta, eh tanta aguaaaa...
    Vai a barreirinhas e lá tbm vai ser FODA brother, pq a3 semanas um conhecido veio conhecer os lencois e filou 2 vezes atolado em uma bandeirante local(barreirinhas)...
    E de lá dificilmete vcs vão a Santo Amaro... A balsa ficou lá só ate a ultima semana de junho, agora já esta atravessando o rio, mas no troller a agua passa por cima do capo facilmente...
    Mas...
    Btf nessa galer aventureira, se tu ler mais acima o Flavio foi de quadriciclo cmg pra Santo Amaro, o quadri dle 4x4 bebeu agua por 2x e se perguntar pra ele axu q ele nao vai cm a TR4 nem a pau dps dq ele viu sak?!?
    Realmente foi mta chuva bixo, tenho um amigo colocando lift de 2" numa tracker, snorkel, pneus 235/70 R16 pra ver se passa sak?!?
    Mas... Qlqr coisa da uma ligada aew 98 8888 0770(TIM)... Q estamos aki pra qlqr coisa...
    Abraçao!!!

Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Agradecimento: 1
    Aê galera, estou na expectativa de cair na estrada. O amigo que o willtroller comentou acima sou eu hauhauha. Na verdade meu lift vai ser de 2,25 '' já mandei buscar o kit OME, filtros esportivos K&N, falta o snorkel e os pneus vou comprar os Apollos AT com o willtroller com aquela preço fraternal. Infelizmente as peças não vão chegar a tempo da expedição . Vamos que vamos...

Usuário Avatar de percy fernandes
    Entrada
    20/05/2011
    Local
    belo horizonte/MG
    fala,,,,,,,,,,,willl blz?? partida prevista pra domingo de madrugada,,,,,chegada em sao luis...na terca...td numa boa......
    entrarei em contato com vc pra pegar o tel do guia....pena vc naum poder ir conosco....olha ai...quem sabe neh....de qualquer forma tamu subindo ....o troller.....e a land 110.... os dois taum equipados, com snorkel,,,guincho,,,,radios px,,,gps,,,,compressores,,,,cintas,,,pas,,,galoes, ,,e td mais.....
    qlqer ideia,,,,,soh entrar em contato,,,
    abcs
    TROLLER 3.2,,,13 FEBRE AMARELA

Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA
    Blz pura grande Percy...
    Mas na Terça vai fikar aki em Sao Luis?!?
    Da pelo menos tempo de agnt sair na terça a noite pra comer e te passo direitinho as coordenadas assim como o telefone do guia e tdo direitinho...
    Bixo, vai gostar pra kct do passeio!
    Meu telefone tu já tem neh?!?
    098 8888 0770
    Abraço meu brother, se vacilar agnt inda se encontra na estrada, chego em Sao luis na terça de viagem tbm...
    Troller amarelo, adesivado de "Apollo"!
    Vlw!
    CJ 5 1979-
    1.8AP, Fuel Tech, 8x43
    Ex Troller 2010 33" Mud

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Roos
    SE atolarmos ja sabemos a quem pedir socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dia 16 a noite estarei em Parnaiba, saindo dia 18 de manhã para Jeri quem sabe cruzamos pela estrada ...
    Ainda não conheço SLuiz ainda marcamos um outro passeio passando por ai ...
    Abs

Citação Postado originalmente por roos Ver Post
    Aê galera, estou na expectativa de cair na estrada. O amigo que o willtroller comentou acima sou eu hauhauha. Na verdade meu lift vai ser de 2,25 '' já mandei buscar o kit OME, filtros esportivos K&N, falta o snorkel e os pneus vou comprar os Apollos AT com o willtroller com aquela preço fraternal. Infelizmente as peças não vão chegar a tempo da expedição . Vamos que vamos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Lençois Maranhenses
      Por lealrenato no fórum Trilhas
      Respostas: 50
      Última resposta: 15/01/2013, 13:19
    2. Rio a Lençóis, Junho 2009
      Por gtannus no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/11/2011, 16:29
    3. Lençóis Maranhenses
      Por jedsonjunior no fórum Planejamento
      Respostas: 2