x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41

Hybrid View

Usuário Avatar de willtroller
    Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    Olá Will, estou ind0 pra barreirinhas amanhã, quando vc for a santo amaro manda uma MP, eu tbm nunca fui lá!!!!
    Fala Flávio...
    Pow bixo q bom ter um conterrâneo por aki e afim do mesmo passeio...
    Tou mto afim de ir lá em Santo Amaro, pra falar a verdade tou afim eh de qlqr trilha, cm o Jipao na garagem desde p fim de semana passado q nao deu certo nada, nesse eh dia dos namorados. Mas do outro nao passa... Tou afim de ir na "praia de Sao Paulo" , uma trilha mto show q tem aki msm na ilha... E santo amaro vamo q vamo agora em Julho, ate pq tem q dxar a agua baixar um pouco, vi dizer q nem bandeirante ta passando em alguns trechos, am estão salvando sao balsas msm...
    Pra min ou agnt espera ate dia 15 mais ou menos q eh qndo parece vir esses 2 colegas foristas aewde cima ou vamos antes msm, só marcar...
    Qlqr coisa liga aew 8888 0770...
    Abracao!
    TR4 2011/ FX5- 225/75 R16 BF MT
    CJ 5 1979-
    1.8AP, Fuel Tech, 8x43
    Ex Troller 2010 33" Mud

Citação Postado originalmente por willtroller Ver Post
    Fala Flávio...
    Pow bixo q bom ter um conterrâneo por aki e afim do mesmo passeio...
    Tou mto afim de ir lá em Santo Amaro, pra falar a verdade tou afim eh de qlqr trilha, cm o Jipao na garagem desde p fim de semana passado q nao deu certo nada, nesse eh dia dos namorados. Mas do outro nao passa... Tou afim de ir na "praia de Sao Paulo" , uma trilha mto show q tem aki msm na ilha... E santo amaro vamo q vamo agora em Julho, ate pq tem q dxar a agua baixar um pouco, vi dizer q nem bandeirante ta passando em alguns trechos, am estão salvando sao balsas msm...
    Pra min ou agnt espera ate dia 15 mais ou menos q eh qndo parece vir esses 2 colegas foristas aewde cima ou vamos antes msm, só marcar...
    Qlqr coisa liga aew 8888 0770...
    Abracao!
    Blz Will, Vamos marca!!!! depois vou te dar uma ligada!!!! tem outro amigo forista de slz querendo ir tbm !!!! já temos 3 carros o meu irmão vai de quadriciclo... vai ser show!!!! vamos organizar mesmo!!!
    saber onde vamos ficar!!! o que vamos levar!!! isso mesmo vamos desbravar santo amaro !!! podemos fazer umas camisas e adesivos !!! me animei !!!

Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA
    Citação Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    Blz Will, Vamos marca!!!! depois vou te dar uma ligada!!!! tem outro amigo forista de slz querendo ir tbm !!!! já temos 3 carros o meu irmão vai de quadriciclo... vai ser show!!!! vamos organizar mesmo!!!
    saber onde vamos ficar!!! o que vamos levar!!! isso mesmo vamos desbravar santo amaro !!! podemos fazer umas camisas e adesivos !!! me animei !!!
    Putz bixo, tu e dos meus então...
    Exatamente, qnto a estadia meus pais tem o contato das pousadas por lá, as camisas eh uma idéia show de bola!
    Vamos só ver oq precisa levar direitinho, já falei cm um casal de amigos tbm, o kra conhece mto bem a trilha lá, ele trabalha cm o pai e tem uma agencia de turismo, já foi varias vezes, e ta disposto a ir cmg, e cm agnt agora neh!
    Só vendo cm ele se ele vai no carro dle ou no meu, pq vou levar a namorada e ele tbm, aew troller eh FODA, bagageiro q eh bom kd?!?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Qlqr coisa manda um e-mail cm teu telefone aew...
    adm.williamguimaraes@hotmail.com
    Foi ate as lagoas em barreirinhas?!? Mta agua?!? Cm ta?!?
    Abraçai!
    Vlw!
    CJ 5 1979-
    1.8AP, Fuel Tech, 8x43
    Ex Troller 2010 33" Mud

Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA
    Pois eh isso aew msm!
    Faço das palavras do Flávio as minhas, tenho um tio vindo hj de bsb e ele tbm esta vindo por Porto Franco, bem melhor viu Percy!
    E seguinte, nesse período da tua viagem a slz minha Irma(q estuda em outra capital) vai estar aqui, programo cm ela e agnt desce junto pra Santo Amaro, por mais q eu e Flávio devemos ir antes por lá!
    Questão só de planejamento msm viu!
    Ahh bixo, e trás a namorada, digo isso pq a minha tbm sempre axa ruim a idéia desses passeios longos, mas qndo chega de viagem sempre diz q faria o msm!
    Agora no fim do ano saímos daqui e fizemos um passeio ate Natal, Joao Pessoa, dentre outras capitais, foram mais de 5.000 km, ela amou e ate hj me cobra outra viagem dessas!
    A sua pelas minhas contas deve da em torno de uns 8.000 a 10.000 km nao eh isso?!?
    Sem flar q qndo xegar aki tem vai ter mto lugar bakana pra conhecer!
    Vou aguardar hein e posta qlqr novidade!
    Vlw!
    CJ 5 1979-
    1.8AP, Fuel Tech, 8x43
    Ex Troller 2010 33" Mud

Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA
    Percy, Armandinho, Carlão...
    Putz bixo, cheguei ontem de Santo Amaro, fui eu e nosso amigo Flavio Henrique(pense num kra aventureiro)...
    A TR4 dle não estava no ponto de viagem, esse cara foi pra trilha cmg, mais um troller e 3 frontier de Quadriciclo...
    Se vierem msm certifiquem q o SNORKEL ta bakana msm q tem eh ÁGUA bixo, o quadri dle engoliu agua 2X e agnt csg ressucitar o bixo...
    Aprendemos um bando de trilha loka por lá, fomos cm uma galera q conhecíamos, nesse rio q anteriormente falei pra vcs q passava de balsa qndo xegamos lá a balsa não estava e atravessamos foi em pleno 22:00 da noite sem ver 5mts a frente!
    PQP, galera LOKAAAA!!!
    podem vir q a diversão é garantida e agora eu e Flavio vamos levar vcs numas trilhas SHOW!!!
    vlw!
    IAEW?!?! QUEM SE HABILITA?!!?
    CJ 5 1979-
    1.8AP, Fuel Tech, 8x43
    Ex Troller 2010 33" Mud

Usuário Avatar de percy fernandes
    Entrada
    20/05/2011
    Local
    belo horizonte/MG
    ,,,,willll!!!!
    dia...17..18...19 ...viagem,,,dia 19 em s.luis....e dia 20 vamu trilhar pros lado de santo amaro!!!! !!!
    quebrando td!!!!

depois pro piaui...e de la pra jericoacora!!
    em breve te mando mais detalhes....dia 4 o carro vai pra uma mega revisao e o snorkel...com certeza sera verificado!!!......... e dai so alegria!!!
    abracos,,, e valeu pela informacao
    ate

Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA
    Citação Postado originalmente por percy fernandes Ver Post
    ,,,,willll!!!!
    dia...17..18...19 ...viagem,,,dia 19 em s.luis....e dia 20 vamu trilhar pros lado de santo amaro!!!! !!!
    quebrando td!!!!
    depois pro piaui...e de la pra jericoacora!!
    em breve te mando mais detalhes....dia 4 o carro vai pra uma mega revisao e o snorkel...com certeza sera verificado!!!......... e dai so alegria!!!
    abracos,,, e valeu pela informacao
    ate
    Na hra bixo, tou te aguardando...
    Viajo mas dia 19 tbm xego em Sao luis e dia 20 agnt trilha pra Santo Amaro, tou vendo aki cm meus contatos se csg um guia pra agnt fazer a travessia dos grandes lencois pelo litoral(que no caso eh permitido, nao esta sendo por dentro do parque)...
    Vai ser show de bola, leva quase um dia inteiro, e nao conhecesso algm q tenha feito e nao axe espetacular...
    Senão der certo msm assim agnt faz a trilha q fiz agora cm Flavio, indo numa trilha mto complicada, ate o povoado de Betania...
    Mto bakana...
    Qlqr coisa me manda um e-mail q fila mais fácil d agnt conversar, nem sempre lembro de entrar aki no 4x4 Brasil...
    adm.williamguimares@hotmail.com

Vlw!!!
    CJ 5 1979-
    1.8AP, Fuel Tech, 8x43
    Ex Troller 2010 33" Mud

Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA
    Percy meu brother...
    Vem cm mais algum carro?!?!
    Ja pegou os roteiros direireitinhos!?!?
    Tem um bocado de água viu, tou até mandando trocar essa semana a graxa dos rolamentos do meu carro por "graxa nautica"...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    serin msm...
    E bixo, surgiram alguns compromissos aki e adiei para o dia 29 de julho minha ida a Santo Amaro, mas ja fiz uns contatos aqui e vou conseguir um guia bakana pra ti...
    E se tu tver afim de uma aventura totamente LOUCA tem um jeito de fazer a travessia de Santo Amaro pra barreirinhas sem pegar aquela fiscalização q eu tinha te dito, esse guia q tou csg sabe fazer ela e disse q eh show viu...
    E de Barreirinhas pra frente tu ja sabe o caminho, passando por Paulino Neves e chegando até Luis Correa no PI neh?!?!
    Mas inda tou lutando aki pelo menos pra ver se faço essa travessia ctg, de Santo Amaro a Barreirinhas...
    Tou te aguardando meu brother, qlqr coisa qndo xegar em Imperatriz ou até antes me da uma ligada...
    Meu celular eh 98 8888-0770, ligue qndo quiser...
    Abração bixo!
    CJ 5 1979-
    1.8AP, Fuel Tech, 8x43
    Ex Troller 2010 33" Mud

Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA
    Bixo, axu q eh loukura, mas tdo bem, fica a dica...vem do CE pro Piauí pela areia, afinal e mais eh areia pesada msm e sempre tem umas pequenas balsas nas passagens por agua...
    Vai ate tutoia q vai poder apreciar o delta e dps disso se quiser me escutar, vem pelo asfalto...
    Pq qndo pegar pra Paulino Neves nao vai ter volta, eh tanta aguaaaa...
    Vai a barreirinhas e lá tbm vai ser FODA brother, pq a3 semanas um conhecido veio conhecer os lencois e filou 2 vezes atolado em uma bandeirante local(barreirinhas)...
    E de lá dificilmete vcs vão a Santo Amaro... A balsa ficou lá só ate a ultima semana de junho, agora já esta atravessando o rio, mas no troller a agua passa por cima do capo facilmente...
    Mas...
    Btf nessa galer aventureira, se tu ler mais acima o Flavio foi de quadriciclo cmg pra Santo Amaro, o quadri dle 4x4 bebeu agua por 2x e se perguntar pra ele axu q ele nao vai cm a TR4 nem a pau dps dq ele viu sak?!?
    Realmente foi mta chuva bixo, tenho um amigo colocando lift de 2" numa tracker, snorkel, pneus 235/70 R16 pra ver se passa sak?!?
    Mas... Qlqr coisa da uma ligada aew 98 8888 0770(TIM)... Q estamos aki pra qlqr coisa...
    Abraçao!!!
    CJ 5 1979-
    1.8AP, Fuel Tech, 8x43
    Ex Troller 2010 33" Mud

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Will
    Obrigado por tudo
    Criei em relato de viagens o topico: Exp. Costa do Sol Poente ...
    La espero dicas, sugestões, informações dos amigos
    Ah se puder depois me mandar qual a frequencia que usam ai pelas bandas de Barreirinhas agradeço.
    E se quiser aparecer em Barreirinhas, estaremos dias 21 a tarde a 23 de manhã ...
    Abs

Citação Postado originalmente por willtroller Ver Post
    Bixo, axu q eh loukura, mas tdo bem, fica a dica...vem do CE pro Piauí pela areia, afinal e mais eh areia pesada msm e sempre tem umas pequenas balsas nas passagens por agua...
    Vai ate tutoia q vai poder apreciar o delta e dps disso se quiser me escutar, vem pelo asfalto...
    Pq qndo pegar pra Paulino Neves nao vai ter volta, eh tanta aguaaaa...
    Vai a barreirinhas e lá tbm vai ser FODA brother, pq a3 semanas um conhecido veio conhecer os lencois e filou 2 vezes atolado em uma bandeirante local(barreirinhas)...
    E de lá dificilmete vcs vão a Santo Amaro... A balsa ficou lá só ate a ultima semana de junho, agora já esta atravessando o rio, mas no troller a agua passa por cima do capo facilmente...
    Mas...
    Btf nessa galer aventureira, se tu ler mais acima o Flavio foi de quadriciclo cmg pra Santo Amaro, o quadri dle 4x4 bebeu agua por 2x e se perguntar pra ele axu q ele nao vai cm a TR4 nem a pau dps dq ele viu sak?!?
    Realmente foi mta chuva bixo, tenho um amigo colocando lift de 2" numa tracker, snorkel, pneus 235/70 R16 pra ver se passa sak?!?
    Mas... Qlqr coisa da uma ligada aew 98 8888 0770(TIM)... Q estamos aki pra qlqr coisa...
    Abraçao!!!
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Agradecimento: 1
    Aê galera, estou na expectativa de cair na estrada. O amigo que o willtroller comentou acima sou eu hauhauha. Na verdade meu lift vai ser de 2,25 '' já mandei buscar o kit OME, filtros esportivos K&N, falta o snorkel e os pneus vou comprar os Apollos AT com o willtroller com aquela preço fraternal. Infelizmente as peças não vão chegar a tempo da expedição . Vamos que vamos...

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Roos
    SE atolarmos ja sabemos a quem pedir socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dia 16 a noite estarei em Parnaiba, saindo dia 18 de manhã para Jeri quem sabe cruzamos pela estrada ...
    Ainda não conheço SLuiz ainda marcamos um outro passeio passando por ai ...
    Abs

Citação Postado originalmente por roos Ver Post
    Aê galera, estou na expectativa de cair na estrada. O amigo que o willtroller comentou acima sou eu hauhauha. Na verdade meu lift vai ser de 2,25 '' já mandei buscar o kit OME, filtros esportivos K&N, falta o snorkel e os pneus vou comprar os Apollos AT com o willtroller com aquela preço fraternal. Infelizmente as peças não vão chegar a tempo da expedição . Vamos que vamos...
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Lençois Maranhenses
      Por lealrenato no fórum Trilhas
      Respostas: 50
      Última resposta: 15/01/2013, 13:19
    2. Rio a Lençóis, Junho 2009
      Por gtannus no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/11/2011, 16:29
    3. Lençóis Maranhenses
      Por jedsonjunior no fórum Planejamento
      Respostas: 2