Postado originalmente por
Zé Trancoso
Pessoal, agradeço demais a participação de todos nesse tópico.
Acreano, obrigado pelas informações. José Leite, obrigado pelo apoio. Ramalho, simplesmente uma honra contar com tua experiência !
Vários colegas tem me ajudado nessa empreitada que, embora mesmo conhecendo os riscos, deverei empreender acompanhado em todos os trechos, mas em uma única viatura.
Depois de muito negociar comigo mesmo e ouvir os conselhos dos colegas o roteiro parece bem encaminhado, embora deva confessar que já tenho outra viagem planejada para o futuro só com os lugares que estou deixando de conhecer....rsrsrsrsr
Como vou em um só carro, vou tentar tomar o máximo de precauções possíveis.
Nesse mês adquiri um tanque Long Range de 145L como o do Urbano, que devo instalar no final do mês junto com algumas proteções inferiores.
Na sequência vem a prioridade GPS e documentos. Aqui no fórum todos parecem órfãos do 276C. Confesso que ainda não achei uma solução nesse assunto, sigo pesquisando.
Abortei a aquisição de uma barraca de teto para essa jornada, seguindo os conselhos do Urbano.
Estou trilhando tudo aos poucos, com calma e previdência.
Um beco se saída aqui, outro ali, mas o que me alenta é saber que até os mais experientes aqui do fórum também começaram do zero. Um dia tb espero estar em posição de ajudar.
Grande abraço e obrigado a todos !
Zé
PS:em breve posto o roteiro mais detalhado