x
Convex Datacenter
Página 68 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 1307
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2

Acreano, seguinte, vi a possibilidade acampar é no seguinte sentido: vá que estamos passando por algum lugar muito bacana e tem condições de acampar, neste caso pensaríamos em dar uma acampadinha básica, más não sou adpto dessas aventuras em lugares de clima ostil como estes, gosto de acampar aqui na minha região mesmo, onde temos um lago SERRA DA MESA Niquelandia Goias, aí é uma beleza, rsss... mas sempre vale as dicas de voces que já conhecem a realidade da coisa. Derepente nem levo barracas vou apens no sentido de hospedar mesmo...
    Valeu meu brother..
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Estive na Patagônia em abril passado, descendo pela Ruta 3 e voltando pela R40 e o único local em que vi barracas foi em Torres del Paine, à beira de um lago.
    Segunda pele térmica é necessária, assim como bons sacos de dormir e um local abrigado do vento. Para os que pensam dormir em carro, é uma gelada pois dentro fica igual a um freezer.
    Pessoal, frio não é brincadeira e pode matar!
    Portanto, se puder ficar numa pousada com calefação fique, pois estará investindo na sua saúde e conforto.
    Roupas de frio especiais, segunda pele e demais apetrechos vi com preços razoáveis em Punta Arenas e San Martin de Los Andes.
    No mais é só curtir a paisagem pois é algo indescritível, só vendo mesmo.
    Nessa viagem quero acampar, chega de hotel e pousadas (somente quando não tiver jeito).

Esse negócio de meia, luva, segunda pele não é comigo. Em todas as minhas viagens pelos andes só levei minha capinha de couro de alpaca que comprei em Puno-Peru por 15 soles (creio que foi em 2008).

Só tenho ela, em todas as minhas viagens sempre levei ela, só passei frio quando parei numa cidadezinha entre Nazca e Cusco e estava -2 Graus, ai me vi nas amarelas, passei um friozinho na Rua (nada muito sério).

Sou um cara pesado, muito tecido ADIPOSO, não sinto muito frio.

Uma dúvida aos amigos, em quanto tempo vocês conseguem MONTAR e Desmontar uma barraca??

Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Nessa viagem quero acampar, chega de hotel e pousadas (somente quando não tiver jeito).

Esse negócio de meia, luva, segunda pele não é comigo. Em todas as minhas viagens pelos andes só levei minha capinha de couro de alpaca que comprei em Puno-Peru por 15 soles (creio que foi em 2008).

Só tenho ela, em todas as minhas viagens sempre levei ela, só passei frio quando parei numa cidadezinha entre Nazca e Cusco e estava -2 Graus, ai me vi nas amarelas, passei um friozinho na Rua (nada muito sério).

Sou um cara pesado, muito tecido ADIPOSO, não sinto muito frio.

Uma dúvida aos amigos, em quanto tempo vocês conseguem MONTAR e Desmontar uma barraca??
    Voce é um cara de sorte, porque aqui em casa é todo mundo friento... ai ja viu né.
    Quanto ao tempo, não posso dizer ainda nem montei a minha, ta na caixa do jeito que chegou permanece, eu iria inagurar a danada no feriado de semana santa porque iria ao jalapão mas ai furou a viagem....
    quando eu montou ai lhe digo em quanto tempo eu monto e desmonto a danada.
    Ze Leite qual a data pre definida pra passar por Bariloche mesmo??
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO

Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Voce é um cara de sorte, porque aqui em casa é todo mundo friento... ai ja viu né.
    Quanto ao tempo, não posso dizer ainda nem montei a minha, ta na caixa do jeito que chegou permanece, eu iria inagurar a danada no feriado de semana santa porque iria ao jalapão mas ai furou a viagem....
    quando eu montou ai lhe digo em quanto tempo eu monto e desmonto a danada.
    Ze Leite qual a data pre definida pra passar por Bariloche mesmo??
    []
    A ideia é passarmos a virada do ano em Bariloche um encontro bem legal lá.

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    sem zueira, uma iglu 4 pessoas demora no max 15 minutos, é serio!!! pra desmontar leva uns 20/25 min (pra embalar tudo certinho, agora pra jogar de qq jeito no carro leva 5min, ou menos!!) (eu garanto que debaixo de chuva em 2 min ta tudo amuntuado!!!)

Querido amigo urso polar (aquele que tem bastante teciso adiposo!!))), vc vai passar fio!!!!, Eu tbm sou um avantajado de 110kg, e acredite vento com frio é fod!!!!! ainda mais em uma regiao que tem muita umidade (patagonia), diferente dos andes (clima mais seco), ja acampei TBM no Atacama, é a sensaçao de frio é bem diferente, frio seco , é uma coisa, com umidade é triste demais!!!
    Acho legal acamparam nesta viagem ao ushuaia, tem lindas regioes pra isso com infra!! alem do mais achar uma pousada, sem reservas, as vezes complica, e o camping é uma boa soluçao. Outro ponto (que eu gosto) nos campings tem viajntes do mundo inteiro, acho legal conhecer estas pessoas, tem muita informaçao com eles, inclusive do roteiro que estas prestes a fazer (ou os campistas, estao indo, ou ja voltando do mesmo destino que vc!!) Gente do mundo inteiro,particularmente acho massa!!

Vai de cada um, uns gostam, outros odeiam.....

José leite.... acho melhor vc desfazer a venda de quatipuru!!!! vc esta ficando muito fresco UIiiiii kkk (brincadeira ok) esse negocio de mixirica.. sei naummmm
    Projeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012-dsc01641-small-.jpg aqui no camping rio pipo em ushuaia
    Projeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012-dsc01701-small-.jpg brincando no glaciar martial em ushuaia
    Projeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012-dsc01503-small-.jpgaqui estamos em villa angustura camping unqueuéProjeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012-dsc01842-small-.jpg esta aqui é um puerto maidryn, no camping da aca, pra ver o Dakar passar!!
    Projeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012-dsc01742-small-.jpgBao reveillon 2009!!! no camping rio pipo, tem um local coberto, com aquecimento, internet, banheiros legais, gente do mundo todo, depois das bebidas, nem me lembro do frio.... fui dormir na barraca, claro!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

Milani

Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    sem zueira, uma iglu 4 pessoas demora no max 15 minutos, é serio!!! pra desmontar leva uns 20/25 min (pra embalar tudo certinho, agora pra jogar de qq jeito no carro leva 5min, ou menos!!) (eu garanto que debaixo de chuva em 2 min ta tudo amuntuado!!!)
    Querido amigo urso polar (aquele que tem bastante teciso adiposo!!))), vc vai passar fio!!!!, Eu tbm sou um avantajado de 110kg, e acredite vento com frio é fod!!!!! ainda mais em uma regiao que tem muita umidade (patagonia), diferente dos andes (clima mais seco), ja acampei TBM no Atacama, é a sensaçao de frio é bem diferente, frio seco , é uma coisa, com umidade é triste demais!!!
    Acho legal acamparam nesta viagem ao ushuaia, tem lindas regioes pra isso com infra!! alem do mais achar uma pousada, sem reservas, as vezes complica, e o camping é uma boa soluçao. Outro ponto (que eu gosto) nos campings tem viajntes do mundo inteiro, acho legal conhecer estas pessoas, tem muita informaçao com eles, inclusive do roteiro que estas prestes a fazer (ou os campistas, estao indo, ou ja voltando do mesmo destino que vc!!) Gente do mundo inteiro,particularmente acho massa!!
    Para o GMilani:

Será que a barraca 2second com mais cordas e specs reforçados em lugares estratégicos pode dar conta do vento Patagônico? Claro que de preferência bem abrigada do vento.

Um abraço.
    Marcelo J. Manente

Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Para o GMilani:

Será que a barraca 2second com mais cordas e specs reforçados em lugares estratégicos pode dar conta do vento Patagônico? Claro que de preferência bem abrigada do vento.

Um abraço.
    humm.... Sei nao, o problema é onde amarrar mais cordas?? esta barracas nao possuem locais extras pra amarraçao!! Qto a specs, recomendo que mande (ou faça vc mesmo) specs de ferro de construção 5/16", é facil, basta cortar com uns 30/35 cm, dobrar uma ponta e amolar outra com ajuda de um esmeril, pinte com uma tinta tipo zarcão, fica 100% e é pro resto da vida!!, tenho uma duzia destes, e sao fantásticos, NUNCA confie nos specs "originais" da barraca, geralmente eles nao prestam. entorta, amassa, na areia nao serve pra nada, se acha uma pedra... entorta. Existe pra vender pronto uns de 30cm, de aço, mas... temos a solucao caseira e barata!!!
    O problema da 2sec a veu ver é vento(tempestade), pra chuva acho que deve ser boa (todo produto da quechua que tenho noticia, é um produto honesto), o interessante é a facilidade... realmente 2 segundos, e ja ta pronta (falta os speccs, mas em 3 min ta pronta!!) e pra desmontar tbm, fica parecendo um pneu (redondo), quase comprei uma pra usar em acampamento de 1 dia (é o que mais enche o sac...., tem que montar tudo pra dormir, e no outro dia arrumar tudo pra ir embora), optei por uma iglu 4 pessoas, que tbm é bem facil e rapida (2 varetas e 4 especs). Acredito que a 2seg seja boa SIM, mas garantir ela na ventania??? Nao!!
    Zé vc vai sozinho no carro?? se sim, (deixa dar meu ponto de vista) compre uma destas, no PEORRRR dos casos, em uma tempestade braba, vc dorme dentro do carro e pronto (é sério), nao é todo dia que vai ventar, chover, tempestade... se ocorrer, vc tem onde se abrigar por uma noite e pronto!!

Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO

José leite.... acho melhor vc desfazer a venda de quatipuru!!!! vc esta ficando muito fresco UIiiiii kkk (brincadeira ok) esse negocio de mixirica.. sei naummmm
    Projeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012-dsc01641-small-.jpg aqui no camping rio pipo em ushuaia
    Projeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012-dsc01701-small-.jpg brincando no glaciar martial em ushuaia
    Projeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012-dsc01503-small-.jpgaqui estamos em villa angustura camping unqueuéProjeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012-dsc01842-small-.jpg esta aqui é um puerto maidryn, no camping da aca, pra ver o Dakar passar!!
    Projeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012-dsc01742-small-.jpgBao reveillon 2009!!! no camping rio pipo, tem um local coberto, com aquecimento, internet, banheiros legais, gente do mundo todo, depois das bebidas, nem me lembro do frio.... fui dormir na barraca, claro!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk, gostei da Quilmes..... o Black tambem não passa em branco..... mas da pra gente levar um Gold ou até mesmo um Blue o que achas.....rssssss
    Gmilani, quanto as barrcas de teto da wordcamping vai de boa? o vento num vai detornar o suporte da barraca em cima da viatura não ne...rsssss, pq se nao to fudid.... e mau e mau pago....
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO

Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkk, gostei da Quilmes..... o Black tambem não passa em branco..... mas da pra gente levar um Gold ou até mesmo um Blue o que achas.....rssssss
    Gmilani, quanto as barrcas de teto da wordcamping vai de boa? o vento num vai detornar o suporte da barraca em cima da viatura não ne...rsssss, pq se nao to fudid.... e mau e mau pago....
    []
    Rapaiz, vc t de brincadeira né?? as barracas da camping world ja foram pra tudo lugar do mundo, nuca vi ninguem reclamar!!!!, claro que um local protegido ajuda (no meio de arvores, perto de casas/outros veiculos) tudo ajuda a diminuir o vento, reitero que nao é todo dia que tem ventania (tem vento todo dia, mas de boa), as tempestades sao menos frequentes, mas vc estara de boa , eu acho!!!

Não leve blue/green... vc compra la, e mais barato e ainda por cima 200% original!!! kkkkkkk Agora estou mais fã dos vinhos, ja estou 37.....ficando mais fresco!!! (mas podemos tomar uns "uisquinhos" tbm, pq nao!!!)
    Pessoal, de novo repito, parem de achar que ir pra ushuaia é uma aventura absurda.... NAO é!!! Claro que é uma baita de uma viagem, mas nada de mais (foi este o sentimento que tive qdo voltei), apenas sao MUITOS KM's, muita cultura diferente, alguns imprevistos, com cuidado e calma, tudo dá certo!! Saúde em dia, carro em dia, uma boa preparaçao/equipamentos, $$$$$$$ em especie, cartao de credito.... e VONTADE DE DIRIGIR!!!!! só isso, o resto o destino prepara!!!!

eu fui de montana, achando que tava abafando..... chegando lá....... fusca brasileiro, logus brasileiro, uma mnte de carro argentino caindo aos pedaços!!! e pra acabar.... UMA TITAN 125, de um motoboy de sampa!!! e o mardissuado estava acampando!!!! ai sim o neguinho tem que ser macho!!! de 125??? eu nao tenho c... pra isso naum!!!!!

Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Rapaiz, vc t de brincadeira né?? as barracas da camping world ja foram pra tudo lugar do mundo, nuca vi ninguem reclamar!!!!, claro que um local protegido ajuda (no meio de arvores, perto de casas/outros veiculos) tudo ajuda a diminuir o vento, reitero que nao é todo dia que tem ventania (tem vento todo dia, mas de boa), as tempestades sao menos frequentes, mas vc estara de boa , eu acho!!!

Não leve blue/green... vc compra la, e mais barato e ainda por cima 200% original!!! kkkkkkk Agora estou mais fã dos vinhos, ja estou 37.....ficando mais fresco!!! (mas podemos tomar uns "uisquinhos" tbm, pq nao!!!)
    Pessoal, de novo repito, parem de achar que ir pra ushuaia é uma aventura absurda.... NAO é!!! Claro que é uma baita de uma viagem, mas nada de mais (foi este o sentimento que tive qdo voltei), apenas sao MUITOS KM's, muita cultura diferente, alguns imprevistos, com cuidado e calma, tudo dá certo!! Saúde em dia, carro em dia, uma boa preparaçao/equipamentos, $$$$$$$ em especie, cartao de credito.... e VONTADE DE DIRIGIR!!!!! só isso, o resto o destino prepara!!!!

eu fui de montana, achando que tava abafando..... chegando lá....... fusca brasileiro, logus brasileiro, uma mnte de carro argentino caindo aos pedaços!!! e pra acabar.... UMA TITAN 125, de um motoboy de sampa!!! e o mardissuado estava acampando!!!! ai sim o neguinho tem que ser macho!!! de 125??? eu nao tenho c... pra isso naum!!!!!
    Karacas é muita animação/coragem ir uma 125cc, em set 2010 fui a cusco eu e minha patroa (passamos por cochabamba ver nosso filho que la estuda) foi uma viagem inesquecivel (~11milkm rodados), 4 paises (bolivia, peru, chile e argentina). Quando estavamos passando por Juliaca/Pe encontramos com 4 paranaenses em 4 Honda 150cc ( e olha que eram aquelas mais antigas nada de coisa nova nao), falei puts eu achando que pra fazer uma viagem dessas só em cima daquelas BMW e etc... la estavam eles sorrindo igual criança comendo melado em suas 150cc, até paramos e tiramos foto juntos, ali vi que tem kara de muita coragem mesmo, porque encarar paises diferentes com climas tão diferentes e ainda mais as auturas dos andes, é coisa de cabra maccho..rsssss
    Mas de boa quero ir a Ushuaia este final de ano pois tava programado de ir ano passado, ai deu inhaca e nao deu certo. Mas na graça de Deus meu natal e revelion será na terra de los hermanos.... tomando Quilmes é claro......rsssss
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Gmilani e colegas.
    Só quero que me digam que equipamento eu compro (marca, modelo, onde):
    Barraca (2 pessoas)
    Sacos de dormir;
    Botas
    Segunda Pele
    Q +?
    Ja desisti de procurar pois aki em Pvh não tem nada.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

humm.... Sei nao, o problema é onde amarrar mais cordas?? esta barracas nao possuem locais extras pra amarraçao!! Qto a specs, recomendo que mande (ou faça vc mesmo) specs de ferro de construção 5/16", é facil, basta cortar com uns 30/35 cm, dobrar uma ponta e amolar outra com ajuda de um esmeril, pinte com uma tinta tipo zarcão, fica 100% e é pro resto da vida!!, tenho uma duzia destes, e sao fantásticos, NUNCA confie nos specs "originais" da barraca, geralmente eles nao prestam. entorta, amassa, na areia nao serve pra nada, se acha uma pedra... entorta. Existe pra vender pronto uns de 30cm, de aço, mas... temos a solucao caseira e barata!!!
    O problema da 2sec a veu ver é vento(tempestade), pra chuva acho que deve ser boa (todo produto da quechua que tenho noticia, é um produto honesto), o interessante é a facilidade... realmente 2 segundos, e ja ta pronta (falta os speccs, mas em 3 min ta pronta!!) e pra desmontar tbm, fica parecendo um pneu (redondo), quase comprei uma pra usar em acampamento de 1 dia (é o que mais enche o sac...., tem que montar tudo pra dormir, e no outro dia arrumar tudo pra ir embora), optei por uma iglu 4 pessoas, que tbm é bem facil e rapida (2 varetas e 4 especs). Acredito que a 2seg seja boa SIM, mas garantir ela na ventania??? Nao!!
    Zé vc vai sozinho no carro?? se sim, (deixa dar meu ponto de vista) compre uma destas, no PEORRRR dos casos, em uma tempestade braba, vc dorme dentro do carro e pronto (é sério), nao é todo dia que vai ventar, chover, tempestade... se ocorrer, vc tem onde se abrigar por uma noite e pronto!!
    Eu vou de 2SEC mesmo, praticidade é tudo, não tenho coragem e muito menos paciência para montar essas barracas normais, tô fora!!!

Não vou sozinho no carro, devo levar mais pessoas, até agora só 1 confirmou. O ideal seriam mais 3 pessoas, pois assim a divisão do combustível fica mais legal.

E outra, esse negócio de trocar de carro agora quebrou minhas pernas, foi-se embora meu fundo de caixa para a viagem. Por isso, de agora em diante, é ECONOMIA DE GUERRA!!! Moro sozinho, logo tenho que comer fora, por isso cortei a janta (assim também emagreço e economizo combustível por causa do peso), no almoço filo a boia na casa de vovó, cortei cinema (só se a "coleguinha" pagar hehe), não compro mais nada, e até estou vendendo meu Playstation 3 e meu Xbox 360 rsrsrs

Só vou em Cusco agora nesta quarta feira pois tenho o compromisso de levar minha mãe e meus irmãos, caso contrário, não iria!!!

Aos amigos PINGUÇOS de plantão lhes informo que NÃO BEBO, logo não poderei acompanhá-los nesses "wiskies" xiques caríssimos, mas não se preocupem, lhes acompanho com Coca-Cola!!!

Que é isso, ainda sou uma "criança inocente"...

Alguém passa uma lista de compras para o nosso amigo Sgrul1 pois estou vendo a hora ele comprar um daqueles kits "Minha Primeira Aventura" KKKKKKKKKKKKKKKK. *ps: É brincadeira viu!!!

Vou só comprar a barraca e o resto compro no caminho, lá pelo PERU compro uns ponchos de alpaca e ta tudo resolvido hehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem