x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1

    Expedição Santa Catarina - Amazonia Dezembro 2010




    Amigos;

    Estamos nos preparando para uma expedição saindo de Rio do Sul - SC com destino à Manaus. Estamos em 3 lands ( duas 90 e uma 110 ) . A data de saída será no dia 11 de dezembro, incluindo no roteiro a Estrada do Estanho e a Br-319 . O retorno será via balsa até Santarém , depois pegaremos a Trans-uruará sentido Jalapão.

    Precisamos de mais informações sobre a Estrada do Estanho. Vamos passar por Machadinho d'Oeste e depois temos poucas informações do trajeto. No google achamos que a Estrada do Estanho até a Br-230 tem 141 km.

    Alguma outra sugestão de rotas alternativas com alguma lama a mais para sujar a viatura??
    Alguém sabe a respeito das Balsas entre Manaus - Santarém? como tempo de duração da viagem, valores e necessidade de reserva.

    O pessoal de manaus do manaus4x4 já está nos ajudando bastante , mas qualquer informação nova sempre é de grande valia;


    Agradecemos desde já a ajuda dos amigos;

    Um grande abraço

    Alex

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Alex, dá uma conversada com o Sérgio Holanda aqui do fórum, ele vai poder te ajudar, inclusive esteve na região no começo do ano.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #3
    ok jeison, vamos trocar uma ideia com o sergio holanda ; valeu pela dica

    abçs

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/09/2010
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Eae Alex,belezera???
    Sou o Rodrigo,conversamos no forum do MAO4x4 sobre um possível encontro em Porto Velho,para seguirmos juntos até Manaus pela BR-319.
    Vc já conversou com seu pessoal,sobre um possível adiantamento na sua partida?Da minha parte ta tudo certo,já conversei com a patroa e podemos atrasar nossa chegada a Porto Velho.
    A gente se fala,
    Abração

    Rodrigo

  • #5
    e ai Rodrigo;

    cara , infelizmente não poderemos adiantar nossa saída. O motivo é importante: minha irmã resolveu casar no cartório dia 7 de dezembro...e ainda vou ser testemunha...

    agora não vamos mais passar por Porto Velho, vamos direto pra Humaitá, a data prevista pra chegar em Humaitá é no dia 16 quinta-feira.


    é uma pena mesmo, seria muito legal se pudessemos seguir todos juntos;
    como estão os preparativos pra viagem??


    grande abraço

  • #6
    Usuário
    Entrada
    12/09/2010
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Eae Alex,belezera?
    Estamos nos preparativos finais,numa correria loca,mas ta tudo dando certo!
    Realmente é uma pena q vcs não possam adiantar sua partida,mas sem duvida é por uma boa causa!!
    Desejo muita sorte no para sua irmã e para essa nova família q se forma!!
    Vcs continuam com os planos de seguir até Manaus pela 319?
    Devo chegar lá antes de vcs,entre em contato para tomarmos aquela gelada por lá!
    Grande abraço e boa viagem!!

  • #7
    a gente vai pela br-319 sim, porem vamos chegar em humaita por cima , descendo a br-230;

    caso tiver alguma coisa de especial na br-319 ai tu ja avisa a gente hehe
    a previsao de chegada em manaus é no dia 18;

    vamos nos falando, vai ser muito legal tomar uma gelada la em Manaus pra contar os causos da expedição;


    grande abraço

    alex

  • #8
    Alguma informacao sobre o transporte entre Manaus e Santarem na balsa?

  • #9
    bom dia amigos;


    alguem sabe indicar alguma oficina de confiança em Humaitá ?

    abçs

  • #10
    em relação as balsas manaus -santaren, a resposta que tive da transportadora foi que leva de 3 a 4 dias e valor estimado em 800 - 900 reais por veiculo;

  • #11
    Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Idade
    53
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0

    Roteiro Transamazonica

    Citação Postado originalmente por alex camacho Ver Post
    em relação as balsas manaus -santaren, a resposta que tive da transportadora foi que leva de 3 a 4 dias e valor estimado em 800 - 900 reais por veiculo;
    fala Alex to vendo que a Expedição ta indo de Vento em Popa..rsrs

    Ei depois se der me passa o Roteiro, que vcs irão fazer.. quero dar uma comparada com o que estou projetando, pra Março..

    {4x4}'s

  • #12
    Usuário
    Entrada
    13/11/2010
    Idade
    59
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo, já fiz de moto, Ida: Manaus, balsa (5 dias), Belém, Maranhão, Tocantins, Goiás, SP RJ. Volta: RJ, MS, MT, RO, Balsa (6 dias), Manaus, RR, Manaus. Não encontrei nada além de umas estradas meio vagabundas (padrão Nacional). Agora vou de Toyota Badeirante, com mulher e filho, para o Rio Grande do Sul, saio daqui em 12/12. Não compensa pegar a BR 319, só existe no papel. Venha e volte de Balsa (o carro), venha por RO (Balsa descendo o Rio), e vote pelo PA (Descendo o rio de novo) Mandem seus carros pela CTV, uma empresa de cegonhas. calcule a data de chegada dos carros e pegue um barco de recreio (5 dias navegando) ou um voo Porto Velho- Manaus, Manaus-Belém. Outra dica, já que vai estar aqui, dá logo um pulo em Margarita na Venezuela, bote mais 10 dias na viagem e ela vai valer muito mais a pena. Eu já fui lá 5 vezes (de gol G4) e sempre quero ir de novo. Qualquer dúvida me escreva. Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade