x
Convex Datacenter
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 169
    Usuário
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Cobo

Verifiquei a caixa de spam, não estão lá.

Abs

Helio
    Fala Heliao,
    Tudo bem?

Bem na hora que fui reencaminhar o e-mail, deletei sem querer e nao o encontro em lugar nenhum deste computador.
    O que vale repetir de tudo que estava escrito por la', sao meus agradecimentos a vc e a todos pela receptividade e ajuda.
    Acho que podem imaginar como e' que ta confuso pra mim diante de uma primeira viagem, ansiedade, preocupacao, prazer e felicidade tudo ao mesmo tempo. Nao to nem conseguindo trabalhar direito de tanto que estou impolgado com tudo isso.
    Certamente teremos uma viagem maravilhosa e pra mim ela ja comecou aqui, entre outras coisas, por saber que vc (Heliao) e' um homem de 62 anos e toda essa jovialidade e espirito aventureiro e' uma das grandes aspiracoes para o meu futuro.
    Estou maravilhado pois sou aficcionado por aprender e de cada um vou poder trazer um pouquinho comigo, quem sabe pra daqui alguns anos poder passar parte do que aprenderei a alguma outra pessoa que se encontre em situacao parecida com a minha.
    Desde ja, desejo que a vida nos permita outras oportunidades de viagem para que eu tenha muita historia para contar aos meus.
    Obrigado a todos!

Voltando as responsabilidades...

- Documentacao ok!

- Carro: falta bagageiro e o tal do cambao que por ineficiencia desse Mercado Livre, meu pedido esta em analise no Mercado Pago e demoram 2 dias pra me responderem se aprovaram ou nao.

Amanha tentarei falar diretamente com a empresa e solicitar envio, diante de um segundo pagamento, prefiro correr o risco dos caras nao me devolverem a grana a prejudicar a viagem.

Hj fui ver um radio da ICOM HT/VHF de 5W com frequencia aberta e programavel, pode ser este?
    Preferi perguntar a vcs antes de comprar.

- Equipamentos ok!

Pergunta:
    Vi no roteiro que vc saira de Niteroi e vai para Araraquara e voi tb que para fazer esse caminho vc passa por dentro de SP, correto?
    Gostaria de saber em relacao aos horarios pra saber se e' melhor nos encontrarmos em Araraquara ou qdo vc estiver passando por Sampa.

Bom, ja escrevi demais...

Precisam de algo aqui de SP?
    Nao se acamnhem, no que eu puder ajudar, contem comigo!

Se tiver faltando ainda algo, aguardo informacoes...

Grande abraco a todos!

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cobo Ver Post
    Fala Heliao,
    Tudo bem?

Bem na hora que fui reencaminhar o e-mail, deletei sem querer e nao o encontro em lugar nenhum deste computador.
    O que vale repetir de tudo que estava escrito por la', sao meus agradecimentos a vc e a todos pela receptividade e ajuda.
    Acho que podem imaginar como e' que ta confuso pra mim diante de uma primeira viagem, ansiedade, preocupacao, prazer e felicidade tudo ao mesmo tempo. Nao to nem conseguindo trabalhar direito de tanto que estou impolgado com tudo isso.
    Certamente teremos uma viagem maravilhosa e pra mim ela ja comecou aqui, entre outras coisas, por saber que vc (Heliao) e' um homem de 62 anos e toda essa jovialidade e espirito aventureiro e' uma das grandes aspiracoes para o meu futuro.
    Estou maravilhado pois sou aficcionado por aprender e de cada um vou poder trazer um pouquinho comigo, quem sabe pra daqui alguns anos poder passar parte do que aprenderei a alguma outra pessoa que se encontre em situacao parecida com a minha.
    Desde ja, desejo que a vida nos permita outras oportunidades de viagem para que eu tenha muita historia para contar aos meus.
    Obrigado a todos!

Voltando as responsabilidades...

- Documentacao ok!

- Carro: falta bagageiro e o tal do cambao que por ineficiencia desse Mercado Livre, meu pedido esta em analise no Mercado Pago e demoram 2 dias pra me responderem se aprovaram ou nao.

Amanha tentarei falar diretamente com a empresa e solicitar envio, diante de um segundo pagamento, prefiro correr o risco dos caras nao me devolverem a grana a prejudicar a viagem.

Hj fui ver um radio da ICOM HT/VHF de 5W com frequencia aberta e programavel, pode ser este?
    Preferi perguntar a vcs antes de comprar.

- Equipamentos ok!

Pergunta:
    Vi no roteiro que vc saira de Niteroi e vai para Araraquara e voi tb que para fazer esse caminho vc passa por dentro de SP, correto?
    Gostaria de saber em relacao aos horarios pra saber se e' melhor nos encontrarmos em Araraquara ou qdo vc estiver passando por Sampa.

Bom, ja escrevi demais...

Precisam de algo aqui de SP?
    Nao se acamnhem, no que eu puder ajudar, contem comigo!

Se tiver faltando ainda algo, aguardo informacoes...

Grande abraco a todos!
    Cobo

Obrigado pelas suas palavras. Não precisa agradecer por nada. Estamos aqui justamente para ajudar e compartilhar.
    Agora vamos ao que interessa:

- Documentacao ok!
    Legal

- Carro
    Vc ainda não disse qual o seu carro. E as bombonas e as cintas ?

- Rádio
    Embora não tenha informado o modelo, posso lhe adiantar que Icom é uma boa marca. Rádio aberto ou não é opção do usuário, só lembro que, aberto, é ilegal.

- GPS
    Vai sem ele ?

O nosso encontro, combinaremos mais pra frente. Por favor, me passe seus telefones fixos (pode ser por MP), residência e trabalho. Farei contato.

Abs

Helio

Usuário
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Cobo

Obrigado pelas suas palavras. Não precisa agradecer por nada. Estamos aqui justamente para ajudar e compartilhar.
    Agora vamos ao que interessa:

- Documentacao ok!
    Legal

- Carro
    Vc ainda não disse qual o seu carro. E as bombonas e as cintas ?

- Rádio
    Embora não tenha informado o modelo, posso lhe adiantar que Icom é uma boa marca. Rádio aberto ou não é opção do usuário, só lembro que, aberto, é ilegal.

- GPS
    Vai sem ele ?

O nosso encontro, combinaremos mais pra frente. Por favor, me passe seus telefones fixos (pode ser por MP), residência e trabalho. Farei contato.

Abs

Helio
    Heliao!

Bom dia!

Meu carro e' um Troller 2008 com 23000km e acabou de sair da revisao.
    Ja pedi o oleo, os filtro, fusiveis, lampadas... acho que tudo.

Levarei uma corda de bombeiro de 5m e a cinta e bombonas providenciarei ate o final de semana.

O GPS estou aguardando a chegada do Garmin que esta em falta aqui em SP, se nao for esse pode ser um Tom Tom?

Mando os tels por MP,

Abraco!

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Heliao!

Bom dia!

Meu carro e' um Troller 2008 com 23000km e acabou de sair da revisao.
    Ja pedi o oleo, os filtro, fusiveis, lampadas... acho que tudo.

Levarei uma corda de bombeiro de 5m e a cinta e bombonas providenciarei ate o final de semana.

O GPS estou aguardando a chegada do Garmin que esta em falta aqui em SP, se nao for esse pode ser um Tom Tom?

Mando os tels por MP,

Abraco!

Fala Cobo

Com relação ao GPS, indico esse abaixo por uma série de motivos que depois lhe passo por tel.

http://www.maregps.com.br/pontodevistanuvi1410.html

Abs

Helio

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Cobo,
    Posso dar um pitaco, to acompanhando o tópico e fiz uma expedição recente a Patagonia, e um dos carros era um Troller, tem uma peça crítica que é uma bieleta no sistema de direção que costuma quebrar, leve uma de reserva, qq duvida fala com o Alexvale2001 ele foi comigo a dele quebrou, ainda bem que tinha reserva porque peça de troller nao acha em qq lugar.
    Desculpe a intromissao.
    Abraços.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Cobo,
    Posso dar um pitaco, to acompanhando o tópico e fiz uma expedição recente a Patagonia, e um dos carros era um Troller, tem uma peça crítica que é uma bieleta no sistema de direção que costuma quebrar, leve uma de reserva, qq duvida fala com o Alexvale2001 ele foi comigo a dele quebrou, ainda bem que tinha reserva porque peça de troller nao acha em qq lugar.
    Desculpe a intromissao.
    Abraços.
    Puxa vida!

Obrigado pela dica!
    Providenciarei uma reserva...
    Desculpe a ignorancia, mas qual 'e o sintoma do carro, onde fica esse treco, da trabalho pra trocar?

Abraco!

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Cobo,
    Quando quebrou a dele eu o comboio estava dividido, fomo nos encontrar mais tarde e soube o que tinha acontecido, sei que ela fica ligada na barra estabilizadora, nao sei dos sintomas e avaliar o que pode causar em caso de quebra, mande uma MP para o Alex.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=12998
    Abraços.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Puxa vida!

Obrigado pela dica!
    Providenciarei uma reserva...
    Desculpe a ignorancia, mas qual 'e o sintoma do carro, onde fica esse treco, da trabalho pra trocar?

Abraco!
    Cobo

De uma maneira geral, a bieleta faz a ligação da barra estabilizadora à balança de suspensão. Serve para dar estabilidade quando faz curva e também nas frenagens.

Abs

Helio

Usuário
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Cobo

De uma maneira geral, a bieleta faz a ligação da barra estabilizadora à balança de suspensão. Serve para dar estabilidade quando faz curva e também nas frenagens.

Abs

Helio
    Heliao!

Como vc ta?

Tentei te ligar hoje no tel que me deixou, mas so chamou e ninguem atendeu. Amanha tentarei novamente.
    Por aqui ja estamos nos detalhes finais, troca de oleo, materiais suplentes e primeiras arrumacoes das malas e bagagens em geral.
    Hj chegou o cambao, agora acho que nao falta mais nada.

Precisamos marcar o local de encontro, hein?
    Moro na Vila Mariana e pelo que vi vcs obrigariamente passam pelas interligacoes de estradas aqui pertinho de mim, vamos ver se conseguimos nos encontrar em algum ponto antes de Araraquara, blz?

Grande abraco!

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Heliao!

Como vc ta?

Tentei te ligar hoje no tel que me deixou, mas so chamou e ninguem atendeu. Amanha tentarei novamente.
    Por aqui ja estamos nos detalhes finais, troca de oleo, materiais suplentes e primeiras arrumacoes das malas e bagagens em geral.
    Hj chegou o cambao, agora acho que nao falta mais nada.

Precisamos marcar o local de encontro, hein?
    Moro na Vila Mariana e pelo que vi vcs obrigariamente passam pelas interligacoes de estradas aqui pertinho de mim, vamos ver se conseguimos nos encontrar em algum ponto antes de Araraquara, blz?

Grande abraco!
    Fala Cobo

Tudo certo por aqui.
    E aí, fechou o rádio e o GPS ? Se afirmativo, me avise para que possa te enviar as rotas.
    Estou aguardando para que me informe qual GPS adquiriu. Se for Garmin, como sugeri, pelas rotas que enviarei, vai ver por onde passaremos. Aí combinaremos o ponto de encontro.

Abs

Helio

Usuário
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Cobo

Tudo certo por aqui.
    E aí, fechou o rádio e o GPS ? Se afirmativo, me avise para que possa te enviar as rotas.
    Estou aguardando para que me informe qual GPS adquiriu. Se for Garmin, como sugeri, pelas rotas que enviarei, vai ver por onde passaremos. Aí combinaremos o ponto de encontro.

Abs

Helio
    Heliao!

Como vai?
    Te liguei a pco em sua casa e Dna Niceia mto solicita disse que chegaria no final da tarde.
    Para garantir algum desencontro, vou me adiantar por aqui.
    Acabei de comprar o Garmin que vc recomendou, chega em 2 dias uteis em minha casa.
    Comprei o Radio, um ICOM V85 HT/VHF.
    Kit primeiro socorros, barracas, acessorios de camping e pecas p/ o carro, tudo ok.
    Agora so falta o rango e as roupas.
    Me surgiu uma duvida qto ao combustivel reserva. Posso carrega-lo dentro do carro?
    Dna Niceia disse que carregariamos os galoes vazios e o transportariamos somente em alguns trechos.
    Por favor, responde que sim, pq senao terei que desembolsar mais R$ 1000,00 no bagageiro de teto.

Li e reli seu check-list e acho que agora nao falta mais nada.
    Se possivel gostaria que me ajudasse com a volta p/ o Brasil. Provavelmente deixarei vcs logo apos os passeios na Bolivia ou em Salta ja que a indicacao de volta pelo google maps, recomenda a passagem por la.

Grande abraco!

Usuário Avatar de juniorbarroso
    Entrada
    14/04/2009
    fala pessoal,

li os relatos da viagem de vcs e estou planejando uma viagem aos mesmos locais em que voces irao so que sera em maio. Estou precisando de detalhar meu roteiro e acredito que vcs possam ter informaçoes uteis para mim. Iremos em um unico carro, somos uma familia de 4 pessoas. Já fiz uma viagema Patagonia ate Ushuaya e há dois anos estive no atacama onde segui ate iquique, mas por problemas no carro tive que voltar.
    Se puderem me passar mais detalhes meu email é barrosojr@hotmail.com

gde abraco a todos Junior Barroso

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem