x
Convex Datacenter
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 169
    Usuário
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Galera,

acabo de me ingressar ao forum para trocar umas ideias com voces sobre esta expedicao.
    Venho namorando este topico faz algum tempo e no comeco deste ano comprei um Troller pra realizar o sonho de uma viagem como esta.
    Gostaria de saber se ainda da tempo de participar desta saida com vcs.
    Disponibilizo meu e-mail fernando@indaba.com.br para todas informacoes adcionais que puderem me passar.

Abraco!

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cobo Ver Post
    Galera,

acabo de me ingressar ao forum para trocar umas ideias com voces sobre esta expedicao.
    Venho namorando este topico faz algum tempo e no comeco deste ano comprei um Troller pra realizar o sonho de uma viagem como esta.
    Disponibilizo meu e-mail fernando@indaba.com.br para todas informacoes adcionais que puderem me passar.

Abraco!
    Ola Cobo

SE estiver com tudo pronto (documentação, preparação do carro, rádio VHF etc) será muito bem vindo.

Abs

Helio

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Galera,

Abraco!
    Caro Cobo.

Quais as informações que necessita para entrar no grupo ???

Abs Engels
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Queridos,

Sou literalmente o marinheiro de primeira viagem, por isso vou pedir muita paciencia comigo, assim como toda e qq ajuda sera de grande importancia.
    Gostaria que me passassem um e-mail com o roteiro e previsao de datas por trecho, pois talvez eu tenha que deixa-los la pelo 20-25 dia de viagem.
    Queria saber tb se vcs conseguiram estimar um valor que se gasta nessa viagem e qual o esquema de hospedagem que estao pensando.
    Se vcs forem fazer algum esquema de barracas, vi em algumas fotos dos viajantes deste forum uma barraca da camping world (se nao me falha a memoria) precisarei de uma dessa?
    Gostaria tb de ajuda com a documentacao. Vcs sabem se o tramite pra emissao das burocracias sao rapidas?
    Li nos posts aqui qto a documentacao e me parece que nao precisa mais de carteira internacional, so da tal carta-verde e aduanas, correto? Precisa mais alguma coisa?
    Quero muito, muito e muito ir com vcs e sei que o tempo agora 'e precioso.
    Meu carro esta na revisao e estara tinindo pro role. Preciso adaptar alguma coisa?
    Onde adquiro esse radio? Vcs nao iam usar talkabout?
    Me ajudem, por favor!
    Se puderem me disponibilizar telefone ou msn, enfim, algo que consigamos nos comunicar com mais eficiencia agradeceria imensamente.
    O meu e' 11-91446102.
    EU PRECISO IR COM VCS... kkkkkkkkkk
    Abraco!

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Helio,
    Tenho um DVD com a cópia do programa "Caminhos da Reportagem" da TV Brasil sobre a Interoceânica e uma revista também sobre a carretera fornecida pelo consulado peruano aqui no Rio, como moramos perto se tiver interesse posso ceder uma cópia para sua expedição.
    Gostaria de acompanhar cada trecho onde for postado, já que se tudo correr bem(formação da equipe) parto dia 7/9 para a Chapada dos Guimarães seguindo para RB e daí até o Pacífico, voltando pelo Atacama/NOA/Foz.
    Tomara que consigam relatar ao máximo cada trecho, hospedagem, alimentação, diesel, comportamento das viaturas, etc...
    Boa sorte,
    Marcos.
    Xterra 2005

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Queridos,

Sou literalmente o marinheiro de primeira viagem, por isso vou pedir muita paciencia comigo, assim como toda e qq ajuda sera de grande importancia.
    Gostaria que me passassem um e-mail com o roteiro e previsao de datas por trecho, pois talvez eu tenha que deixa-los la pelo 20-25 dia de viagem.
    Queria saber tb se vcs conseguiram estimar um valor que se gasta nessa viagem e qual o esquema de hospedagem que estao pensando.
    Se vcs forem fazer algum esquema de barracas, vi em algumas fotos dos viajantes deste forum uma barraca da camping world (se nao me falha a memoria) precisarei de uma dessa?
    Gostaria tb de ajuda com a documentacao. Vcs sabem se o tramite pra emissao das burocracias sao rapidas?
    Li nos posts aqui qto a documentacao e me parece que nao precisa mais de carteira internacional, so da tal carta-verde e aduanas, correto? Precisa mais alguma coisa?
    Quero muito, muito e muito ir com vcs e sei que o tempo agora 'e precioso.
    Meu carro esta na revisao e estara tinindo pro role. Preciso adaptar alguma coisa?
    Onde adquiro esse radio? Vcs nao iam usar talkabout?
    Me ajudem, por favor!
    Se puderem me disponibilizar telefone ou msn, enfim, algo que consigamos nos comunicar com mais eficiencia agradeceria imensamente.
    O meu e' 11-91446102.
    EU PRECISO IR COM VCS... kkkkkkkkkk
    Abraco!

Cobo

Vamos por partes. Requisitos para participar do grupo:

Documentação:

1- Passaporte
    2- PID
    3- Atestado Internacional de Vacina contra Febre Amarela
    4- Documentação do carro em seu nome
    5- Carta Verde

Comunicação:

- Rádio VHF

Abs

Helio

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post
    Helio,
    Tenho um DVD com a cópia do programa "Caminhos da Reportagem" da TV Brasil sobre a Interoceânica e uma revista também sobre a carretera fornecida pelo consulado peruano aqui no Rio, como moramos perto se tiver interesse posso ceder uma cópia para sua expedição.
    Gostaria de acompanhar cada trecho onde for postado, já que se tudo correr bem(formação da equipe) parto dia 7/9 para a Chapada dos Guimarães seguindo para RB e daí até o Pacífico, voltando pelo Atacama/NOA/Foz.
    Tomara que consigam relatar ao máximo cada trecho, hospedagem, alimentação, diesel, comportamento das viaturas, etc...
    Boa sorte,
    Marcos.
    Ola Marcos

Uma cópia do DVD é bem interessante. Se puder disponibilizar, agradeço.
    Vamos procurar postar o máximo durante o trajeto mas, dependemos de internet para isso. De qualquer forma quando voltarmos farei um relato completo com fotos. Como a sua saída é só no mes 09, tá tranquilo.

Abs

Helio

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Cobo

Documentação:

1- Passaporte
    2- PID
    5- Carta Verde

Comunicação:

- Rádio VHF

Abs

Helio
    Helio,
    Vou fazer uma cópia do DVD e conforme for marcamos na próxima segunda no Centro. Quanto à revista você pode solicitar no consulado.
    Pergunta: A obrigatoriedade do passaporte e da Permissão Internacional para dirigir se deve a quê?
    Pelo que sei no Peru, Chile e Argentina pode-se entrar com o RG(emitido no máximo há 10 anos) e a nossa CNH é válida nesses países.
    Abs,
    Marcos.
    Xterra 2005

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Cobo

Documentação:

1- Passaporte
    2- PID
    5- Carta Verde

Comunicação:

- Rádio VHF

Abs

Helio
    Cobo

Além do carro está em seu nome, também é necessário que não esteja financiado ou leasing, ou terá que conseguí autorização do financiador para sair do país, o que é um pouco complicado e demorado.

Engels
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Engels, só se for Leasing, onde o carro não fica no seu nome e sim no da financeira.

Se for CDC, Consórcio, etc, onde você consta como proprietário e somente no campo observações o gravame, não tem problema algum ser financiado, pode ir tranquilo

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Engels, só se for Leasing, onde o carro não fica no seu nome e sim no da financeira.

Se for CDC, Consórcio, etc, onde você consta como proprietário e somente no campo observações o gravame, não tem problema algum ser financiado, pode ir tranquilo

Abraços
    Jeison

É isso aí. Autorização, com rubrica dos consulados, só se for leasing.

Abs

Helio

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post
    Helio,
    Vou fazer uma cópia do DVD e conforme for marcamos na próxima segunda no Centro. Quanto à revista você pode solicitar no consulado.
    Pergunta: A obrigatoriedade do passaporte e da Permissão Internacional para dirigir se deve a quê?
    Pelo que sei no Peru, Chile e Argentina pode-se entrar com o RG(emitido no máximo há 10 anos) e a nossa CNH é válida nesses países.
    Abs,
    Marcos.
    Marcos

Material impresso já tenho, apanhei na Webventure do ano passado.
    Pode entrar com CI também, desde que tenha no máximo dez anos de expedida. Acontece que os tramites na Aduana são muito mais rápidos se for com passaporte. Quanto a PID será só para o Chile, no caso de solicitarem.
    Até viajar não pretendo ir ao Rio. Se der pra mandar por sedex seria bom. Se for possível, é só me enviar por MP sua conta que faço o depósito do valor.

Abs

Helio
    hrodrigues@uol.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem