Postado originalmente por
Cobo
Queridos,
Sou literalmente o marinheiro de primeira viagem, por isso vou pedir muita paciencia comigo, assim como toda e qq ajuda sera de grande importancia.
Gostaria que me passassem um e-mail com o roteiro e previsao de datas por trecho, pois talvez eu tenha que deixa-los la pelo 20-25 dia de viagem.
Queria saber tb se vcs conseguiram estimar um valor que se gasta nessa viagem e qual o esquema de hospedagem que estao pensando.
Se vcs forem fazer algum esquema de barracas, vi em algumas fotos dos viajantes deste forum uma barraca da camping world (se nao me falha a memoria) precisarei de uma dessa?
Gostaria tb de ajuda com a documentacao. Vcs sabem se o tramite pra emissao das burocracias sao rapidas?
Li nos posts aqui qto a documentacao e me parece que nao precisa mais de carteira internacional, so da tal carta-verde e aduanas, correto? Precisa mais alguma coisa?
Quero muito, muito e muito ir com vcs e sei que o tempo agora 'e precioso.
Meu carro esta na revisao e estara tinindo pro role. Preciso adaptar alguma coisa?
Onde adquiro esse radio? Vcs nao iam usar talkabout?
Me ajudem, por favor!
Se puderem me disponibilizar telefone ou msn, enfim, algo que consigamos nos comunicar com mais eficiencia agradeceria imensamente.
O meu e' 11-91446102.
EU PRECISO IR COM VCS... kkkkkkkkkk
Abraco!