Hrodrigues, acabo de cancelar por definitivo minha viagem com vcs...
a mulher nao conseguira pegar ferias nesta data....
entao dessa vez vou me programar para uma viagem mais pra baixo, argentina e chile somente....
grande abraco e obrigado....
Versão Imprimível
Hrodrigues, acabo de cancelar por definitivo minha viagem com vcs...
a mulher nao conseguira pegar ferias nesta data....
entao dessa vez vou me programar para uma viagem mais pra baixo, argentina e chile somente....
grande abraco e obrigado....
pois nao gosto de viajar com mulecada.... prefiro o pessoal com mais experincia...
abracos
desculpe as vezes penso muito e respondo pouco....
é que nao indo com vcs, tem um casal de amigos que ta querendo ir comigo, vou acabar tendo que resolver tudo sozinho, pois nenhum tem experiencia nenhuma....
por isso preferiria ir com alguem experiente....
é isso, abracos
Grande Hélio
Tenho um primo que está bastante interessado em participar da expedição, ele é novo aqui no forum, tem uma Hilux , modelo novo, primo também do George, que participou da Transamazonica Challenge, com Sergio Holanda.
Um Abraço
agora a duvida, tenho 2 tr4 2008 zerados na faixa de 50 a 55 mil e 2 troller t4 impecaveis tbm 2008.
o tr4 e mais barato, o troller na faixa de 65,000. todos com baixissima km 30 a 40 mil km.
ai a duvida, para esse tipo de viagem, sem pensar em consumo, pois la é barato combustivel. pensando em conforto de um casal....
sei que aqui nao e o mais apropriado, porem como a viagem e especifica, para a mesma regiao fica aki a pergunta.
Conforto, realmente, TR4.
Troller o cidadão precisa se acostumar, pra mim particularmente nunca faltou conforto, mas é igual Land, tem que gostar da viatura.
E uma Tracker? Acho muito mais carro do que uma TR4. O que acha Dino?
Também se compra com baixa quilometragem e preço bom, e a mecânica é toda Suzuki, só tem a gravatinha da Chevrolet na frente.
Helio, desculpa o off-topic no meio do tópico.
Abraços