x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 25

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Fabiano, saberia dizer quantos km de Marginal devo pegar? E a sinalização é boa? Já que será a primeira vez em muito tempo que voltarei a SP de carro.
    Abs
    Marcos Fonseca
    No caminho pela marginal tietê até a Bandeirantes e depois o rodoanel a sinalização está boa. Na marginal, só seguir a indicação para Rodovia Bandeirantes. Não tem erro. Se passar da entrada, pode ainda pegar o rodoanel pela Anhanguera, Castelo Branco ou então Raposo Tavares.

Para quem vem do RJ pela Ayrton Sena tem a opção de entrar na Av. Jacú-Pessego - Nova Trabalhadores em direção a Mauá. Vai sair no trecho sul do rodoanel.

Saudações,
    .

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Lucchese308 Ver Post
    No caminho pela marginal tietê até a Bandeirantes e depois o rodoanel a sinalização está boa. Na marginal, só seguir a indicação para Rodovia Bandeirantes. Não tem erro. Se passar da entrada, pode ainda pegar o rodoanel pela Anhanguera, Castelo Branco ou então Raposo Tavares.

Para quem vem do RJ pela Ayrton Sena tem a opção de entrar na Av. Jacú-Pessego - Nova Trabalhadores em direção a Mauá. Vai sair no trecho sul do rodoanel.

Saudações,
    Fabiano,

Obrigado pela resposta, mas a D. Patroa me conveceu a ir em direção contrária, então estaremos indo para o Sul da Bahia, até Itacaré, se der, já que são somente 10 dias e ela gosta de fincar raízes de pelo menos 2 dias em cada lugar.

Foi do tipo: ordem dada, ordem cumprida.

Abs
    Marcos Fonseca

Banido
    Entrada
    16/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Lucchese308 Ver Post

Saudações,

A titulo de curiosidade....a Marginal Tiete no entroncamento com a Dutra, até o acesso da marginal Pinheiros, para acessar a SP/Curitiba, são 19,5 km de distancia...com média de 8 faixas de rolamento...com picos de 12 faixas.
    Entre a saida da Dutra até a entrada da Régis...são mais ou menos 34 km, pois a Régis Bitencourt, não começa em SP e sim em Taboão da Serra, e quem quer chegar lá, tem que encarar alem das marginais tiete/pinheiros, mais uns km de avenidas dentro de SP, e por isso se voce vem de fora...opte sempre pelo rodoanel!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por andarilho tricolor Ver Post
    A titulo de curiosidade....a Marginal Tiete no entroncamento com a Dutra, até o acesso da marginal Pinheiros, para acessar a SP/Curitiba, são 19,5 km de distancia...com média de 8 faixas de rolamento...com picos de 12 faixas.
    Entre a saida da Dutra até a entrada da Régis...são mais ou menos 34 km, pois a Régis Bitencourt, não começa em SP e sim em Taboão da Serra, e quem quer chegar lá, tem que encarar alem das marginais tiete/pinheiros, mais uns km de avenidas dentro de SP, e por isso se voce vem de fora...opte sempre pelo rodoanel!
    Esse aqui seria o melhor caminho?
    https://www.google.com.br/maps/previ...7!3e0?hl=pt-BR
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Marcos fonseca,

Quando eu viajei para Santa Catarina (saindo do Rio), eu saí da Dutra de Taubaté, peguei a Airton Senna, passei por Mogi das cruzes, saindo no litoral em Bertioga, segui pelo litoral e pernoitei em Peruibe.
    Excelente caminho, super turistico, estradas excelentes...e só aumentou 50km o caminho. Não conheço caminho melhor!
    Mas como voce decidiu ir para o sul da Bahia...legal, Itacaré é pertinho da Península de Maraú...não deixe de chegar até lá...veja só as fotos de lá:
    https://www.google.com.br/search?hl=...01.fzFBVBtJiNM
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Marcos fonseca,

Quando eu viajei para Santa Catarina (saindo do Rio), eu saí da Dutra de Taubaté, peguei a Airton Senna, passei por Mogi das cruzes, saindo no litoral em Bertioga, segui pelo litoral e pernoitei em Peruibe.
    Excelente caminho, super turistico, estradas excelentes...e só aumentou 50km o caminho. Não conheço caminho melhor!
    Mas como voce decidiu ir para o sul da Bahia...legal, Itacaré é pertinho da Península de Maraú...não deixe de chegar até lá...veja só as fotos de lá:
    Prezado Sandro,
    Maraú está nos meus planos sim, mas não sei se vai dar, já que a D. Patroa que dar uma parada (2 dias, no mínimo) em Arraial.
    Mas em agosto tenho novas férias de 20 dias, aí sim Maraú com certeza, já sei até qual a pousada que ficarei: Sol da Onda, em Taipus de Fora.

Abs
    Marcos Fonseca

Banido
    Entrada
    16/10/2013
    Local
    São Paulo/SP

Esse carioca adora dar um rolezinho!

Marcos fonseca,

Essa volta que o amigo sandro ventania deu, eu não recomendo a ninguem, principalmente em feriados ou finais de semana de verão, pois são estradas muito congestionadas, seja a Mogi-Bertioga, seja Rio-Santos no trecho Bertioga-Santos e depois os
    120 km de Santos a Peruibe.
    Para quem vem de BH o melhor mesmo é acessar a Rodovia D.Pedro em Atibaia, seguindo em direção a Campinas e posteriormente seguir pela Bandeirantes em direção a São Paulo, até o Rodoanel, que fica a uns 20 km antes de chegar na cidade de São Paulo.
    Estando no Rodoanel, fique atento as placas e saia na rodovia Regis Bitencourt( BR 116) em direção a Curitiba.
    Desculpe quem não é paulista, mas todas essas estradas citadas, são um verdadeiro autorama...asfalto mais do que perfeito( A Bandeirantes é considerada a melhor estrada do hemisfério sul) e tem ótima sinalização...placas informativas bem esclarecedoras, serviço de guincho e etc...
    Se voce for um mão de vaca e quiser estrada ruim...nem venha...tudo isso é pedagiado..mas posso garantir que se paga e se tem o melhor!
    Não tem como errar esses caminhos...tudo é muito bem sinalizado...placas grandes que te avisam com antecedencia e paineis luminosos informativos a respeito de acidentes e ocorrencias na pista.
    4X4 Brasil

Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Citação Postado originalmente por andarilho tricolor Ver Post
    Essa volta que o amigo sandro ventania deu, eu não recomendo a ninguem, principalmente em feriados ou finais de semana de verão, pois são estradas muito congestionadas, seja a Mogi-Bertioga, seja Rio-Santos no trecho Bertioga-Santos e depois os
    120 km de Santos a Peruibe.
    Para quem vem de BH o melhor mesmo é acessar a Rodovia D.Pedro em Atibaia, seguindo em direção a Campinas e posteriormente seguir pela Bandeirantes em direção a São Paulo, até o Rodoanel, que fica a uns 20 km antes de chegar na cidade de São Paulo.
    Estando no Rodoanel, fique atento as placas e saia na rodovia Regis Bitencourt( BR 116) em direção a Curitiba.
    Desculpe quem não é paulista, mas todas essas estradas citadas, são um verdadeiro autorama...asfalto mais do que perfeito( A Bandeirantes é considerada a melhor estrada do hemisfério sul) e tem ótima sinalização...placas informativas bem esclarecedoras, serviço de guincho e etc...
    Se voce for um mão de vaca e quiser estrada ruim...nem venha...tudo isso é pedagiado..mas posso garantir que se paga e se tem o melhor!
    Não tem como errar esses caminhos...tudo é muito bem sinalizado...placas grandes que te avisam com antecedencia e paineis luminosos informativos a respeito de acidentes e ocorrencias na pista.

Andarilho, quem sabe na próxima eu experimente essa sua dica...
    Quando eu fui (e voltei) era final de semana, mas não feriado...e mesmo assim a estrada estava boa, pouco transito. A única coisa ruim é passar por Cubatão, a cidade fede a enxofre!
    Creio que pelo rodoanel em finais de semana, deve ser tranquilo também...acho que GPS ainda não marca ele.

Banido
    Entrada
    16/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Andarilho, quem sabe na próxima eu experimente essa sua dica...
    Quando eu fui (e voltei) era final de semana, mas não feriado...e mesmo assim a estrada estava boa, pouco transito. A única coisa ruim é passar por Cubatão, a cidade fede a enxofre!
    Creio que pelo rodoanel em finais de semana, deve ser tranquilo também...acho que GPS ainda não marca ele.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cheira mal mesmo....é o maior polo petroquimico e siderurgico da América Latina.e voce nem imagina o que era a 20 anos atrás...terrivel... Acredite se quiser...melhorou muito nos ultimo anos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem