Eh vovozáo hoje eu andei bem foi na BR 230 perto de Teresina.:mrgreen:
Versão Imprimível
Relato do dia:
Ontem saimos por volta das 9:00 Horario de Palmas(náo tem horario de veráo)
Cegamos em Nova Olinda as 12;00 pra almo;ar e lavar as roupas.
Ai aparece meu filhote tocantinence com a chave da fazenda da prefeita da cidade.
Um lago limpo com tiroleza e foi aquela festa a tarde toda.
acabamos ficando pra janta,e resolvemos dominar a mente e rodar a noite toda.
nada ki um vidrinho de MANIPULADOS náo resolva.
Saimos as 22;00 e a caminhonete come;ou a dar os biziuu.
Para daki para dali soh hj a tarde descobrimos o problema.(fuzivel queimado:parede:)
Bom chegamos aki em Sáo Luiz as 21;00 e jah jantamos.
Ah aki eh liberado andar de jipe na praia.:mrgreen:
Ja fiz meu primeiro teste andando na areia hj mesmo.
Boa mirim e Ed, que vidão heim?? é assim que se vive, se passarem em Natal me avisem, pois tenho amigos lá com uma pousada no gargarejo da praia de Buzios é um espanhol que faz uma paelha ducar.. essa pousada é em frente do meu terreno que voceis irão passar férias lá quando eu estiver morando nesse paraiso falou????grande abraço....
Ow Veio roia!!!
O trem aki eh doidimais.
Vou lah no seu terreno sim e comer la-paejha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A buchada vai ficar pra proxima.
Falai Mirim,
Muito legal a viagem.:palmas::palmas:
As crianças (inclusive vc :mrgreen:) devem estar aproveitando!!!
inte...
Mirim, a buchada de bode fera é em Fortaleza.
Depois de Jericoacoara é possível ir pela praia até perto de Cumbuco. Se informe ai pois o passeio é maravilhoso.
1º DIA – Fortaleza para Jericoacoara Off Road
Programaçao: Saída conforme tábua de maré. Iniciamos nosso passeio pelas praias do Icaraí, Tabuba e Cumbuco, onde seguiremos através das dunas até a barra do Rio Cauipe. Depois conhecendo as praias de Pecém, Taíba, Paracuru, Lagoinha, Guajiru e Flexeiras (parada para almoço).
Após um breve descanso seguimos para a praia de Mundaú, onde vamos atravessar o rio em uma balsa até a praia da Baleia, continuando nossa viagem por asfalto até a vila de pescadores da Praia do Preá.
É só fazer o roteiro acima ao contrário.
Estou lhe esperando no dia 15, se o cel. não pegar chama no PY - 143600.
Abraçao.
Aquiles
showw de bolaa eim roiaaa !!
posta mais fotos aeww !!
intee :dance:
Aproveita mesmo Mirim tudo que vier,tira bastante fotos e cuidado com os manipulados kkkkkkkkkkkkkkkk e toma umas geladas ai por mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Flavio eh uma pena a gente num ter se encontrado.
Sai de sao luiz logo depois do almo;o e fui direto pra santo amaro.(chuva ki deus mandava)
simplismente show.
fiquei lah dois dias, fui nos passeios lah e depois fui pra barreirinhas.
choveu muito em barreirinhas,entáo sai da lah ontem as 22;00 e acabei de chegar em fortaleza.
ouvi dizer ki tem uma grupo do belem saindo de sáo luiz amanha cedinho.