Tah anotado aki Konai
Valeu pelo toque.
Vamos de expedição mas não vamos dispençar os pneuzão e nem as tralhas de trilha:mrgreen:
Versão Imprimível
Mirim,
Já vai fazendo levantamento do percurso no Rally dos Sertões em agosto. eheheheheheh
Tô vendo que a Expedição SEM RUMO vai marcar história como foi a Translamazônica.
Conversei com o Rayol e ocê é o cara pra tá lá com ele!!!!
[]´s
vovozão
Mirim,
Vou ser sincero. Se eu pudesse ir, eu não perderia essa oportunidade de tá na Equipe de apoio.
O Alex te falou como vai ser o esquema.
Agora fico aqui imaginando ocê dando "bina" na moçada com os carros super-preparados.
Neguinho de helicóptero no resgate e ocê no Pérola a 200km/h já dando salvamento.
kkkkk
Isso não vai ter preço.
Em 2011 vão chamar ocê pra dar curso de pilotagem pra marmanjada que já corre a mais de 10 anos de Rally.
Enquanto isso: chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ii!!!!!!!!!!
Galera essa semana jah sai os adesivos da expedição.
trajeto jah está dezenhado.
Otrem la vai andando.
Konai
Tb sou adepto dessa expedições ...
Fiz uma com minhas filhas de 33 dias ...
SP/Brasilia/Palmas/Imperatriz/Carolina/Recife praias até Salvador/Chapada Diamantina/BH/SP ... foi dez ...
É uma pena que to indo pra Ushuaia dia 18/12/10 ou ja ia solicitar uma vaga kkkk
Mas vou ficar morgando aqui pois estamos pensando (clube do tracker) numa expedição pra Jerico/Parnaiba/Lençois em julho de 2011.
Boa viagem
Mirim
Tenho um tópico aberto para ir para o Jalapão e Jericoacoara ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=73406 ).
Podemos tentar nos encontrar no caminho ou juntar os percursos.
Você já tem um roteiro pré definido? Pode me enviar ? Quem sabe a gente se encontra no Jalapão !
Abraço
blz, Mirim eu me encontro com vcs no dia 3 de janeiro...eu tbm só tenho o dia da saida, e vamos nessa.