Aproveita bastante amigo.
A Vida é somente uma e é para ser vivida o mais intensamente possível.
P.S gostaria muito de estar ai curtindo a viagem também. Quem sabe da proxima...............
Feliz Viagem.
Abraços do seu amigo,
Paulo Bittencourt
Versão Imprimível
E ai mirim pe de chumbo agora vc pode quebrar o cambio do trolha que vao esta perto da fabrica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira.Aproveita o maximo lencois e muito bonito.Feliz ano novo para vc.
Grande Mirim e ED,
Sucesso nessa nova empreitada da Expedição Sem Rumo!!!
Aproveitem ao máximo a Expedição. Os novos amigos, o trajeto, enfim os novos desafios.
Vou acompanhando por aqui a aventura desses 2 malucos de Minas!!!
[]´s
vovozão
bem relato do dia:
Acabamos de chegar em Palmas.
O Jalapáo eh simplismente maravilhoso.
Passamos e pousamos em Mateiros,no outro dia fomos ao Fervedouro ,e depois de almo;ar no camping do sr vicente fomos pra cachoeira da formiga.
O Fervedouro eh um trem de doido,so indo pra entender esse lugar.(náo afunda nem pulando de ponta )
Cachoeira da formiga eh um lugar lindo de agua limpida.(todo o Jalapáo tem agua abundante e limpa)
A estrada eh muito boa mesmo com chuva.
Tivemos alguns problemas com o oleo de Mateiros , que alem de caro 2.38 reais eh bem sujo.
Avarias:
Troller cano de freio trazeiro quebrado.(ja arrumei)
Dodge Luz da ije;áo acesa e fitro de oleio, sujo pelo oleo.(o filtro era zerado,resolvido tambem)
Reamente vale a pena voltar no jalapáo.
Simplismente show.
A gente aqui morrendo de inveja....
Aproveita bastante a nova Expedição meu amigo.
Estamos esperando sempre as novidades.
Abraços
ducarai mirim!
posta bastante foto pra gente!:mrgreen:
Ei, Mirim, tudo encima?
No dia 12/01 chego em Barra Grande, na Peninsula de Marau, e retorno no dia 17. O lugar é show de bola e fica a aproximadamente 200 Km ao sul de Salvador.
Lugar de fazer farra com 4x4. Estou indo num Pajero e vou ficar na Pousada Ekoa, Praia da Ponta do Mutá a 2KM de Barra Grande.
Manda procurar no google - Península de Marau, que você vai conhecer o Paraiso. Se der, apareça por lá.
Aquiles
Aquiles devo passar lah pelo dia 15.
Eu te ligo:concordo: