x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 153
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Vamos nessa Ramalho, o que esta faltando para convencer a esposa a ficar? kkkk
    Ramalho, o que me deixa chateado é nao poder levar a familia, pois alquem tem que trabalhar.
    Mas toda vez que penso nos dias longe de casa, da um aperto, mas isso é por pouco tempo, mas tememos pela pouca idade da minha filha (2 anos), mas logo ela vai estar maior e andar com a gente por ai. que venha logo esse dia.

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT

Peru/Bolivia Julho 2010

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    ja estou me preparando pra seguir viagem, quanto mais participantes maior sera a seguranca de nossa viagem, o roteiro deixo a cargo do "cunha03"....
    Dudu, esse mes se tudo der certo e o Jeison me convidar para um churrasco, vou passar na cidade dele e trocar umas ideias e aproveitar e montar um trajeto, apartir dai a gente vai descutildo e aumentando nosso grupo.
    Vc tem meu email? qualquer coisa me chame no msn
    Abraço

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Dudu, esse mes se tudo der certo e o Jeison me convidar para um churrasco, vou passar na cidade dele e trocar umas ideias e aproveitar e montar um trajeto, apartir dai a gente vai descutildo e aumentando nosso grupo.
    Vc tem meu email? qualquer coisa me chame no msn
    Abraço
    Se é por falta de convite, considere-se intimado a comparecer na nossa humilde morada.

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    21/11/2009
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Ola Pessoal

Estou fazendo os levantamentos para viagem em julho/10 para o Peru e Bolivia, entrando por Assis Brasil/AC e saindo da Bolivia em San Matias, diviza com Caceres/MT.
    Com a ajuda do companheiro irmao Jeison, montamos a seguinte rota:
    Saída de Cuiaba/MT sentido a Assis Brasil/AC - Cusco/PE - Machu Picchu/PE - Puno/PE - Copacabana/BO - La Paz/BO - Salar de Uyuni/BO - Sta Cruz/BO - San Matias/BO - Caceres/MT.
    Conto com os companheiros para sugestões, dicas de hotéis, de viagem e roteiro.
    Se algum dos companheiro do forum quizer fazer parte dessa viagem, venha somar
    Abraço
    Marcelo Cunha
    Marcelo, tenho grande interesse em fazer o roteiro que você está propondo, vamos conversando para realizarmos essa expedição.

Odir
    clippnet@hotmail.com

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT

Peru/Bolivia Julho 2010

Fale companheiros, estou aguardando o tempor para ir visitar o Jeison e fazermos o roteiro.
    Esses dias foi bem corrido, e nao estou podendo abrir mão de trabalho, tenho que ir fazendo o caixa 2 para a viagem. kkkk
    Abraço a todos e vamos construindo essa aventura
    Marcelo

novidades???

essa semana comecei a geral na toyota, logo logo ela estara pronta para esta aventura!!!
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Amigos, sou de Resende - Rj tenho uma band longa 91 sem turbo, de cidade, to querendo ir , mas qual a preparação necessaria do veiculo ????
    Abraços, vamos nos falando.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Amigos, sou de Resende - Rj tenho uma band longa 91 sem turbo, de cidade, to querendo ir , mas qual a preparação necessaria do veiculo ????
    Abraços, vamos nos falando.
    acredito que nao precisa de nada especial para ir na viajem apenas uma revisao minunciosa, eu por exemplo estou desmontando a band inteira pra pintar e depois abrir a caixa de cambio cubos e dar uma olhada geral no motor, sabe como eh se quebrar lah fica meio complicado mas mesmo assim prefiro ir de band, a ranger se der algum problema e muito dificil alguem consertar ja a band eu mesmo me viro em qualquer emergencia..

a minha band e 14b e tbm nao tem turbo nem pretendo colocar, a unica coisa que esta me preocupando e que a band nao tem aquecedor, pretendo instalar um par de hela 500 um guincho e colocar pneu bf all 235 85 r16, alem de instalar uma cama provisoria na parte de tras dela , logo logo eu vou fazer um post dela no frota....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Dudu o aquecedor é muito importante ? vou precisar trocar meus pneus em breve estava pensando em colocar o scorpion da Pirelli, voce acha o bf all melhor ? e a medida 235-85-16 não pega na carroceria ?
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Dudu o aquecedor é muito importante ? vou precisar trocar meus pneus em breve estava pensando em colocar o scorpion da Pirelli, voce acha o bf all melhor ? e a medida 235-85-16 não pega na carroceria ?
    bom, la e bem frio neh um aquecedor ajudaria.... com certeza os bf sao muito melhores que os pirelli, quanto a caber eu acho que cabe o ideal e medir antes.....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Valeu Dudu pelas dicas, vamos nos falando ...
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá pessoal...

Seguidamente eu pensava em fazer uma expedição dessas, passando por Peru/Bolivia/Chile. Estou com muita vontade de participar e acho q chegou a hora...
    Tenho uma Explorer 95 4wd com motor de Ranger 2.5HSD. Será que se acontecer algum problema será difícil conseguir solução por lá? Tenho sempre a manutenção preventiva em dia, mas sabe como é, máquinas podem ter problemas...
    Nunca fiz uma viagem tão longa de carro, mas to ansioso pra por o pé na estrada...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem