x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 153

Hybrid View

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Prezados, se vocês formarem um comboio e forem pela Carretera do Pacífico, saibam que tem a obrigação de passar por aqui comer um churrasco e tomar umas geladas antes de seguir viagem

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0
    Bem, já temos um mês como sugestão... Em junho e julho parecem que são os melhores meses com relação a chuvas tornando a viagem mais prazeirosa.

Se eu for, ainda falta muito tempo e preciso convencer a esposa, mas eu optaria por julho.

Cabe agora, qem deu idéia do passeio, começar a montar o roteiro e gerenciar o projeto.

Com relação ao convite do Jeisonk eu certamente vou chegar uns 2 dias antes de voces.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Com relação ao convite do Jeisonk eu certamente vou chegar uns 2 dias antes de voces
    É só falar, a casa está aberta

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Buenos Dias Compañeros,

Estive em Julho deste ano no Peru e Bolivia.
    Entrei por Ihapari/Cusco, fui a Puno, Desaguadero, La Paz, Oruro, Uyuni, Cochabamba (detalhe pela estra velha 400 a 500 km de terra, subindo e descendo montanhas, se forem em expedicao vale a pena...) Santa Cruz de La Sierra, San Jose Chiquitos, Corumba.
    Basta ver no meu relato de viagem...
    Se precisarem de dicas, estamosa ai.

Abraços,

Robson

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Vamos nessa Ramalho, o que esta faltando para convencer a esposa a ficar? kkkk
    Ramalho, o que me deixa chateado é nao poder levar a familia, pois alquem tem que trabalhar.
    Mas toda vez que penso nos dias longe de casa, da um aperto, mas isso é por pouco tempo, mas tememos pela pouca idade da minha filha (2 anos), mas logo ela vai estar maior e andar com a gente por ai. que venha logo esse dia.

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

peru/bolivia julho 2010

Cuidado em andar na BOLIVIA sozinho e bom sempre andar com tres carros ou mais,teve um pessoal que foram na carava do governo para o peru e decidiram sair pela a bolivia teve um dos integrantes que saiu na frente e teve sua sw4 emprestada(ROUBADA)no trajeto para sair em san matias.TOYOTAS HI LUX sao visadas na bolivia.

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Cuidado em andar na BOLIVIA sozinho e bom sempre andar com tres carros ou mais,teve um pessoal que foram na carava do governo para o peru e decidiram sair pela a bolivia teve um dos integrantes que saiu na frente e teve sua sw4 emprestada(ROUBADA)no trajeto para sair em san matias.TOYOTAS HI LUX sao visadas na bolivia.
    Professor Dr. João Lucena..
    Estaremos por ai em julho.. a caminho do Peru..

Vamos??/
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT

Peru/Bolivia Julho 2010

Citação Postado originalmente por MMacaé Ver Post
    Olá Marcelo,

Fale MMacaé, vamos juntos nessa.

Qual a data que vc pretende sair de Cáceres ? Em quanto tempo vc pretende fazer este roteiro? Tem mais alguem indo com você?

Pois é estou programando para o mes de julho, o tempo pra mim que esta pegando, por 2 motivos:
    1) sou autonomo, e quando estou fora não ganho. Fogo...
    2) familia, queria que minha filha e esposa fossem comigo, mas ela na fez agora 2 anos. Mas mesmo assim teria que dispor de pelo menos 20 dias. Tem um pessoal da minha cidade (Barra do Bugres/MT) querendo ir, mas estou por conta ate agora, mas conforme vai chegando a hora quem sabe se animam mais.

Moro em Macaé - RJ e tenho planejado uma expedição semelhante. Como vou com mulher e filha(06 anos) não posso fazer este roteiro muito rápido.
    Estarei de férias e terei o mes de Julho/2010 inteiro para a viagem.

O roteiro é muito bom. Não conheço o Jeison pessoalmente mas ele já me passou ótimas dicas e informações sobre estas expedições.

Messias, o Jeison é um grande parceiro, tem toda paciencia e vontade de nos ajudar, estou esperando um tempo para ir um final de semana desses na casa dele, vamos ver se é bom mesmo com o churrasco. kkkk

Messias Regilio
    Hylux SW4 09
    Messias, vamos nos falando, e montando a viagem, mesmo que nao der certo de fazermos todo o percurso juntos, a gente se encontra em boa parte da viagem.

Marcelo cunha
    odontointegrada@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    21/11/2009
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Ola Pessoal

Estou fazendo os levantamentos para viagem em julho/10 para o Peru e Bolivia, entrando por Assis Brasil/AC e saindo da Bolivia em San Matias, diviza com Caceres/MT.
    Com a ajuda do companheiro irmao Jeison, montamos a seguinte rota:
    Saída de Cuiaba/MT sentido a Assis Brasil/AC - Cusco/PE - Machu Picchu/PE - Puno/PE - Copacabana/BO - La Paz/BO - Salar de Uyuni/BO - Sta Cruz/BO - San Matias/BO - Caceres/MT.
    Conto com os companheiros para sugestões, dicas de hotéis, de viagem e roteiro.
    Se algum dos companheiro do forum quizer fazer parte dessa viagem, venha somar
    Abraço
    Marcelo Cunha
    Marcelo, tenho grande interesse em fazer o roteiro que você está propondo, vamos conversando para realizarmos essa expedição.

Odir
    clippnet@hotmail.com

Nos também..

Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Ola Pessoal

Estou fazendo os levantamentos para viagem em julho/10 para o Peru e Bolivia, entrando por Assis Brasil/AC e saindo da Bolivia em San Matias, diviza com Caceres/MT.
    Com a ajuda do companheiro irmao Jeison, montamos a seguinte rota:
    Saída de Cuiaba/MT sentido a Assis Brasil/AC - Cusco/PE - Machu Picchu/PE - Puno/PE - Copacabana/BO - La Paz/BO - Salar de Uyuni/BO - Sta Cruz/BO - San Matias/BO - Caceres/MT.
    Conto com os companheiros para sugestões, dicas de hotéis, de viagem e roteiro.
    Se algum dos companheiro do forum quizer fazer parte dessa viagem, venha somar
    Abraço
    Marcelo Cunha
    PROVAVELMENTE ESTAREMOS INDO AO PERU NESTA MESMA ÉPOCA..

http://amazonasjeepclube.com.br/foru...hp?topic=522.0

ABRAÇOS..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    PROVAVELMENTE ESTAREMOS INDO AO PERU NESTA MESMA ÉPOCA..

http://amazonasjeepclube.com.br/foru...hp?topic=522.0

ABRAÇOS..
    dr herbert o senhor ja tem o roteiro? poderianos estudar a possibilidade de viajarmos juntos seria mais seguro
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Viagem ao Peru/Andes

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    dr herbert o senhor ja tem o roteiro? poderianos estudar a possibilidade de viajarmos juntos seria mais seguro
    Estou com vontade de ir este ano 2 vezes ao Peru.
    A primeira para conhecer as ruinas Incas e o lago Titicaca, provavelmente em julho e a segunda com espirito mais ecológico, para conhecermos o vale dos vulcões,os grandes cânions e a maior duna do mundo (esta segunda com amigos peruanos praticantes de off road) em outubro..

EM INICIO DE FEVEREIRO ESTAREMOS NOS REUNINDO PARA DISCUTIRMOS OS TRAJETOS..

Agora vale um lembrete!!

CUIDADO COM A BOLIVIA!!
    4X4 Brasil
    Herbert Lima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem