x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Hybrid View

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62

Começando pelo vídeo, situações tristes! Propina é algo revoltante, mas eu no lugar dele teria feito o mesmo. Pois sabe-se lá o que o policial poderia fazer ainda. Aliás, os policiais... Um lugar que, definitivamente, não dá para ir sozinho (mesmo que ele não tivesse, mas deu azar naquele momento) e nem só com a família em um carro só. Acho que o esquema da Bolívia é a contratação de uma expedição que já saia formada do Brasil; um comboio maior de preferência. Eu até já havia lido sobre isso, mas o relato dele no vídeo traz uma indignação muito grande.

E, Paulo, penso como você em relação a minimizar o risco ainda pós-pandemia. Camping parece ser o ideal inclusive. E não acho que teremos opções de viagens internacionais tranquilas tão cedo também. Principalmente com a imagem que o Brasil tem nesse momento. Imagino que o turista brasileiro não vai ser dos mais bem-vindos no Chile, Uruguai e Argentina em curto prazo.

Mas há muito o que conhecer aqui. Temos lugares lindos e para todo gosto. Aproveitar que meu filho está com 8 anos e na fase de querer explorar e ser um Indiana Jones e carregar junto a esposa.

Citação Postado originalmente por paulorl Ver Post
    Realmente, parece que temos alguns países que são maravilhosos mas complicados para estrangeiros, no caso da Bolivia eu vi o vídeo do Elcio do canal Hilux Expedition, onde ele conta uma experiencia negativa de extorsão sofrida por ele, vou colocar o vídeo abaixo para quem interessar!

Sobre a Colômbia, deve ser top demais... Mas concordo que talvez não seja hora.

As opções que o Miranda colocou são muito boas também, tenho vários desejos de viagens fora do Brasil que são longas e nunca dá tempo nem dinheiro pra faze-las, enquanto isso temos vários lugares maravilhosos no Brasil que podemos conhecer! Vou tentar focar um pouco mais nesses viagens, até mesmo para poder realizar com mais facilidade, visto que as ao exterior nunca saem do papel, rsrs

O que acho interessante é a questão da pandemia, ninguém sabe como sairemos desta, penso que talvez viagens a cidades pequenas, campings, coisas do tipo, sejam uma boa opção pós pandemia, afinal reduzimos o risco de contato do que em cidades maiores.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Vou dar meu palpite. Pelo tempo que a viagem vai durar, será difÃ*cil arrumar mais 2 companheiros, a menos que você já tenha as pessoas certas. Fui ao Equador de carro e a viagem durou 59 dias, isso porque já conhecia o Atacama, Salar de Uyuni e as atrações principais do sul do Peru e não visitei praias. Outra coisa preocupante é a época que pretende ir. Fevereiro ainda é perÃ*odo de chuvas na Cordilheira dos Andes.

Usuário
    Entrada
    09/02/2019
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Sim, muito difícil parceiros pela duração necessária do passeio. Em que período foi ao Equador? Muitos pontos interessantes a serem visitados? Obrigado pela postagem. Abraço.

Citação Postado originalmente por konai Ver Post
    Vou dar meu palpite. Pelo tempo que a viagem vai durar, será difÃ*cil arrumar mais 2 companheiros, a menos que você já tenha as pessoas certas. Fui ao Equador de carro e a viagem durou 59 dias, isso porque já conhecia o Atacama, Salar de Uyuni e as atrações principais do sul do Peru e não visitei praias. Outra coisa preocupante é a época que pretende ir. Fevereiro ainda é perÃ*odo de chuvas na Cordilheira dos Andes.

Saí da minha cidade no meio de setembro e voltei no meio de novembro. Deveria ter ido em junho porque em outubro fui visitar a Cordilheira Branca e estava com encoberta por nuvens. Entrei no Equador em 06/outubro e meu interesse era ver os vulcões. Visitei os vulcões Chimborazo, Quilotoa, Tunguruhaua (tentei ver mas estava encoberto pelas nuvens), Cotopaxi e Cayambe. Me arrependi de não ter ido no Illiniza e Antisana.

Na volta do Equador, passei pelo interior do Peru. Comecei por Chachapoyas, Cajamarca, Canyon del Pato, Cordilheira Branca, Huánuco, La Oroya, Huancayo, Ayacucho, Abancay, Cusco e saí do Peru pelo Acre.

Na volta

Usuário
    Entrada
    09/02/2019
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Que maravilha de passeio fez. Vou localizar todas essas suas visitações no google maps. Muitas das suas citações havia identificado e seu comentário veio a reforçar meu interesse. Obrigado pelos comentários.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
      Última resposta: 18/04/2016, 16:37
    2. Respostas: 23
      Última resposta: 05/12/2015, 11:55
    3. Expedição Sertões FEVEREIRO 2013
      Por Joe-Triton no fórum Planejamento
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/11/2012, 18:39
    4. Expedicao Cordilheira Andina em Fevereiro
      Por rcschreiner no fórum Planejamento
      Respostas: 0