Powered by vBulletin

Expedição Colômbia - Fevereiro 2021

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 13/06/2020, 09:40
    konai
    Vou dar meu palpite. Pelo tempo que a viagem vai durar, será difÃ*cil arrumar mais 2 companheiros, a menos que você já tenha as pessoas certas. Fui ao Equador de carro e a viagem durou 59 dias, isso porque já conhecia o Atacama, Salar de Uyuni e as atrações principais do sul do Peru e não visitei praias. Outra coisa preocupante é a época que pretende ir. Fevereiro ainda é perÃ*odo de chuvas na Cordilheira dos Andes.
  • 14/06/2020, 22:11
    Anibal de Biase
    Boa noite. Sim, muito difícil parceiros pela duração necessária do passeio. Em que período foi ao Equador? Muitos pontos interessantes a serem visitados? Obrigado pela postagem. Abraço.

Citação:

Postado originalmente por konai Ver Post
    Vou dar meu palpite. Pelo tempo que a viagem vai durar, será difÃ*cil arrumar mais 2 companheiros, a menos que você já tenha as pessoas certas. Fui ao Equador de carro e a viagem durou 59 dias, isso porque já conhecia o Atacama, Salar de Uyuni e as atrações principais do sul do Peru e não visitei praias. Outra coisa preocupante é a época que pretende ir. Fevereiro ainda é perÃ*odo de chuvas na Cordilheira dos Andes.

• 15/06/2020, 09:54
    konai
    Saí da minha cidade no meio de setembro e voltei no meio de novembro. Deveria ter ido em junho porque em outubro fui visitar a Cordilheira Branca e estava com encoberta por nuvens. Entrei no Equador em 06/outubro e meu interesse era ver os vulcões. Visitei os vulcões Chimborazo, Quilotoa, Tunguruhaua (tentei ver mas estava encoberto pelas nuvens), Cotopaxi e Cayambe. Me arrependi de não ter ido no Illiniza e Antisana.

Na volta do Equador, passei pelo interior do Peru. Comecei por Chachapoyas, Cajamarca, Canyon del Pato, Cordilheira Branca, Huánuco, La Oroya, Huancayo, Ayacucho, Abancay, Cusco e saí do Peru pelo Acre.

Na volta
  • 18/06/2020, 07:58
    Anibal de Biase
    Que maravilha de passeio fez. Vou localizar todas essas suas visitações no google maps. Muitas das suas citações havia identificado e seu comentário veio a reforçar meu interesse. Obrigado pelos comentários.
  • 12/03/2024, 20:36
    Anibal de Biase
    O tempo passa e ainda continua vivo meu desejo de realizar essa Expedição. Dias melhores com segurança na região contribuirá!

Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    É uma pena, Anibal. Mas paciência... Vai dar certo essa viagem que parece ser espetacular.

De qualquer forma, bom que tenha pesquisado e que, com essa antecedência, ainda dá tempo de se planejar para outra.

Eu estava com viagem planejada para descer até a Patagônia agora em julho. Mas nossa situação atual não vai permitir, infelizmente. O Atacama eu conheço, mas quero voltar com mais tempo e com meu veículo para, talvez, ir até a Bolívia também.

Por enquanto vou me contentar em passear por aqui mesmo, pois acho que até janeiro as viagens internacionais continuarão mais complicadas. Talvez eu volte ao Jalapão e emende com a Chapada Diamantina. Ou faça a Estrada Real em extremos. Veremos.

Boa sorte!

Abraço,

Miranda

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:08.