Powered by vBulletin

Ajuda! SP - Ushuaia - Carretera Austral Julho/2014

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 17/05/2014, 16:05
    gmilani
    ops.. quero dizer U$100/por casal por dia, acho que é um bom ponto de partida, uma ideia inicial. MAs pode-se economizar ainda mais.... pegando camping's mais em conta, dormindo de vez em quando dentro do carro, cozinhando um arroz com uma lata de feijoada.... e por ai vai!!! apenas nao desista de viajar!! E SIM camping é uma boa opçao na argentina ou chile, nao é coisa de pobre / maconheiro / funkeiro /casal apaixonado com pouca grana.... camping é contato com a natureza nestes paises, pode ficar tranquilo, ninguem vai ligar o som no ultimo volume as 3 horas da manha!!! sao paises mais civilizados que nós!!
  • 19/05/2014, 15:18
    williys branco
    ola por favor tirem minha duvida .....por acaso nao da para acampar em postos de gasolina ,aqueles q tem banheiro com chuveiro....eu e minha esposa fizemos 12500km xingu ,para,transamazonica ,porto velho bolivia e pantanal....foram 28 dias e 26 só na barraca de teto dormimos apenas 2 dias em humaita pois fizemos labrea e o desgaste foi muito....

Entao gostaria de saber se em outros paises argentina ,uruguay ,paraguay e chile ..tem estes tipos de postos de comb. Com infra de banheiros com chuveiros...

Muito obrigado a tds e bora viajar.............
  • 22/05/2014, 19:50
    gmilani
    Citação:

Postado originalmente por williys branco Ver Post
    ola por favor tirem minha duvida .....por acaso nao da para acampar em postos de gasolina ,aqueles q tem banheiro com chuveiro....eu e minha esposa fizemos 12500km xingu ,para,transamazonica ,porto velho bolivia e pantanal....foram 28 dias e 26 só na barraca de teto dormimos apenas 2 dias em humaita pois fizemos labrea e o desgaste foi muito....

Entao gostaria de saber se em outros paises argentina ,uruguay ,paraguay e chile ..tem estes tipos de postos de comb. Com infra de banheiros com chuveiros...

Muito obrigado a tds e bora viajar.............

Sim é possivel. Nao é em todo lugar , mas existem postos que tem banheiro com chuveiro (os caminhoneiros sabem dizer melhor). Pessoalmente vi varas pessoas dormindo dentro de carros ( land, toy, tipo umas f1000 com capota, e por ai vai), nao achei ninguem dormindo em barraca de teto, mas claro que pode!!! Tbm ja li relatos de pessoas que dormiam dentro da VTR em estacionamentos do WALMART, carrefour, pois sao bem seguros em grandes cidades. Em postos de combustivel, acho prudente somente em pequenas cidades pela segurança, se bem que a argentina ja é bem mais segura que o brasil, e o chile entao..... é muito seguro!!

abraço
  • 23/05/2014, 18:37
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Sim é possivel. Nao é em todo lugar , mas existem postos que tem banheiro com chuveiro (os caminhoneiros sabem dizer melhor). Pessoalmente vi varas pessoas dormindo dentro de carros ( land, toy, tipo umas f1000 com capota, e por ai vai), nao achei ninguem dormindo em barraca de teto, mas claro que pode!!! Tbm ja li relatos de pessoas que dormiam dentro da VTR em estacionamentos do WALMART, carrefour, pois sao bem seguros em grandes cidades. Em postos de combustivel, acho prudente somente em pequenas cidades pela segurança, se bem que a argentina ja é bem mais segura que o brasil, e o chile entao..... é muito seguro!!

abraço

Duvida: Aqui no Brasil, os caminhoneiros usam o PX como forma de comunicação. E na Argentina, Chile, Peru, etc.. usam o que? Quando se viaja sozinho, conversar com os caminhoneiros por radio é bom, ter dicas de lugares bons, seguros e baratos para parar...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:52.