Parabens tambem.....definiçoes perfeitas!
Citação:
Postado originalmente por
gmilani
Meu pitaco... eu fui de montana 1.8 sport... com rodas 15, acampando, cozinhando e tudo mais...... foi em 2008-09, relato a verdade, sem puxar o saco, nem ser fresco. a verdade é a seguinte NO INVERNO MESMO nao dá pra ir de 4x2 (ou pelo menos é bem arriscado), nao dá pra acampar (ou sera extremamente desconfotavel, no minimo, senao perigoso a vida, pois NAO temos equipamentos pra temperaturas extermas), entao , ao menos que vc QUEIRA arriscar a vida nao vá pra ushuaia dirigindo e acampando no invernao brabo!!!!
Agora no verao é outra historia!!!! SIM vc pode ir de 4X2 , afinal sao estradas trafegaveis argentinas/chilenas, ou seja abertas ao trafego de qq veiculo!!! CLARO que um HUMMER ou um tanque de guerra vao com mais facilidade, mas, nem sempre estao ao nosso alcance!!! Se vc for de 4x2, tem obrigatoriamente ter em mente que esta em um 4X2, LONGE de casa e que nao vai fazer besteria de ficar procurando lugares pra testar "se passa" ou se atola né???? UM ecosport VAI e VOLTA tranquilamente, SEM MEDO NENHUM e pode ser 4x2, sem problema!!! lembre-se que um eco é um fiesta alto, ou seja vc esta de carro, e nao de JIPE, entao nao abuse, vá com cautela e volte do mesmo jeito , depois compartilhe as fotos e relatos!!!
Na minha opiniao com 10 mil dilmas e 30 dias, é um bom chutometro pra vc começar a planejar, pra ter uma ideia inicial da "coisa", claro pode-se gastar muito mais, ou um pouco menos, depende do que vc ira fazer, onde ira dormir, comer etc...
a unica "coisa"que nao da pra economizar é com combustivel.... com alimentaçao e pouso, é possivel sim, depende de vc!!!
No verao sera um baita PASSEIO, lembre-se disto, no inverso será uma grande dor de cabeça!!!!
abraço
A sua definição em relação a ECOSPORT, não ser um jipe e sim um Fiesta alto, é perfeita e os pontos negativos de se ir no inverno são exatamente o que penso e o que eu transmito para quem não deseja ir no oba-oba. Parabens!