Powered by vBulletin

Chile (Atacama) e Argentina (NOA e Mendonza) janeiro 2014

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/01/2014, 17:23
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Dimas Offx4 Ver Post
    Show mesmo JRoberto. Você tem que vir.
    Imaginava que era bom, mas me surpreendi; melhor que o esperado.
    Paisagens fantásticas, principalmente hoje que fiz Paso de San Francisco.
    Saimos de Fiambalá Arg as 8:00, chegamos em Copiapó no Chile às 16:00, bem devagar, só curtindo e vencendo a altitude (ainda bem que trouxe oxigênio).
    Mas correu tudo bem, a Hilux foi ótima sem problemas de altitude
    A aduana no Chile tranquila, com pessoal simpático aos brasileiros, querendo saber de nós.
    Apesar desta gentileza, revistaram tudo; tive que tirar tudo do porta malas.
    Vou ver se consigo postar mais fotos.
    Abraços.

Pois é Dimas, quando você me falou dessa viagem, lá na estrada da Petrobrás, eu devia ter me programado melhor e ter ido junto. Realmente as paisagem são lindas, bem diferentes das que estamos acostumados aqui no Brasil. As fotos são de cartão postal, agora você pediu prás pessoas sairem de perto pra tirar as fotos, não se vê ninguém nas fotos kkkkk. Manda mais...

Felicidades e boa viagem ao casal.

[]'s
  • 11/01/2014, 13:53
    Dimas Offx4
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Pois é Dimas, quando você me falou dessa viagem, lá na estrada da Petrobrás, eu devia ter me programado melhor e ter ido junto. Realmente as paisagem são lindas, bem diferentes das que estamos acostumados aqui no Brasil. As fotos são de cartão postal, agora você pediu prás pessoas sairem de perto pra tirar as fotos, não se vê ninguém nas fotos kkkkk. Manda mais...

Felicidades e boa viagem ao casal.

[]'s

Olá JRoberto:

Vou cuidar disso, das pessoas nas fotos; é que são tantas e a net por aqui é lenta.
    E tb muito face book para responder.
    Exatamente agora estou em Antofogasta (me surpreendeu o seu tamanho e a quantidade de turistas).
    Estou saindo para Calama e San Pedro de Atacama; quero chegar cedo lá.

Abraços.
  • 14/01/2014, 07:16
    marobit
    Dimas,

Estou feliz em ver teus post, mas ainda saber que esta correndo tudo bem, conseguir chegar a vina dl mar, atacama so ano que vem, quero convesar com vc e pegar mas experiencia com vc. boa sorte.
    abraços
  • 14/01/2014, 22:04
    Celsogvs
    Belas fotos,

Se possivel poste mais fotos e relatos dos fatos.

Aproveite!
  • 14/01/2014, 22:23
    Celsogvs
    Dimas,

E quanto a hoteis, você fez reservas ou por onde passou encontrou hospedagem sem maiores problemas?

E quanto aos preços das diárias dos hoteis, pode dar uma ideia?

Desde já obrigado.
  • 18/01/2014, 13:49
    Dimas Offx4
    Citação:

Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    Dimas,

E quanto a hoteis, você fez reservas ou por onde passou encontrou hospedagem sem maiores problemas?

E quanto aos preços das diárias dos hoteis, pode dar uma ideia?

Desde já obrigado.

Olà Celso:
    Eu sai do Brasil sem reservas. Aonde chegava procurava hospedagem, e deu certo atè aqui. Apenas em SPA demorou para encontrar uma posada, mas resolvido tambèm. Quanto aos precos è sem comparacao. No Chile è tudo mais caro (e ruim, viu). Jà na Argentina è tranquilo. O preco na Argentina è praticamente um terco do Chile.
    No Chile, è tudo com base no dòlar: de USD 80 a 100 para cabanas modestas. Jà na ARG, com USD 90 eu me hospedei no Alessadro I de Salta.
    O cambio oficial na ARG està em torno de 6,5, jà o paralelo, consegui trocar dolar a 11 pesos. è muita diferenca.
    Troquei dòlares e pago hospedagem em pesos Argentinos.
    Depois eu passo os precos com mais detalhes.
    (o teclado em espanhol tem algumas dificuldades. O notebook que eu trouxe deu problemas)
    Abracos.
  • 19/01/2014, 09:27
    Celsogvs
    Dimas,

Agradeço muito sua atenção, pois as informações postadas pelo Daniel e por você neste tópico são extremamente importante para quem está indo pela primeiro vez que é meu caso.

Como disse, neste momento o que mais me preocupa são os hoteis, pois os que pesquisamos em SPA não tem vagas para o período que deve ser entre o dia 8 e 13/03.

Se puder passar mais informações agradeço.

Abs e boa viagem
  • 20/01/2014, 08:53
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por Dimas Offx4 Ver Post
    Olà Celso:
    Eu sai do Brasil sem reservas. Aonde chegava procurava hospedagem, e deu certo atè aqui. Apenas em SPA demorou para encontrar uma posada, mas resolvido tambèm. Quanto aos precos è sem comparacao. No Chile è tudo mais caro (e ruim, viu). Jà na Argentina è tranquilo. O preco na Argentina è praticamente um terco do Chile.
    No Chile, è tudo com base no dòlar: de USD 80 a 100 para cabanas modestas. Jà na ARG, com USD 90 eu me hospedei no Alessadro I de Salta.
    O cambio oficial na ARG està em torno de 6,5, jà o paralelo, consegui trocar dolar a 11 pesos. è muita diferenca.
    Troquei dòlares e pago hospedagem em pesos Argentinos.
    Depois eu passo os precos com mais detalhes.
    (o teclado em espanhol tem algumas dificuldades. O notebook que eu trouxe deu problemas)
    Abracos.

Dólar já está em 11 pesos?
    Tá ficando cada vez mais barato viajar pra lá.:palmas:
  • 29/01/2014, 09:02
    Dimas Offx4
    2 Anexo(s)
    Fotos do Paso San Franisco
    Citação:

Postado originalmente por marobit Ver Post
    Dimas fantastico suas fotos.

Viagem terminada.
    Já estou em São Paulo, no batente de novo.
    A jornada foi compensadora, conhecendo lugares e paisagens muito agradáveis.

Estou postando algumas fotos do Paso San Francisco.
    Vou mudar de tópico, ir para Relatos de viagem.
    Assim que puder organizar todas as fotos, faço um relato e posto mais fotos.
    Abraços a todos
  • 29/01/2014, 09:04
    Dimas Offx4
    2 Anexo(s)
    De Copiapó a Antofagasta
    Fotos de Copiapó a Antofagasta (beirando o Pacífico)
  • 29/01/2014, 09:10
    Dimas Offx4
    2 Anexo(s)
    A cidade de Antofagasta
    Achei interessante o pessoal acampar (de mala e cuia) na praia urbana.
    E, para variar, também tem Cassino.
  • 29/01/2014, 09:20
    Dimas Offx4
    2 Anexo(s)
    Vale de La Luna e Laguna Cejar
    Já em SPA.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:33.