Powered by vBulletin

Chile (Atacama) e Argentina (NOA e Mendonza) janeiro 2014

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/12/2013, 22:00
    Dimas Offx4
    Pessoal:
    Já estou na Argentina.
    Mudei um pouco os planos.
    Saí da minha terra (Guararapes) e fiz o caminho da Serra do Rio do Rastro em Santa Catarina; passeio bem legal; a Serra é show...!!!!
    Agora estou rumando para Mendoza.
    Sai do Brasil por Uruguaiana, Passo de Los Libres (nem parei em Los Libres).
    O único entrevero até agora foi o meu GPS que não consegui atualizar com mapa da ARG em nenhum lugar, e internet é tudo devagar por onde passo, nem dá para tentar.
    Então, vai via mapa mesmo; comprei um da Firestone (bom-zinho).
    Desci de Uruguaia para quase até Buenos Aires, peguei a RN7 e agora estou na cidade de Carmen de Areco (dormir-descansar).
    Nem sei se dei uma volta a mais, mas a estrada é 10: expressa, com apenas 3 pedágios a R$1,96; nenhuma "caminera" até agora.
    Troquei R$ por Peso em Uruguaiana a $0,28, acho que foi preço bom. O resto vou trocar US$ por peso em Mendoza, ou usar cartão internacional.
    O último diesel consumido foi a PA$7,97 (R$2,23). Amanhã vou ver o consumo, para certificar a qualidade do Ultradiesel YPF. Se não for bom, mudo para o Shell.
    Estou com dificuldades de comer..por favor, alguém me ajude, quero arroz e feijão.......kkkkkkk
    Aguardo dicas.
    Alguém por aqui ? vamos nos encontrar: meu rumo é Atacama.
    Abraços a todos.
  • 06/01/2014, 00:58
    DinoGuimaraes
    Caro Dimas....
    nao sei onde esta, mas hje tive conversando com um amigo que esta em buenos aires e ele me disse que la o dollar esta a 10x1.....
    abracos e boa viagem

Citação:

Postado originalmente por Dimas Offx4 Ver Post
    Pessoal:
    Já estou na Argentina.
    Mudei um pouco os planos.
    Saí da minha terra (Guararapes) e fiz o caminho da Serra do Rio do Rastro em Santa Catarina; passeio bem legal; a Serra é show...!!!!
    Agora estou rumando para Mendoza.
    Sai do Brasil por Uruguaiana, Passo de Los Libres (nem parei em Los Libres).
    O único entrevero até agora foi o meu GPS que não consegui atualizar com mapa da ARG em nenhum lugar, e internet é tudo devagar por onde passo, nem dá para tentar.
    Então, vai via mapa mesmo; comprei um da Firestone (bom-zinho).
    Desci de Uruguaia para quase até Buenos Aires, peguei a RN7 e agora estou na cidade de Carmen de Areco (dormir-descansar).
    Nem sei se dei uma volta a mais, mas a estrada é 10: expressa, com apenas 3 pedágios a R$1,96; nenhuma "caminera" até agora.
    Troquei R$ por Peso em Uruguaiana a $0,28, acho que foi preço bom. O resto vou trocar US$ por peso em Mendoza, ou usar cartão internacional.
    O último diesel consumido foi a PA$7,97 (R$2,23). Amanhã vou ver o consumo, para certificar a qualidade do Ultradiesel YPF. Se não for bom, mudo para o Shell.
    Estou com dificuldades de comer..por favor, alguém me ajude, quero arroz e feijão.......kkkkkkk
    Aguardo dicas.
    Alguém por aqui ? vamos nos encontrar: meu rumo é Atacama.
    Abraços a todos.

• 06/01/2014, 22:49
    Dimas Offx4
    Citação:

Postado originalmente por DinoGuimaraes Ver Post
    nao sei onde esta, mas hje tive conversando com um amigo que esta em buenos aires e ele me disse que la o dollar esta a 10x1.....
    abracos e boa viagem

Dino:
    Já estou em Chilecito (e o pior é que o Dakar passa aqui depois de amanhã - quarta feira).
    Troquei uns dólares em Mendoza, antes de ir para o Chile. Fiz câmbio a 9,5 e depois a 9,8 (foi o máximo que consegui) e olha que eu tinha nota de 100. Tem muitos turistas nessa época; eles sabem que está aumentando a oferta da verde.
    Mas não tem jeito: tem que sacar pesos ao cambio oficial ou pagar com la targeta
    Mas muitas posadas não estão aceitando targeta, querem tudo em efectivo.
  • 06/01/2014, 23:06
    Dimas Offx4
    3 Anexo(s)
    Algumas fotos:
  • 07/01/2014, 00:13
    Dimas Offx4
    1 Anexo(s)
    Serra do Rio do Rastro SC
    Gotos da Serra, SC
  • 07/01/2014, 00:19
    Dimas Offx4
    3 Anexo(s)
    Uruguaina a Carmen de Areco
    Fotos na chegada na Argentina
  • 07/01/2014, 00:22
    Dimas Offx4
    2 Anexo(s)
    Ruta 7 rumo a Mendoza
    Fotos rumo a Mendoza
  • 07/01/2014, 00:25
    Dimas Offx4
    2 Anexo(s)
    Cidade de Mendoza ARG
    Fotos da cidade de Mendoza
  • 07/01/2014, 00:37
    Dimas Offx4
    5 Anexo(s)
    Los Caracoles
    Fotos de Los Caracoles
  • 07/01/2014, 00:48
    Dimas Offx4
    4 Anexo(s)
    Região de Chilecitos
    Já na região de Chilecitos, Arg. Depois posto mais fotos.
  • 07/01/2014, 07:23
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por Dimas Offx4 Ver Post
    Fotos de Los Caracoles

Quanta diferença sem neve!:shock:
  • 07/01/2014, 15:54
    marobit
    4 Anexo(s)
    segue fotosAnexo 446051Anexo 446052Anexo 446053Anexo 446054
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:34.