Bandinho:
O duro é que hoje tá difícil comprar por aqui (BR). Tá caro que tá danado a verdinha.
Mas valeram as dicas.
Abraço.
Versão Imprimível
Dimas,
Tenho um Garmin Montana 650.
Baixei os mapas no Inicio | Proyecto Mapear. Os mapas são bons e não tive nenhum problema, mesmo nas rotas mais desertas.
Abraço,
Daniel
Daniel:
Este seu GPS é "dáora"; vou juntar umas latinhas e ver se consigo um.
Aqui no BR, em loja oficial (revendedor Garmin) é um tanto salgado o preço.
Já estou com os passaportes e a PID em mãos e continuo arrumando o roteiro.
Vamos nos falamos.
Abraços.
Para os amigos que vao percorrer o Norte Argentino, regiao de Cafayate, os deixo este video
Travesías Fotográficas Quebrada de Cafayate - YouTube
Bom Dia Dimas,
Tenho projeto de sair rumo ao atacam dia 20/12.
tem enterresse de sairmos juntos nesta viagem?
Vou de fontier juntamente com minha esposa.
abraço
Olá Marobit:
Uma cia de viagem é sempre benvinda.
A problemática está nas datas: eu saio de SP dia 21/12 e fico no interior até o Natal, saindo para SPA dia 26 ou 27.
Já você se programou para sair dia 20, é isso ?
Eu não tenho condições de sair antes de 26.
Vamos nos falando, quem sabe afinamos isso.
Abraço.
Alguém sabe onde posso comprar um bom "cambão" ?
Os que eu estive vendo são para veículos leves (até 2 ton).
Acho que para Hilux, necessário um maior.
Comprar aqui no Brasil ou na Argentina ?
Para minha LCP, comprei do Edson... edson@manutecautomacao.com.br (41) 3365-8449.
Gostei!
Abç.
Dimas,
Nunca fiz nenhuma viagem internacional, mas acredito que em Julho de 2014 terei minha primeira oportunidade!
Gostei do seu roteiro e provavelmente seguirei ele, com as dicas que o pessoal deu.
Quando viajei em Lua de Mel para Santiago, no Chile, comprei Pesos no Shopping "D" da marginal tietê.
https://maps.google.com.br/maps?q=sh...21.17,,0,-1.46
Abraços e que você e sua familia tenham uma viagem iluminada!
Para minha LCP, comprei do Edson... edson@manutecautomacao.com.br (41) 3365-8449.
Gostei!
Abç.
Valeu Miltinho: vou dar uma olhada e quem sabe compro lá também.
Leva qualquer um do Brasil, pois nem irão olhar.
Para rebocar mesmo em caso de enrosco, leve um cinta de cinco metros, para 5 toneladas ou mais.
Pois é Glaicon: A cinta de reboque eu já tenho, justamente para caso de enrosco. Mas preciso ter o cambão. E já que vou ter que comprar, compro logo um bom, que dê conta do recado.
Nunca fiz nenhuma viagem internacional, mas acredito que em Julho de 2014 terei minha primeira oportunidade!
Gostei do seu roteiro e provavelmente seguirei ele, com as dicas que o pessoal deu.
Quando viajei em Lua de Mel para Santiago, no Chile, comprei Pesos no Shopping "D" da marginal tietê.
https://maps.google.com.br/maps?q=sh...21.17,,0,-1.46
Abraços e que você e sua familia tenham uma viagem iluminada!
Obrigado Titanium: Quanto ao roteiro, vamos ver se consigo cumpri-lo. Assim que voltar, eu posto informações da saga por aqui. Legal a dica dos Pesos, mas pelo que estou vendo, é melhor trocar lá. Vou levar umas verdinhas US e trocar lá.
Obrigado a todos.