Seria só a carta verde.
O meu seguro cobre nos países do Mercosul mas não seria obrigatório pois a Carta Verde já seria um seguro contra 3º
Versão Imprimível
Seria só a carta verde.
O meu seguro cobre nos países do Mercosul mas não seria obrigatório pois a Carta Verde já seria um seguro contra 3º
Me desculpem, não sei se entendi muito bem a colocação do amigo, mas eu vou a argentina todos os dias e nunca cobraram da minha esposa autorização para dirigir o meu carro, quanto eu estou junto.
Simplesmente perguntam de quem é o carro, observam os documentos e pronto.
Ela precisa dessa autorização quando vai sozinha a argentina, se empresto meu carro para alguém esta pessoa precisa de autorização.
Eu mesmo tenho a autorização para entrar na argentina com o carro da minha mãe, pois as vezes vou no carro dela sem ela estar junto.
Se eu estou dentro do veiculo, não tem muito sentido ter um documento que autoriza alguém habilitado a dirigir meu carro.
Eu sou a autorização, "huauhahuauha".
Meu pai é caminhoneiro e por varias vezes voltava de carona no caminhão de outros motoristas, e é pratica comum entre os motoristas passar o volante do veiculo para o pessoal que vem de carona.
E ele também nunca precisou de autorização para tal.
Buenas,
Falta somente 1 semana para a o inicio da Expedição
Ao todo, está confirmado Eu (TR4) Daniel (Samurai) e o Alexandre (SW4)
Tabela do Roteiro Atualizada
Anexo 448286
Roteiro Simplificado
Anexo 448287
Trecho dia 02/02
Anexo 448288
Trecho dia 03/02
Anexo 448289
Trecho dia 04/02
Anexo 448290
Trecho dia 06/02
Anexo 448291
Trecho dia 08/02
Anexo 448292 Anexo 448293
Trecho dia 13/02
Anexo 448294
Trecho dia 14/02
Anexo 448295
Trecho dia 15/02
Anexo 448296
Trecho dia 16/02
Anexo 448297
Trecho dia 17/02
Anexo 448298
Trecho dia 18/02
Anexo 448299
Trecho dia 19/02
Anexo 448300
Fala Tiago.
Nos aqui em Minas também estamos com quase tudo pronto para nossa viagem, vamos sair dia 30/01 com previsão de entrar na Argentina por Foz no dia 01/02.
ABs
tttomazzoni aproveita e vai a Calama visitar a mina de Chuquicamata... Dá 100 km de SPA!
Quando fui, as visitas (guiadas) eram após o almoço... Vale a pena... Imperdível!
Abç.
E ai Celso! blz?
Vc me mandou o seu roteiro? Nao to encontrando nos meus emails, me manda de novo pra eu levar a tua tabela junto e ver os dias q podemos nos encontrar por la.
meu email: tomazzoni.thiago@gmail.com
se quiser me adiciona no facebook que dai podemos ir nos falando durante a viagem. https://www.facebook.com/ttomazzoni
Abraço
Thiago,
Adicionei vc no facebook (Brocajpx).
Thiago
Pretendo ir para essas bandas em setembro.
Pode me fazer um favor, pegar o telefone (se é que tem) do ypf que fica no paso jama.
Assim, quando eu for, poderei ligar para saber se há combustivel.
Desde já agradeço,
Geovani
Poxa Daniel, só ví agora a tua citação. Se quiser me mandar algo por email, é rubensfcd@bol.com.br
aqui vai um link do google drive com o roteiro da viagem efetuada.
Google Drive: login