Vamos tentar conciliar uma agenda, sim. Por mim não teria problema em janeiro ou fevereiro, mas preciso ver como estará a situação de minha esposa. O bom é que o carnaval de 2014 será em março, então fazendo a viagem entre janeiro e fevereiro fugiria-se da época de mais movimento nas estradas e pousadas.
A única coisa que me aflige um pouco é que não gosto de atrapalhar em nada os planos dos outros. Se eu for de samurai, os deslocamentos acabariam ficando um pouco mais demorados, porque o samuca é lento. Velocidade de cruzeiro em trechos planos é de 90 a 95 km/h, e nas subidas diminui. Se sua agenda estiver apertada (ou se você gosta de correr rsrs), não seria uma boa ideia.
O lado positivo é que com dois 4x4 daria para se aventurar por áreas mais remotas ou por trechos mais difíceis com tranquilidade, pois se der problema com um, tem o outro para ajudar.
Conforme for, acabarei indo com o outro carro.
Acabei de ver e o conjunto de mapas da argentina, chile, uruguai e paraguai tem 280 megas. Seria mais fácil baixar direto da fonte. O site é esse: Inicio | Proyecto Mapear
A versão que eu tenho é a 9.80, mas acho que já tem uma mais recente.