E ai, Celsogvs. Tudo bem?
Nosso planejamento está tudo em ordem, já estamos na reta final.
Podemos te mandar os arquivos do planejamento por email se quiser dar uma analisada melhor.
Se quiser se juntar a nós será muito bem vindo.
Versão Imprimível
Celso,
Enviei por email o roteio e o checklist
Estarei de férias em fevereiro e também estou planejando viajar de Belo Horizonte até San Pedro de atacama! Já fiz um planejamento dessa viagem, mas gostaria de ver o que vocês pesquisaram também! Se for possível me passar o planejamento de vocês ficarei grato!! Meu e-mail é gleidson.cunha@yahoo.com.br
Tiago e all,
Como estão pensando em resolver o problema da possível falta de gasolina nos postos entre Foz e San Pedro? Pergunto porque fui informado que apesar de ter postos,nem todos tem gasolina.
Abs,
Celso
Alguém tirou a PID (Permissão internacional para dirigir) ? Estarei passando pelo Paraguai, Argentina e depois Chile. De acordo com o site http://www.mercosur.int/msweb/portal...S/dirigir.html é necessário apenas a CNH do seu país de origem. Mas nunca é demais estar seguro!
Gleidson e ALL,
É extremamente importante levar autorização para dirigir para os demais ocupantes do seu veiculo, ou seja, se o veículo está em seu nome qualquer outro ocupante deve ter autorização para dirigi-lo. Esta autorização deve ser solicitada ao consulado dos países a serem percorridos. Mesmo que o motorista pretenda dirigir o tempo todo, pode haver algum imprevisto e tenha que passar a direção.
Outro ponto importante é que se o veículo seja alienado, autorização da financiadora, com reconhecimento pelo consulado dos países a serem percorridos
Informações em: Mercosul Turismo
Abs,
Celso
Eu vou ir com os documentos:
CNH
IDENTIDADE
PASSAPORTE
CARTA VERDE
DOC DO CARRO (COMPROVANTE DE QUITAÇÃO NO MEU NOME)
APOLICE DO SEGURO
SEGURO SAUDE
E seja o que Deus quiser
Pessoal, qual é a estimativa de custos dessa viajem?