x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 97

Hybrid View

Usuário Avatar de bombacha
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    RS/RS
    Agradecimentos: 0

Bom dia, Daniel me mande um endereço de e-mail, de preferencia gmail para que eu possa compartilhar com você um documento criado no google docs contendo parte do meu planejamento.
    Nesse documento você e o Tiago vão poder escrever as sugestões de roteiro.
    O material já está compartilhado com o Tiago.
    Esse documento contem minha ideia roteiro até Salta, preciso de vocês para construir o restante do caminho.
    Vou transformar minha sw4 em meu hotel, pretendo fazer maior parte das minhas estadias em camping, mas vocês podem ir alimentando esse documento com informações relevantes sobre a viagem.

Aguardo a colaboração dos amigos.
    Sw4 3.0-TD D-4D 4x4 98 --- Vovó Zona

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Bombacha, enviarei por mensagem particular o e-mail da minha esposa, que é gmail. Pode mandar para lá.

Montei duas opções de roteiros, sendo uma um pouco mais offroad que a outra. Vou mandá-las mais tarde, assim que terminar a revisão.

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Daniel, tirando o combustível, quanto um casal gastaria numa expedição destas? Tens idéia?

Quem sabe, não saio de V8 junto???!!!

abs

Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post
    Bombacha, enviarei por mensagem particular o e-mail da minha esposa, que é gmail. Pode mandar para lá.

Montei duas opções de roteiros, sendo uma um pouco mais offroad que a outra. Vou mandá-las mais tarde, assim que terminar a revisão.

Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Caio,

seja bem-vindo se quiser se juntar a nós nessa viagem.

Eu iniciei um levantamento de custos, mas a verdade é que o valor total pode variar muito dependendo do que se pretende fazer. Vou dar um exemplo: se eu for de Samurai, vou gastar em torno de R$ 1000,00 a mais de combustível do que se for com o outro carro. Ganho em capacidade offroad, mas vai doer no bolso (e no conforto). Então, para mim só valeria a pena ir no suzuki se o roteiro incluir trechos de fora de estrada significativos.
    O mesmo se aplica à hospedagem. Acampando o valor ficaria bem mais baixo do que ficando em hotel. Há ainda a opção de ficar em hostel. Salvo engano o colega Bombacha pretende fazer parte das estadias em camping. Eu estou mais voltado a ficar em hostel e em um ou outro hotel, especialmente se optar por ir de samurai, pois pelo menos um pouco de conforto eu preciso ter. rsrs. A hospedagem no Chile é bem mais cara que na Argentina. A comida, pelo que apurei, também é mais cara lá.
    Em linhas gerais, estou contabilizando o seguinte:
    Combustível: obviamente vai depender do consumo do carro. Estou considerando uns 8.500km rodados. Se considerasse só ida e volta, daria uns 7 mil e poucos quilômetros, mas os passeios lá exigem alguns deslocamentos um pouco longos. Gasolina na Argentina em torno de R$ 2,50 o litro e no Chile, R$ 3,50.
    Alimentação: nos meus cálculos estou prevendo 2 refeições para o casal por dia (almoço e janta). Como é melhor errar para mais, estou chutando para cima um valor médio de R$ 150 por dia. É possível que dê menos. Na Argentina imagino que seria tranquilamente possível desembolsar menos de R$ 100 por dia com comida.
    Hospedagem: Na Argentina, pela pesquisa que fiz no booking.com, é possível conseguir hotéis com diárias entre R$ 100 e R$ 160,00. Seriam em torno de 10 diárias, pelo roteiro que estamos montando. Os hostel são mais baratos. No Chile 5 pernoites em San Pedro de Atacama em hostel ficariam em torno de R$ 1.200 e em hotel mediano com piscina, R$ 2.600 (valores de hoje).
    Além disso teria os pedágios, que não sei quantos são, os ingressos em algumas atrações no Atacama, seguro Carta Verde, algum dinheiro miúdo e trocado caso não se tenha como evitar a corrupção da policía caminera, presentinhos e os eventuais imprevistos que podem acontecer.
    Estou pensando em fazer seguro de viagem, mas ainda não vi o valor.
    Vou lhe mandar mais informações por mensagem particular.

Abraço,

Daniel

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    [QUOTE=bombacha;2012972]Bom dia, Daniel me mande um endereço de e-mail, de preferencia gmail para que eu possa compartilhar com você um documento criado no google docs contendo parte do meu planejamento.
    Nesse documento você e o Tiago vão poder escrever as sugestões de roteiro.
    O material já está compartilhado com o Tiago.
    Esse documento contem minha ideia roteiro até Salta, preciso de vocês para construir o restante do caminho.
    Vou transformar minha sw4 em meu hotel, pretendo fazer maior parte das minhas estadias em camping, mas vocês podem ir alimentando esse documento com informações relevantes sobre a viagem.

Aguardo a colaboração dos amigos.[/

Usuário
    Entrada
    18/08/2012
    Local
    Canoas/RS
    Buenas rapaziada, estou indo ao Atacama em fevereiro tb, saio dia 14/02 e retorno 08/03. Saio de Canoas com família e barraca de teto. As datas aqui postadas ficam complicados para mim, pois minhas férias já estão marcadas, se alguém animar nestas datas seria bacana.
    Mas mesmo assim quero encontrar em algum ou alguns pontos essa gaúchada, minha vtr é uma defender 110, carregada até o teto, kkkkk.
    Tenho gmail tb, se for possível.
    superopitz@gmail.com
    Abraço.

Usuário Avatar de ttomazzoni
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    CAXIAS DO SUL/RS
    Citação Postado originalmente por OPITZ Ver Post
    Buenas rapaziada, estou indo ao Atacama em fevereiro tb, saio dia 14/02 e retorno 08/03. Saio de Canoas com família e barraca de teto. As datas aqui postadas ficam complicados para mim, pois minhas férias já estão marcadas, se alguém animar nestas datas seria bacana.
    Mas mesmo assim quero encontrar em algum ou alguns pontos essa gaúchada, minha vtr é uma defender 110, carregada até o teto, kkkkk.
    Tenho gmail tb, se for possível.
    superopitz@gmail.com
    Abraço.
    Te mandei um email com meu contato.
    ------------------------
    Pajero TR4 2004 AT

Usuário Avatar de bombacha
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    RS/RS
    Vamo lá Gauchada quem mais vai topar ir ao Atacama????
    Sw4 3.0-TD D-4D 4x4 98 --- Vovó Zona

Atacama

Citação Postado originalmente por bombacha Ver Post
    Vamo lá Gauchada quem mais vai topar ir ao Atacama????

E aí parceiro aceita um paulista nessa empreitada ????

Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Jipeiro Ver Post
    todo mundo é bem-vindo.

já estamos com o roteiro e a maior parte das reservas feitas. Se quiser detalhes, me passa uma mensagem particular.
    Vamos sair no dia 02/02.

Usuário Avatar de ttomazzoni
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    CAXIAS DO SUL/RS

Arrow

Citação Postado originalmente por Jipeiro Ver Post
    Mas é claro, nessa trip todos são bem vindos!
    Vamos nessa Jipeiro?
    ------------------------
    Pajero TR4 2004 AT

Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Buenas tchê!

Pretendo ir ainda em 2014 pra lá, mas agora no início do ano, infelizmente, não será possível.

Só pra botar fogo na fogueira. Vocês já se deram conta o quão perto estarão do Uyuni?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Expedição Sertões FEVEREIRO 2013
      Por Joe-Triton no fórum Planejamento
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/11/2012, 18:39
    2. Pinda dias 4 e 5 de Fevereiro
      Por UNRoC no fórum Competições
      Respostas: 90
      Última resposta: 02/02/2006, 13:17
    3. 4x4eCia de Fevereiro/05 - Samurai
      Por Samurai_MOA no fórum Suzuki
      Respostas: 27