x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
  • #13
    Usuário Avatar de andre k
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    INDAIAL/SC
    Idade
    53
    Posts
    114
    Agradecimento: 1



    André_Lucks

    No seu roteiro, você incluiu Santiago del Estero, cidade antes de entrar na bolívia.
    Você tem algum objetivo por incluir Santiago del Estero?
    Acredito que você deva ir direto de Corrientes até Salta, evitando a volta por Santiago del Estero, assim ganha bastante tempo.
    Andre Kannenberg - Indaial/SC

  • #14
    Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    44
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andre k Ver Post
    André_Lucks
    No seu roteiro, você incluiu Santiago del Estero, cidade antes de entrar na bolívia.
    Você tem algum objetivo por incluir Santiago del Estero?
    Acredito que você deva ir direto de Corrientes até Salta, evitando a volta por Santiago del Estero, assim ganha bastante tempo.
    André K.
    Você tem razão, não vale a pena mesmo.
    Na verdade foi um erro meu, em Salta também tem Santiago del Estero, no mapa estava correto, porem errado no Excel (já corrigido), a ideia é ir via Salta.

    Obrigado!
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

    Ex - TR4 AT

  • #15
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    André K.
    Você tem razão, não vale a pena mesmo.
    Na verdade foi um erro meu, em Salta também tem Santiago del Estero, no mapa estava correto, porem errado no Excel (já corrigido), a ideia é ir via Salta.

    Obrigado!
    André, com essa info a distância que tu tinha me passado fecha, lembra que disse que elas estavam equivocadas?
    Também não tinha entendido a passagem por Santiago del Estero, mas não quis questionar, afinal lá também tem atrativos pra ver, o caminho Estero-Tucuman-Taffi del Valle-Cafayate-Salta seria uma opção interessante.

    Faz parte, agora falamos a mesma língua

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #16
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    Andre,

    Blz?

    Vou postar minhas onsideraçoes, apos ja ter estado algumas vezes na regiao, de moto ou carro e sempre por lugares diferentes.

    1. Algum motivo especial para parar em Curitiba? Se nao tem, continue rodando, depois de Curitiba, vc vai ter bons lugares para dormir em Irati, Guarapuava, Cascavel, Foz...
    2. Depois de Foz, e feito os tramites aduaneiros, alem de Corrientes, ha muitas cidades com bons lugares para dormir, no mapa Mapear, tem muitas opcoes, basta entrar com a opcao de mostrar dados proximo a minha rota no GPS...
    3. Se for so para dormir, nem entre em Salta, siga direto para San Salvador de Jujuy, tambem ha cidades proximas para dormir.

    4 De uma passadinha por Purmamarca, tem uma estrada por tras da cidade que se chama Paseo de Los Colorados, tem no mapear, tambem, e esqueça a placa q diz: Calle sin salida...Aqui ja da pra sentir um pouco da pressao da altitude, comer pouco, mascar folha de coca, e tomar muito cha de coca, ajuda no mal estar. Continuando subindo ainda tem Tilcara e suas ruinas de Pulkara, abasteça nesta cidade, nem sempre tem combustivel em Humahuaca e o posto tem q entrar na cidade. Abasteça tambem em Abra Pampa, quase sempre os postos em La Quiaca, nao tem gasolina, nao sei diesel...Se vc dormiu em San Salvador Jujuy, da pra fazer tudo isso, e ainda passar a fronteira em La Quiaca para Villazon. Quando chegar na Aduana, integrada, nao va para o estacionamento, tente colocar o carro bem proximo, como vou te explicar...Vamos pensar assim a aduana tem o lado de saida da Argentina, e este lado tem 2 lados, o lado direito deste bloco é para passageiros de onibus, e o lado esquerdo para quem viaja por meios proprios, nao confunda com o lado de quem vem da Bolivia...parando o carro bem proximo do lado de onde vc vai estar fazendo os tramites, facilita quando for fazer a aduana boliviana, q so faz se o carro estiver ali na frente.

    5 Se achar q da pra continuar va domir em Tupiza, tem um hotel bomzinho e com bom preço, e perto de uma com varios restaurantes, e lebre-se na Bolivia vc vai pagar 3X mais pelo combustive, nao ache ruim, concorde, pague e pronto, se vai achar ruim, nem entre na Bolivia ! Outra coisa, se por acaso vc for chegar domingo em Uyuni, leve combustivel, pq o posto em Uyuni fecha aos domingos e segunda feira a fila é kilometrica, isso qdo ainda tem combustivel...

    6 Ate Tupiza é asfalto, de Tupiza a Uyuni a estrada ate Atocha (106 km)é horrivel (claro depende do ponto de vista, para os meus padroes amei...kkkkk), aproveite e faça um lanche no El minero, no fim da avenida principal, depois os outros 103 km ate Uyuni "amelhora".

    7 Um dia é o suficiente para conhecer o salar e oq tem em Uyuni, veja se tem a feira livre na rua, bemmmmmmmmmmmmmm legal!

    8 Esta foto do seu nick é de verdade, ou so pra bonito???????? Pega essa viatura e poe no deserto!!! Vou te explicar todo roteiro e depois te convencer q vc consegue. Siga pelo Mapear, pela estrada do lado do posto, aquele q vc passou qdo veio de Tupiza, pegue a direita em direcao a San Cristobal tem um posto de combustivel mas nao conte com isso, ja leve seu combustivel para todo trajeto, passe por Alota, tem lugar para domir. E depois saia da otima estrada principal q ate parece um asfalto d tao compactada. Continue em direcao a Laguna Hedionda, se for tarde, ou se houve algum imprevisto dormi aqui, tem um bom hotel com restaurante, se ainda é cedo mude o trajeto para Laguna Colorada, siga sempre o melhor caminho, quase sempre eles levam ao mesmo lugar, quase...Em direcao a Laguna Colorada ainda ha hospedagem no Hotel Tayka del desierto, e um ahospedaria coloetica na LAguna Colorada e outra a alguns km a frente. Leve uma lona e cubra o motor, por causa do frio.

    9 Da Laguna Colorada, siga em direcao ao Geyser de la Manhana, a estrada vira uma principal muito boa, ate vc chega em Hito Cajon, ha nao esqueça de fazer a aduana e migracao de saida da Bolivia em Uyuni.
    Depois é so descer para San Pedro de Atacama.
    Eu e meu filho de 19 anos, fizemos este trajeto, com quase 100 kg de bagagem cada um, toda gasolina desde Tupiza, e alguns litros dagua, se um menino de 19 anos, de moto, carregada ao extremo, conseguiu, vc acha q nao consegue ????
    So uma ressalva: Se a neve estiver alta, esqueça, so faça se as empresas de tour estiverem passando, senao, esqueça e va por Allague, e fique sonhando com o Deserto...
    So tem um rio para Cruzar no primeiro dia, desça do carro e de uma olhada, as vezes pode estar fundo.
    9 Visite primeiro San Pedro de Atacama, acho q 2 no maximo 3 dias, sao suficientes, depois Iquique, q de bom so tem uma Zona Franca, e ver o lindo azul do Pacifico.
    10 Pq nao voltar por Copiapo, margeando o Pacificio ate Santiago? Sao 2 dias de viagem.
    11 De Santiago subir, conhecer os Caracoles, a neve a beira da estrada, Uspallata, Mendoza, e dai voltar para casa...

    Desculpe se escrevi demais.

    Abraço

  • #17
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Viajei junto! Ô vontade de pegar estrada, sô.

    Abraços

    Newton

    Citação Postado originalmente por Robram Ver Post
    Andre,

    Blz?

    Vou postar minhas onsideraçoes, apos ja ter estado algumas vezes na regiao, de moto ou carro e sempre por lugares diferentes.

    1. Algum motivo especial para parar em Curitiba? Se nao tem, continue rodando, depois de Curitiba, vc vai ter bons lugares para dormir em Irati, Guarapuava, Cascavel, Foz...
    2. Depois de Foz, e feito os tramites aduaneiros, alem de Corrientes, ha muitas cidades com bons lugares para dormir, no mapa Mapear, tem muitas opcoes, basta entrar com a opcao de mostrar dados proximo a minha rota no GPS...
    3. Se for so para dormir, nem entre em Salta, siga direto para San Salvador de Jujuy, tambem ha cidades proximas para dormir.

    4 De uma passadinha por Purmamarca, tem uma estrada por tras da cidade que se chama Paseo de Los Colorados, tem no mapear, tambem, e esqueça a placa q diz: Calle sin salida...Aqui ja da pra sentir um pouco da pressao da altitude, comer pouco, mascar folha de coca, e tomar muito cha de coca, ajuda no mal estar. Continuando subindo ainda tem Tilcara e suas ruinas de Pulkara, abasteça nesta cidade, nem sempre tem combustivel em Humahuaca e o posto tem q entrar na cidade. Abasteça tambem em Abra Pampa, quase sempre os postos em La Quiaca, nao tem gasolina, nao sei diesel...Se vc dormiu em San Salvador Jujuy, da pra fazer tudo isso, e ainda passar a fronteira em La Quiaca para Villazon. Quando chegar na Aduana, integrada, nao va para o estacionamento, tente colocar o carro bem proximo, como vou te explicar...Vamos pensar assim a aduana tem o lado de saida da Argentina, e este lado tem 2 lados, o lado direito deste bloco é para passageiros de onibus, e o lado esquerdo para quem viaja por meios proprios, nao confunda com o lado de quem vem da Bolivia...parando o carro bem proximo do lado de onde vc vai estar fazendo os tramites, facilita quando for fazer a aduana boliviana, q so faz se o carro estiver ali na frente.

    5 Se achar q da pra continuar va domir em Tupiza, tem um hotel bomzinho e com bom preço, e perto de uma com varios restaurantes, e lebre-se na Bolivia vc vai pagar 3X mais pelo combustive, nao ache ruim, concorde, pague e pronto, se vai achar ruim, nem entre na Bolivia ! Outra coisa, se por acaso vc for chegar domingo em Uyuni, leve combustivel, pq o posto em Uyuni fecha aos domingos e segunda feira a fila é kilometrica, isso qdo ainda tem combustivel...

    6 Ate Tupiza é asfalto, de Tupiza a Uyuni a estrada ate Atocha (106 km)é horrivel (claro depende do ponto de vista, para os meus padroes amei...kkkkk), aproveite e faça um lanche no El minero, no fim da avenida principal, depois os outros 103 km ate Uyuni "amelhora".

    7 Um dia é o suficiente para conhecer o salar e oq tem em Uyuni, veja se tem a feira livre na rua, bemmmmmmmmmmmmmm legal!

    8 Esta foto do seu nick é de verdade, ou so pra bonito???????? Pega essa viatura e poe no deserto!!! Vou te explicar todo roteiro e depois te convencer q vc consegue. Siga pelo Mapear, pela estrada do lado do posto, aquele q vc passou qdo veio de Tupiza, pegue a direita em direcao a San Cristobal tem um posto de combustivel mas nao conte com isso, ja leve seu combustivel para todo trajeto, passe por Alota, tem lugar para domir. E depois saia da otima estrada principal q ate parece um asfalto d tao compactada. Continue em direcao a Laguna Hedionda, se for tarde, ou se houve algum imprevisto dormi aqui, tem um bom hotel com restaurante, se ainda é cedo mude o trajeto para Laguna Colorada, siga sempre o melhor caminho, quase sempre eles levam ao mesmo lugar, quase...Em direcao a Laguna Colorada ainda ha hospedagem no Hotel Tayka del desierto, e um ahospedaria coloetica na LAguna Colorada e outra a alguns km a frente. Leve uma lona e cubra o motor, por causa do frio.

    9 Da Laguna Colorada, siga em direcao ao Geyser de la Manhana, a estrada vira uma principal muito boa, ate vc chega em Hito Cajon, ha nao esqueça de fazer a aduana e migracao de saida da Bolivia em Uyuni.
    Depois é so descer para San Pedro de Atacama.
    Eu e meu filho de 19 anos, fizemos este trajeto, com quase 100 kg de bagagem cada um, toda gasolina desde Tupiza, e alguns litros dagua, se um menino de 19 anos, de moto, carregada ao extremo, conseguiu, vc acha q nao consegue ????
    So uma ressalva: Se a neve estiver alta, esqueça, so faça se as empresas de tour estiverem passando, senao, esqueça e va por Allague, e fique sonhando com o Deserto...
    So tem um rio para Cruzar no primeiro dia, desça do carro e de uma olhada, as vezes pode estar fundo.
    9 Visite primeiro San Pedro de Atacama, acho q 2 no maximo 3 dias, sao suficientes, depois Iquique, q de bom so tem uma Zona Franca, e ver o lindo azul do Pacifico.
    10 Pq nao voltar por Copiapo, margeando o Pacificio ate Santiago? Sao 2 dias de viagem.
    11 De Santiago subir, conhecer os Caracoles, a neve a beira da estrada, Uspallata, Mendoza, e dai voltar para casa...

    Desculpe se escrevi demais.

    Abraço
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #18
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Viajei junto! Ô vontade de pegar estrada, sô.

    Abraços

    Newton
    Nem fale, o pé direito já desisti de controlar os chiliques

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #19
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    Obrigado !

    Fico feliz por te-los inspirado a um bom sentimento.

    Abraços, meus bons amigos Newton e Jeison !

    Robson

  • #20
    Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    44
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robram Ver Post
    Andre,
    Blz?
    Vou postar minhas onsideraçoes, apos ja ter estado algumas vezes na regiao, de moto ou carro e sempre por lugares diferentes.
    1. Algum motivo especial para parar em Curitiba? Se nao tem, continue rodando, depois de Curitiba, vc vai ter bons lugares para dormir em Irati, Guarapuava, Cascavel, Foz...
    2. Depois de Foz, e feito os tramites aduaneiros, alem de Corrientes, ha muitas cidades com bons lugares para dormir, no mapa Mapear, tem muitas opcoes, basta entrar com a opcao de mostrar dados proximo a minha rota no GPS...
    3. Se for so para dormir, nem entre em Salta, siga direto para San Salvador de Jujuy, tambem ha cidades proximas para dormir.
    4 De uma passadinha por Purmamarca, tem uma estrada por tras da cidade que se chama Paseo de Los Colorados, tem no mapear, tambem, e esqueça a placa q diz: Calle sin salida...Aqui ja da pra sentir um pouco da pressao da altitude, comer pouco, mascar folha de coca, e tomar muito cha de coca, ajuda no mal estar. Continuando subindo ainda tem Tilcara e suas ruinas de Pulkara, abasteça nesta cidade, nem sempre tem combustivel em Humahuaca e o posto tem q entrar na cidade. Abasteça tambem em Abra Pampa, quase sempre os postos em La Quiaca, nao tem gasolina, nao sei diesel...Se vc dormiu em San Salvador Jujuy, da pra fazer tudo isso, e ainda passar a fronteira em La Quiaca para Villazon. Quando chegar na Aduana, integrada, nao va para o estacionamento, tente colocar o carro bem proximo, como vou te explicar...Vamos pensar assim a aduana tem o lado de saida da Argentina, e este lado tem 2 lados, o lado direito deste bloco é para passageiros de onibus, e o lado esquerdo para quem viaja por meios proprios, nao confunda com o lado de quem vem da Bolivia...parando o carro bem proximo do lado de onde vc vai estar fazendo os tramites, facilita quando for fazer a aduana boliviana, q so faz se o carro estiver ali na frente.
    5 Se achar q da pra continuar va domir em Tupiza, tem um hotel bomzinho e com bom preço, e perto de uma com varios restaurantes, e lebre-se na Bolivia vc vai pagar 3X mais pelo combustive, nao ache ruim, concorde, pague e pronto, se vai achar ruim, nem entre na Bolivia ! Outra coisa, se por acaso vc for chegar domingo em Uyuni, leve combustivel, pq o posto em Uyuni fecha aos domingos e segunda feira a fila é kilometrica, isso qdo ainda tem combustivel...
    6 Ate Tupiza é asfalto, de Tupiza a Uyuni a estrada ate Atocha (106 km)é horrivel (claro depende do ponto de vista, para os meus padroes amei...kkkkk), aproveite e faça um lanche no El minero, no fim da avenida principal, depois os outros 103 km ate Uyuni "amelhora".
    7 Um dia é o suficiente para conhecer o salar e oq tem em Uyuni, veja se tem a feira livre na rua, bemmmmmmmmmmmmmm legal!
    8 Esta foto do seu nick é de verdade, ou so pra bonito???????? Pega essa viatura e poe no deserto!!! Vou te explicar todo roteiro e depois te convencer q vc consegue. Siga pelo Mapear, pela estrada do lado do posto, aquele q vc passou qdo veio de Tupiza, pegue a direita em direcao a San Cristobal tem um posto de combustivel mas nao conte com isso, ja leve seu combustivel para todo trajeto, passe por Alota, tem lugar para domir. E depois saia da otima estrada principal q ate parece um asfalto d tao compactada. Continue em direcao a Laguna Hedionda, se for tarde, ou se houve algum imprevisto dormi aqui, tem um bom hotel com restaurante, se ainda é cedo mude o trajeto para Laguna Colorada, siga sempre o melhor caminho, quase sempre eles levam ao mesmo lugar, quase...Em direcao a Laguna Colorada ainda ha hospedagem no Hotel Tayka del desierto, e um ahospedaria coloetica na LAguna Colorada e outra a alguns km a frente. Leve uma lona e cubra o motor, por causa do frio.
    9 Da Laguna Colorada, siga em direcao ao Geyser de la Manhana, a estrada vira uma principal muito boa, ate vc chega em Hito Cajon, ha nao esqueça de fazer a aduana e migracao de saida da Bolivia em Uyuni.
    Depois é so descer para San Pedro de Atacama.
    Eu e meu filho de 19 anos, fizemos este trajeto, com quase 100 kg de bagagem cada um, toda gasolina desde Tupiza, e alguns litros dagua, se um menino de 19 anos, de moto, carregada ao extremo, conseguiu, vc acha q nao consegue ????
    So uma ressalva: Se a neve estiver alta, esqueça, so faça se as empresas de tour estiverem passando, senao, esqueça e va por Allague, e fique sonhando com o Deserto...
    So tem um rio para Cruzar no primeiro dia, desça do carro e de uma olhada, as vezes pode estar fundo.
    9 Visite primeiro San Pedro de Atacama, acho q 2 no maximo 3 dias, sao suficientes, depois Iquique, q de bom so tem uma Zona Franca, e ver o lindo azul do Pacifico.
    10 Pq nao voltar por Copiapo, margeando o Pacificio ate Santiago? Sao 2 dias de viagem.
    11 De Santiago subir, conhecer os Caracoles, a neve a beira da estrada, Uspallata, Mendoza, e dai voltar para casa...
    Desculpe se escrevi demais.
    Abraço

    Robram, boa noite.

    Nem sei o que falar! ou por onde começar!
    Estava até agora as 02:30am com os amigos do Curupira Moto Club, e log chegando em casa me deparo com tamanha quantidade de informações de uma pessoa/amigo que acabo de conhecer, via web/fórum. O mínimo que poderia fazer é ler e reler suas dicas/informações.
    E por enquanto, o mínimo que posso falar é.... Muito obrigado!!!
    Vamos lá.
    Vou fazer um breve resumo, mas durante o dia acredito que falarei com mais ciência.
    1- O motivo de dormir em Curitiba é para não deixar o inicio da expedição muito puxado/cansativo, na ultima fui de SP a Porto Alegre, e posso falar... Tudo tem um preço, pois é bom porque adianta a expedição, mais tbm judia um pouco.
    2- Concordo, ficarei mais amigo do mapear.
    3- Já esta no diário, a partir de agora.
    4- Muita informação essa hora, deixa para falar mais amanha.
    5- Já estava ciente do $$ do combustível, não adianta chorar, o negocio é fazer amigos e tirar fotos. Sim vou levar combustível reserva.
    6- Quanto "pior" melhor!!! Mando uma foto do lanche.
    7- Muito Interessante isso me deixa com mais tempo... Logo vai saber pq.
    8- Sim é de verdade!!! Apenas eu e a patroa. Segue meu link no facebook com mais fotos
    andre.costa.37@facebook.com ____ e também “tenho” o Grupo4x4 hoje com 115menbros, apareça por lá, será bem vindo!!
    Quanto aos demais comentários fica para logo mais.
    9- Desculpe novamente, preciso ler com calma.
    10- Seria perfeito... Agora explico o item 7, tenho um amigo em Coquimbo-CH a 350K de Copiapó, devo uma visita. já estava estudando e agora depois de
    Tanta informação, só me resta encaminhar uma foto.
    11- Esse caminho já conheço, a foto no nick não era mentira!

    Robram, muito obrigado novamente.

    Vamos nos falar mais com certeza.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

    Ex - TR4 AT

  • #21
    Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    44
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    André, com essa info a distância que tu tinha me passado fecha, lembra que disse que elas estavam equivocadas?
    Também não tinha entendido a passagem por Santiago del Estero, mas não quis questionar, afinal lá também tem atrativos pra ver, o caminho Estero-Tucuman-Taffi del Valle-Cafayate-Salta seria uma opção interessante.
    Faz parte, agora falamos a mesma língua
    Abraços
    Graaande JeisonK.
    Sim também tem atrativos, por isso que acabei viajando no roteiro inicial (foi mal), isso que acontece quando o dia vira noite!!!
    Sem duvidas atrativos e opção interessante.

    Obrigado!
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

    Ex - TR4 AT

  • #22
    Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    44
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Viajei junto! Ô vontade de pegar estrada, sô.
    Abraços
    Newton
    Newton,
    Passeio no Paca (que tristeza), chegaram ao absurdo de fechar a entrada hoje. Fui para Interlagos (logo Ali) para encontrar os amigos do Curupira.
    A galera aqui esta meio sumida, até o Ronaldo do Mais Off Road (companheiro de churrasco) sumiu!!!
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

    Ex - TR4 AT

  • #23
    Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    44
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robram Ver Post
    Obrigado !
    Fico feliz por te-los inspirado a um bom sentimento.
    Abraços, meus bons amigos Newton e Jeison !
    Robson
    Acho que essa frase diz tudo.
    Bons sentimentos!

    Obrigado por me inspirar!
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

    Ex - TR4 AT

  • #24
    Usuário Avatar de rcofreitas
    Entrada
    09/07/2008
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Nem fale, o pé direito já desisti de controlar os chiliques

    Abraços
    Olá Pessoal!

    Estive acompanhando a conversa e pela "n"-ésima vez mudei meu roteiro.

    Graças as dicas do Robram! (Valeu!!)

    Estou programando para sair em 30 de Agosto, e devo ter uns 28 dias para fazer tudo isto.

    Inicialmente, pensava em ir primeiro para Mendoza, subir para NOA e Atacama.

    Agora estou considerando Atacama, Santiago e Mendoza.

    Viagem solo!

    Agradeço qualquer dica!

    abs,

    Ricardo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Expedição para Machu Picchu, Salar de Uyuni e Atacama
      Por Marcelo.Hilux no fórum Planejamento
      Respostas: 35
      Última resposta: 17/01/2011, 02:33
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 11/06/2010, 13:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade