x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 84

Hybrid View

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1

ALfonse:
    Beleza, meu irmão!
    Estou saindo daqui de POA no dia 29/08.. e chegando aí em Goiânia na noite do dia 30/08. O mesmo esquema utilizado nas edições anteriores.
    Vc falou que não vamos cozinhar certo? To ajeitando as tralhas de camping (barraca, colchão etc..) e estou até estranhando isso de não levar panela, fogareiro.. mas um café da manhã vai rolar no camping, certo?
    Preciso saber disso pois a mãe quer comprar polenguinho para mim!!

abraçao,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Uai... polenguinho sempre vai bem! rs,rs,rs...

Neste ano, quase não teremos café da manhã em acampamento, pois estaremos sempre muito próximo de cidades. Acredito que seja mais fácil e prático tomar o desjejum em padarias, que normalmente tem pão de queijo e outras quitandas saborosas!

Colinas do Sul é a única cidade onde, talvez, devêssemos tomar o café da manhã no camping, pois a cachoeira fica a 8 km da cidade.

Seria interessante tomar o café da manhã no camping, fazer a caminhada até às piscinas naturais que tem acima da cachoeira das Pedras Bonitas, nadar um pouco e, na volta, seguir para Niquelândia. Aliás, acredito que vale a pena almoçar em Niquelândia, no restaurante Raja Gaúcha. Já escrevi aqui sobre o tucunaré assado que fazem por lá!!!

Um abraço,
    Alfonse, de Goyaz
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de cbandeira
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Alfonse, seria possível me enviar o tracklog da expedição por e-mail?
    Grato!

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por cbandeira Ver Post
    Alfonse, seria possível me enviar o tracklog da expedição por e-mail?
    Grato!

Carlos,

Mande-me seu e-mail, pois tentei enviar-lhe o arquivo aqui pelo Fórum e não foi possível!
    O Acreano já tem o tracklog, o André terá logo que chegar aqui em Goiânia. Acho que é importante, numa viagem dessas, mais de um ter o track completo, para uma eventual emergência!

Alfonse, de Goyaz

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Para o cbandeira, de Brasília e para o Robledo, de Ceres:

Se vocês decidirem mesmo se encontrar conosco durante a viagem, lembrem-se que estaremos em Pirenópolis no sábado 31/08 e no domingo 1°/09.

Almoçaremos em Niquelândia na segunda-feira, dia 02/09, a caminho de Colinas do Sul e estaremos com os rádios ligados na freqüência de 144,440 MHz.

Telefones, por questão de segurança, devemos trocar em PVT.

Alfonse, de Goyaz
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de cbandeira
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Alfonse,

Pretendo encontrá-los em Pirenópolis ainda no sábado, 31/08, para o almoço. A idéia seria no restaurante Imperium Gastronomia, correto?

Bem, poderia me enviar o arquivo para contagratis@mail.com? Ainda não possuo o número mínimo de mensagens para utilizar o PVT do fórum . Trocamos telefones por lá.

Abraço!

Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Para o cbandeira, de Brasília e para o Robledo, de Ceres:

Se vocês decidirem mesmo se encontrar conosco durante a viagem, lembrem-se que estaremos em Pirenópolis no sábado 31/08 e no domingo 1°/09.

Almoçaremos em Niquelândia na segunda-feira, dia 02/09, a caminho de Colinas do Sul e estaremos com os rádios ligados na freqüência de 144,440 MHz.

Telefones, por questão de segurança, devemos trocar em PVT.

Alfonse, de Goyaz

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por cbandeira Ver Post
    Alfonse,

Pretendo encontrá-los em Pirenópolis ainda no sábado, 31/08, para o almoço. A idéia seria no restaurante Imperium Gastronomia, correto?

Bem, poderia me enviar o arquivo para contagratis@mail.com? Ainda não possuo o número mínimo de mensagens para utilizar o PVT do fórum . Trocamos telefones por lá.

Abraço!

Carlos,

Já respondi em PVT, mandando-lhe inclusive o número do meu telefone.
    Teremos que mudar o local de almoço em Pirenópolis, pois os donos do "Imperium Gastronomia" estão voltando para Brasília É uma lástima, pois comia-se MUITO BEM por lá. Nos últimos anos, almocei lá todas as vezes em que estive em na cidade.
    Até sexta-feira postarei aqui outra opção de almoço em Piri.

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Quando vocês lerem esta mensagem faltarão apenas 2 dias para a nossa viagem!

Para quem partir de Goiânia, o ponto de encontro será a minha casa e para quem se ajuntar ao grupo em Pirenópolis, o ponto de encontro será o restaurante. Só falta decidir qual!!!

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Ceres/GO
    Boa tarde pessoal. Estive ausente por uns dias... Alfonse, ainda não sei quando e onde vou encontra-los. Segue meu n° de cel e e-mail para maior facilidade na comunicação: (62) 8147 9660 e robledomarinho@gmail.com . Abraço
    Tracker 2008 Cinza 2" Pneus 235/70/16

Usuário Avatar de BIGZAN
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Litoral Norte-SP/SP
    Boa noite. Desejo aos participantes uma excelente viagem e que aproveitem bastante. Em um futuro próximo estarei fazendo parte dessa turma.
    4X4 Brasil
    BIGZAN - Frontier LE/AT - 10/10 e John Deere 4x4
    Ex-Jeep Gran Cherokee Turbo Diesel
    Ex-Nissan Pathfinder Turbo Diesel

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Robledo8 Ver Post
    Boa tarde pessoal. Estive ausente por uns dias... Alfonse, ainda não sei quando e onde vou encontra-los. Segue meu n° de cel e e-mail para maior facilidade na comunicação: (62) 8147 9660 e robledomarinho@gmail.com . Abraço

Robledo,

O André e eu tentamos falar com você na noite de sexta-feira, 30/08, mas não conseguimos...
    A viagem foi ótima, mas diferente do que prevíamos, só passamos por Niquelândia na noite de 02/09, ao invés de almoçar na cidade.
    E como não havia tucunaré no Raja, decidimos seguir viagem até Colinas do Sul.

[]'s
    Alfonse, de Goyaz

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Gostaria de retificar a mensagem de número 25 deste tópico, onde elogiei o café da manhã da Pousada Aldeia Cayana, sob a administração da gerente anterior, Dona Soledad - que está fazendo falta à pousada.

Desta vez, encontrei algo beeeem diferente do que vi em julho/2012. O café da manhã, outrora generoso, farto e bem feito, um atrativo do lugar, se reduziu ao que se encontra em qualquer hotelzinho de beira de estrada.

No ano passado, eram servidas sempre 2 jarras de suco: uma de suco de laranja e outra, que podia ser maracujá, abacaxi, frutas da estação... Haviam pães de queijo saborosos e outras quitandas, cookies, biscoitos, tapiocas, bolos, geléias, chocolate, café, mel, granola, leite...

Desta vez havia apenas um suco: pouco, ralo e sem graça. Os bolos, as geléias, a granola e o chocolate continuam como eram. O pão de queijo estava sempre duro, muito assado. A tapioca foi servida apenas um dia e estava fria e dura, pois fora feita antes de nos sentarmos à mesa. O leite sempre acabou antes que todos se servissem e éramos apenas 6, dos quais somente 2 ou 3 tomavam leite. Não me recordo de ter visto mel e os cookies e as quitandas desapareceram do cardápio.

Por isto e por outras contingências, abreviamos nossa estada na pousada em 1 dia e, em vez de partir na manhã de sábado, fomos embora logo depois do almoço de sexta-feira.

A cervejaria Aracê continua servindo seus ótimos chops e cervejas, a cozinha continua primorosa e a simpatia do Seu Manolo e Dona Soledad é a de sempre!

E a grata surpresa foi o restaurante "Flor do Cerrado" (na praça) e sua cozinha comandada pela Patrícia. Comida simples e caseira, farta e saborosa, com um tempero que deixou saudades! Por "culpa" dela, nem sequer fomos conhecer a pizzaria!

[]'s
    Alfonse, de Goyaz
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Sertão da Hortelã e Prata em Pouso Seco.
      Por acaetano no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 16/07/2015, 13:22
    2. Contato do Cavalcante
      Por mamao no fórum Niva
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/09/2011, 21:49
    3. Parque Nacional Grande Sertão Veredas
      Por Cláudio Brasília no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/04/2007, 11:06

Permissões de Postagem