Powered by vBulletin

Pelos Sertões de Goyaz, de Pirenópolis a Cavalcante - Quem vai?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/04/2013, 18:30
    Dimasi
    Alfonse,
    Se aceitarem um carioca, acho que dessa vez vou com vcs :cool:
  • 06/05/2013, 00:27
    feitosac
    Alfonse,
    Tem limite de participantes ???? gostaria de participar mas só vou ter certeza em Agosto mesmo.
    Abs.
    Feitosa.
  • 06/05/2013, 08:26
    alfonse leite
    Citação:

Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Alfonse,
    Beleza, meu irmão!! To vendo isso para operacionalizar a participação no evento. Eu tenho um (bom) trajeto antes e depois da expedição propriamente dita. são esses 2.000km que me separam de Goiânia!
    Este ano, para não sacrificar tanto as "zecas", estou pensando em despacha-las de avião tanto na ida como na volta.
    Na ida, pego elas em Goiânia e na volta, deixo elas em Brasília, pensando em fazer o trajeto Cavalcante/Brasília pelas GO-241 e GO-118, via planaltina.

Pelo que vi do "plano de voo", vamos margear a chapada então? De Colinas do Sul,continuaremos pela GO-241 e faremos a estrada colinas do sul-cavalcante, é isso?
    abraço
    andre

Andre,

Para início de conversa, desculpe-me pela demora em responder! :putz:
    Se decidir mandar as suas zequinhas pelo "asa dura", vamos buscá-las no aeroporto!
    O roteiro Goiânia-Pirenópolis-Colinas do Sul-Cavalcante-Goiânia é:
    1) BR-153/060, BR-414 e GO-338, até Pirenópolis;
    2) Estrada do Parque (+/- 20 km de terra) e BR-414 de Pirenópolis até Niquelândia e GO-237 até Colinas do Sul;
    3) GO-132 (+/- 105 km de terra) de Colinas do Sul até Cavalcante;
    4) GO-241 (+/- 35 km de terra) até as terras dos Kalungas.
    5) Para os que retornarem a Goiânia, o trajeto mais rápido é pela GO-241 e Go-118 até Brasília e de lá, BR-060/153 até Goiânia.

Sim Andre, vamos margear a Chapada dos Veadeiros pela face oeste, de Colinas do Sul até Cavalcante. Estrada de terra em bom estado, por onde passam os ônibus que atendem os pequenos vilarejos da região.

​__________________
    Um abraço,
    Alfonse, de Goyaz
  • 06/05/2013, 08:34
    alfonse leite
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Alfonse,
    Se aceitarem um carioca, acho que dessa vez vou com vcs :cool:

Pois será muito bem vindo! Afinal, desde "Jalapão 2010" que a gente tenta combinar uma viagem!

​_______________
    Um abraço,
    Alfonse, de Goyaz
  • 06/05/2013, 08:40
    alfonse leite
    Citação:

Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Alfonse,
    Tem limite de participantes ???? gostaria de participar mas só vou ter certeza em Agosto mesmo.
    Abs.
    Feitosa.

Feitosa,

Desde 2010, temos tido a participação de 7 a 9 veículos e 18 a 20 pessoas.
    O roteiro é decidido com muita antecedência e, como todos participam do tópico e acompanham o que será feito, fica muito fácil organizar e participar destas viagens!
    Assim, decidimos não impor limites, pois há uma "seleção natural"! Basta ter boa vontade e será muito bem vindo!

​_______________
    Um abraço,
    Alfonse, de GOyaz
  • 06/05/2013, 18:45
    Dimasi
    Citação:

Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Pois será muito bem vindo! Afinal, desde "Jalapão 2010" que a gente tenta combinar uma viagem!

​_______________
    Um abraço,
    Alfonse, de Goyaz

Dessa vez, acho que vai !
  • 06/05/2013, 22:05
    feitosac
    Citação:

Feitosa,

Desde 2010, temos tido a participação de 7 a 9 veículos e 18 a 20 pessoas.
    O roteiro é decidido com muita antecedência e, como todos participam do tópico e acompanham o que será feito, fica muito fácil organizar e participar destas viagens!
    Assim, decidimos não impor limites, pois há uma "seleção natural"! Basta ter boa vontade e será muito bem vindo!

​_______________
    Um abraço,
    Alfonse, de GOyaz

Obrigado Alfonse, boa vontade é que não falta, ta faltando conseguir reorganizar a agenda ....
    Vamo que vamo.
    Abs.
  • 28/05/2013, 13:09
    cbandeira
    Olá, amigos!

Meu nome é Carlos e sou iniciante no mundo 4x4. Recentemente adquiri uma Grand Vitara (modelo atual) e gostaria de participar da viagem, juntamente com a minha esposa! Moramos em Brasília e nos encontraríamos com vocês em Pirenópolis. É possível?

Grande abraço!
  • 02/06/2013, 00:23
    alfonse leite
    Citação:

Postado originalmente por cbandeira Ver Post
    Olá, amigos!

Meu nome é Carlos e sou iniciante no mundo 4x4. Recentemente adquiri uma Grand Vitara (modelo atual) e gostaria de participar da viagem, juntamente com a minha esposa! Moramos em Brasília e nos encontraríamos com vocês em Pirenópolis. É possível?

Grande abraço!

Claro que é possível! Viajantes partindo de Brasília já temos dois: Dilemon e Darlan, com as respectivas famílias!
    Seja bem vindo!
  • 02/06/2013, 10:37
    francaclayton
    Ola Alfonse,
    Depois de eu ficar quase seis meses sem acessar 4X4Brasil... estou de vorta.. e boa noticia vai passar pela minha terrinha Niquelandia...
    Boa viagem a voces to acompanhando apartir de agora.
    []
  • 03/06/2013, 11:39
    cbandeira
    Maravilha então!
    As datas já são definitivas? É que preciso marcar a folga do serviço com alguma antecedência...
    Abraços!

Citação:

Claro que é possível! Viajantes partindo de Brasília já temos dois: Dilemon e Darlan, com as respectivas famílias!
    Seja bem vindo!

• 03/06/2013, 20:10
    alfonse leite
    Citação:

Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Ola Alfonse,
    Depois de eu ficar quase seis meses sem acessar 4X4Brasil... estou de vorta.. e boa noticia vai passar pela minha terrinha Niquelandia...
    Boa viagem a voces to acompanhando apartir de agora.
    []

Clayton,

Vamos passar por Niquelândia e, a depender da hora, pretendo almoçar aquele tucunaré assado lá no "Raja Gaúcha", acompanhado de uma excelente "Irish Stout". Exatamente como foi o jantar que meu grupo de "Viajantes4x4" teve em julho do ano passado, quando rodamos pela região!

​________________
    Um abraço,
    Alfonse, de Goyaz
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:30.