Alfonse,
Se aceitarem um carioca, acho que dessa vez vou com vcs :cool:
Versão Imprimível
Alfonse,
Se aceitarem um carioca, acho que dessa vez vou com vcs :cool:
Alfonse,
Tem limite de participantes ???? gostaria de participar mas só vou ter certeza em Agosto mesmo.
Abs.
Feitosa.
Andre,
Para início de conversa, desculpe-me pela demora em responder! :putz:
Se decidir mandar as suas zequinhas pelo "asa dura", vamos buscá-las no aeroporto!
O roteiro Goiânia-Pirenópolis-Colinas do Sul-Cavalcante-Goiânia é:
1) BR-153/060, BR-414 e GO-338, até Pirenópolis;
2) Estrada do Parque (+/- 20 km de terra) e BR-414 de Pirenópolis até Niquelândia e GO-237 até Colinas do Sul;
3) GO-132 (+/- 105 km de terra) de Colinas do Sul até Cavalcante;
4) GO-241 (+/- 35 km de terra) até as terras dos Kalungas.
5) Para os que retornarem a Goiânia, o trajeto mais rápido é pela GO-241 e Go-118 até Brasília e de lá, BR-060/153 até Goiânia.
Sim Andre, vamos margear a Chapada dos Veadeiros pela face oeste, de Colinas do Sul até Cavalcante. Estrada de terra em bom estado, por onde passam os ônibus que atendem os pequenos vilarejos da região.
Desde 2010, temos tido a participação de 7 a 9 veículos e 18 a 20 pessoas.
O roteiro é decidido com muita antecedência e, como todos participam do tópico e acompanham o que será feito, fica muito fácil organizar e participar destas viagens!
Assim, decidimos não impor limites, pois há uma "seleção natural"! Basta ter boa vontade e será muito bem vindo!
Meu nome é Carlos e sou iniciante no mundo 4x4. Recentemente adquiri uma Grand Vitara (modelo atual) e gostaria de participar da viagem, juntamente com a minha esposa! Moramos em Brasília e nos encontraríamos com vocês em Pirenópolis. É possível?
Grande abraço!
Ola Alfonse,
Depois de eu ficar quase seis meses sem acessar 4X4Brasil... estou de vorta.. e boa noticia vai passar pela minha terrinha Niquelandia...
Boa viagem a voces to acompanhando apartir de agora.
[]
Clayton,
Vamos passar por Niquelândia e, a depender da hora, pretendo almoçar aquele tucunaré assado lá no "Raja Gaúcha", acompanhado de uma excelente "Irish Stout". Exatamente como foi o jantar que meu grupo de "Viajantes4x4" teve em julho do ano passado, quando rodamos pela região!