Powered by vBulletin

Pelos Sertões de Goyaz, de Pirenópolis a Cavalcante - Quem vai?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
  • 26/08/2013, 16:03
    cbandeira
    Alfonse,

Pretendo encontrá-los em Pirenópolis ainda no sábado, 31/08, para o almoço. A idéia seria no restaurante Imperium Gastronomia, correto?

Bem, poderia me enviar o arquivo para contagratis@mail.com? Ainda não possuo o número mínimo de mensagens para utilizar o PVT do fórum :oops:. Trocamos telefones por lá.

Abraço!

Citação:

Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Para o cbandeira, de Brasília e para o Robledo, de Ceres:

Se vocês decidirem mesmo se encontrar conosco durante a viagem, lembrem-se que estaremos em Pirenópolis no sábado 31/08 e no domingo 1°/09.

Almoçaremos em Niquelândia na segunda-feira, dia 02/09, a caminho de Colinas do Sul e estaremos com os rádios ligados na freqüência de 144,440 MHz.

Telefones, por questão de segurança, devemos trocar em PVT.

Alfonse, de Goyaz

• 26/08/2013, 17:21
    alfonse leite
    Citação:

Postado originalmente por cbandeira Ver Post
    Alfonse,

Pretendo encontrá-los em Pirenópolis ainda no sábado, 31/08, para o almoço. A idéia seria no restaurante Imperium Gastronomia, correto?

Bem, poderia me enviar o arquivo para contagratis@mail.com? Ainda não possuo o número mínimo de mensagens para utilizar o PVT do fórum :oops:. Trocamos telefones por lá.

Abraço!

Carlos,

Já respondi em PVT, mandando-lhe inclusive o número do meu telefone.
    Teremos que mudar o local de almoço em Pirenópolis, pois os donos do "Imperium Gastronomia" estão voltando para Brasília :evil::evil::evil: É uma lástima, pois comia-se MUITO BEM por lá. Nos últimos anos, almocei lá todas as vezes em que estive em na cidade.
    Até sexta-feira postarei aqui outra opção de almoço em Piri.

• 29/08/2013, 00:17
    alfonse leite
    Quando vocês lerem esta mensagem faltarão apenas 2 dias para a nossa viagem!

Para quem partir de Goiânia, o ponto de encontro será a minha casa e para quem se ajuntar ao grupo em Pirenópolis, o ponto de encontro será o restaurante. Só falta decidir qual!!! :brinde:

• 29/08/2013, 16:54
    Robledo8
    Boa tarde pessoal. Estive ausente por uns dias... Alfonse, ainda não sei quando e onde vou encontra-los. Segue meu n° de cel e e-mail para maior facilidade na comunicação: (62) 8147 9660 e robledomarinho@gmail.com . Abraço
  • 04/09/2013, 21:19
    BIGZAN
    Boa noite. Desejo aos participantes uma excelente viagem e que aproveitem bastante. Em um futuro próximo estarei fazendo parte dessa turma.
  • 07/09/2013, 09:02
    Acreano
    1 Anexo(s)
    Fim do passeio e as boas lembranças ficarão na memória. O Alfonse está de parabéns pela elaboração do roteiro e condução do grupo. A todos um grande abraço e vamos já começar um novo planejamento para em breve podermos nos reunir.
  • 09/09/2013, 23:20
    André-4WD
    5 Anexo(s)
    Salve,
    Depois de 2 dias de viagem de Goiânia para a "República", agradeço aos expedicionários pela parceria e pelos bons momentos!!! Segue algumas fotos...
  • 10/09/2013, 14:54
    alfonse leite
    Belíssimas fotos, André!

​_______________
    []'s
    Alfonse, de Goyaz
  • 10/09/2013, 17:31
    alfonse leite
    Citação:

Postado originalmente por Robledo8 Ver Post
    Boa tarde pessoal. Estive ausente por uns dias... Alfonse, ainda não sei quando e onde vou encontra-los. Segue meu n° de cel e e-mail para maior facilidade na comunicação: (62) 8147 9660 e robledomarinho@gmail.com . Abraço

Robledo,

O André e eu tentamos falar com você na noite de sexta-feira, 30/08, mas não conseguimos...
    A viagem foi ótima, mas diferente do que prevíamos, só passamos por Niquelândia na noite de 02/09, ao invés de almoçar na cidade.
    E como não havia tucunaré no Raja, decidimos seguir viagem até Colinas do Sul.

[]'s
    Alfonse, de Goyaz
  • 12/09/2013, 02:21
    alfonse leite
    Gostaria de retificar a mensagem de número 25 deste tópico, onde elogiei o café da manhã da Pousada Aldeia Cayana, sob a administração da gerente anterior, Dona Soledad - que está fazendo falta à pousada.

Desta vez, encontrei algo beeeem diferente do que vi em julho/2012. O café da manhã, outrora generoso, farto e bem feito, um atrativo do lugar, se reduziu ao que se encontra em qualquer hotelzinho de beira de estrada.

No ano passado, eram servidas sempre 2 jarras de suco: uma de suco de laranja e outra, que podia ser maracujá, abacaxi, frutas da estação... Haviam pães de queijo saborosos e outras quitandas, cookies, biscoitos, tapiocas, bolos, geléias, chocolate, café, mel, granola, leite...

Desta vez havia apenas um suco: pouco, ralo e sem graça. Os bolos, as geléias, a granola e o chocolate continuam como eram. O pão de queijo estava sempre duro, muito assado. A tapioca foi servida apenas um dia e estava fria e dura, pois fora feita antes de nos sentarmos à mesa. O leite sempre acabou antes que todos se servissem e éramos apenas 6, dos quais somente 2 ou 3 tomavam leite. Não me recordo de ter visto mel e os cookies e as quitandas desapareceram do cardápio.

Por isto e por outras contingências, abreviamos nossa estada na pousada em 1 dia e, em vez de partir na manhã de sábado, fomos embora logo depois do almoço de sexta-feira.

A cervejaria Aracê continua servindo seus ótimos chops e cervejas, a cozinha continua primorosa e a simpatia do Seu Manolo e Dona Soledad é a de sempre!

E a grata surpresa foi o restaurante "Flor do Cerrado" (na praça) e sua cozinha comandada pela Patrícia. Comida simples e caseira, farta e saborosa, com um tempero que deixou saudades! Por "culpa" dela, nem sequer fomos conhecer a pizzaria!

[]'s
    Alfonse, de Goyaz
  • 12/09/2013, 10:00
    Gadelha
    Alfonse, estão de parabéns pelo passeio! :-) Vocês passaram na Veredas? Continuam atendendo bem? T+;-)
  • 12/09/2013, 22:53
    alfonse leite
    Sim, Gadelha, passsamos na Fazenda Veredas, onde visitamos o Poço Encantado e a parte baixa da cachoeira Toca da Onça.
    O tratamento dispensado pelo proprietário, Flávio, continua o mesmo: atencioso e polido, como costumam ser os gaúchos que "invadiram" o Brasil.
    Já que a gente não deixou a República Riograndense se desgarrar, como fez no passado a Banda Oriental, eles decidiram nos invadir! rs,rs,rs... Não é, André?!
    Desta vez, porém, não experimentamos as delícias do restaurante que há na fazenda, pois decidimos ir, todos os dias, ao pequeno restaurante "Flor do Cerrado"!

Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:45.