x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
    Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Bom dia NGDaniel, estou tentando saber o perfil dos possiveis integrandes do grupo para juntos definirmos o ponto de saida - ponto de chegada e outros detalhes tambem. Eu tenho algumas ideias, mas nao sei se é a melhor para o grupo, daí o motivo do preenchimento da lista e da primeira reuniao.
    Eu conheço mais gente que tem interesse em ir, mas talvez pelas festas de fim de ano ainda nao postaram seu interesse aqui ainda. Um Abraço.
    Olá Paulo e demais,

Bem, como a minha filha quer ir, só consigo viajar nas férias escolares, que normalmente se iniciam em 10 de dezembro. A mulher desta vez não quis encarar, ela está com mêdo.
    Precisamos definir um trajeto básico/preliminar para posteriormente planejar a viagem, definir o prazo, o local de saída e chegada, os marcos e metas a serrem atingidos. Aí sim eu teria condições de avaliar se de fato me enquadro no grupo.

No trabalho acho que não terei problemas, apesar do mês de janeiro ser bem disputado.

Bem, por questões de conforto, prefiro colocar a Bandida numa cegonha e ir de avião. A volta até encararia a estrada.
    Estamos acostumados a acampar e somos sabedores que esta é uma grande aventura. Enquanto tiver saúde e disposição quero conhecer este Brasil e a transamazônica é sem dúvida um lugar fantástico.

No mais, somos democráticos e o que o grupo decidir, a gente acata.

Por fim, concordo com você, é cedo para qualquer definição. Vamos aguardar mais um pouco. A viagem que fiz ao Jalapão foi toda programada aqui neste fórum, e no final, fui sozinho, apesar de ter encontrado alguns foristas por lá.

Um grande abraço para todos e feliz Natal!
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Olá Paulo e demais,

Bem, como a minha filha quer ir, só consigo viajar nas férias escolares, que normalmente se iniciam em 10 de dezembro. A mulher desta vez não quis encarar, ela está com mêdo.
    Precisamos definir um trajeto básico/preliminar para posteriormente planejar a viagem, definir o prazo, o local de saída e chegada, os marcos e metas a serrem atingidos. Aí sim eu teria condições de avaliar se de fato me enquadro no grupo.

No trabalho acho que não terei problemas, apesar do mês de janeiro ser bem disputado.

Bem, por questões de conforto, prefiro colocar a Bandida numa cegonha e ir de avião. A volta até encararia a estrada.
    Estamos acostumados a acampar e somos sabedores que esta é uma grande aventura. Enquanto tiver saúde e disposição quero conhecer este Brasil e a transamazônica é sem dúvida um lugar fantástico.

No mais, somos democráticos e o que o grupo decidir, a gente acata.

Por fim, concordo com você, é cedo para qualquer definição. Vamos aguardar mais um pouco. A viagem que fiz ao Jalapão foi toda programada aqui neste fórum, e no final, fui sozinho, apesar de ter encontrado alguns foristas por lá.

Um grande abraço para todos e feliz Natal!

Boa Noite Joao, estarei saindo para as festas de final de ano, mas vou continuar ligado aqui. Vou traçar algumas alternativas de rota, e fazer uma previsao de tempo gasto e dinheiro gasto, será apenas uma previsao primaria, mas será, digamos assim, o inicio do planejamento, sujeito evidentemente a alteraçoes e sugestoes ok. um grande abraco. alias que idade tera sua filha em jan/14, o meu tera proximo de 12 e a mae esta super preocupada (tambem é pediatra né) mas até la será outra conversa.

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Pessoal se precisarem de apoio em Porto Velho, é so falar.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Pessoal se precisarem de apoio em Porto Velho, é so falar.
    Ola sgru1, vamos precisar sim. Estou com muita saudades desta regiao. Eu morei em Ouro Preto do Oeste ano passado, trabalhando junto com o Deputado Jaques Testoni. Agora eu voltei para Araras-SP mas o coracão continua aí, um abraco.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Bom dia gente, depois de quase um ano do ultimo post, estamos a 3 dias da realizacao do meu sonho, A TRANSAMAZONICA.
    Tudo pronto, carro preparado, roteiro estudado na medida do possivel e se Deus quiser passaremos o reveion em Alter do Chao.
    Serao aproximadamente 9.000 km incluindo os deslocamentos. Para um membro da equipe serao mais de 11.000 km, pois virá de Porto Alegre.

-expedicao-transamazonica.jpg
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Paulo Sergio,

Boa viagem meu amigo...que tudo seja só alegria nessa aventura!
    Tire milhares de fotos e vá postando pra nós!
    Vá com Deus...estamos por aqui só na torcida!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Paulo Sergio,

Boa viagem meu amigo...que tudo seja só alegria nessa aventura!
    Tire milhares de fotos e vá postando pra nós!
    Vá com Deus...estamos por aqui só na torcida!
    Valeu meu irmao, obrigado pela forca e pode esperar muuuuitas fotos ok.

Usuário Avatar de JCC :-)
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Muito legal Paulo Sergio, que aventura pela frente.
    Irei acompanhar por aqui.

Ao passar por Cuiabá acessem a repetidora que fica no alto de Chapada dos Guimarães.
    Fui muito bem recebido por aqui e a repetidora é muito bem operada.
    Em especial mande um grande abraço ao PU9SDG, o Genadir, figura muito atenciosa.

Cuiabá 146.710 shift-600 sem subtom

Usuário
    Entrada
    13/12/2013
    Local
    São Luís/MA
    Pessoal, para ajudar vcs, eu fui e voltei de são luís-MA à Tucuruí-PA, e por sinal, cai na transamazonica..rsrs
    De Marabá até o trevo que vai de repartimento, está sussegado, chão batido. não tem grandes aventuras e sim desconforto, pq não á pra desenvolver mais de 70 Km/h de tarde p/ noite. Mas uma coisa que posso ajudar é: 1° neste trecho, tentem não passar de noite, ou madrugada porque estão com muito assalto. Isso foi avisado de parentes meu, porque passei ali por volta das 23:00. 2° tomem cuidado com a velocidade, a unica lama que encontrei, foi a de uma espécie que nao lembro o nome, mas que o carro quando parado, escorrega e muito. ali geralmente da uns acidentes grandes, porque tem altos desfiladeiros. Fora isso, Uma Excelente Diversão, e se eu estiver com tempo quando partirem, vou junto! Abraços!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Transamazônica
      Por walter77 no fórum Planejamento
      Respostas: 42
      Última resposta: 28/05/2023, 22:18
    2. L200 Triton GLS 2013 ou Frontier SE Attack 2013
      Por GabrielCorreia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 30
      Última resposta: 19/09/2014, 19:17
    3. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9