Postado originalmente por
João Eduardo
Olá Paulo e demais,
Bem, como a minha filha quer ir, só consigo viajar nas férias escolares, que normalmente se iniciam em 10 de dezembro. A mulher desta vez não quis encarar, ela está com mêdo.
Precisamos definir um trajeto básico/preliminar para posteriormente planejar a viagem, definir o prazo, o local de saída e chegada, os marcos e metas a serrem atingidos. Aí sim eu teria condições de avaliar se de fato me enquadro no grupo.
No trabalho acho que não terei problemas, apesar do mês de janeiro ser bem disputado.
Bem, por questões de conforto, prefiro colocar a Bandida numa cegonha e ir de avião. A volta até encararia a estrada.
Estamos acostumados a acampar e somos sabedores que esta é uma grande aventura. Enquanto tiver saúde e disposição quero conhecer este Brasil e a transamazônica é sem dúvida um lugar fantástico.
No mais, somos democráticos e o que o grupo decidir, a gente acata.
Por fim, concordo com você, é cedo para qualquer definição. Vamos aguardar mais um pouco. A viagem que fiz ao Jalapão foi toda programada aqui neste fórum, e no final, fui sozinho, apesar de ter encontrado alguns foristas por lá.
Um grande abraço para todos e feliz Natal!