Que coisa bizarra!
Versão Imprimível
Que coisa bizarra!
Isso aí tá mais pra coco que pera...
:discordo::discordo::discordo:
Desculpem crianças, mas estão TODOS ERRADOS!
A melhor picape já produzida foi a Ford F1000, podem perguntar para o João Fosgate, Tio Edimundo, Waldir, Zeca, Tiofinho, Edintruder, Chuninho, e o resto da cambada das F1000s!
Não tem pra nenhuma outra.
o terremoto no japão que gerou a tsunami foi culpa minha, eu errei a marcha, e com o solavanco movimentou aplacatectônica e fez a merda toda.
E como o colega falou, o motor da usina não era o Sprint 2.8, era um MWM 229 aspirado!
:cool::cool::cool:
Antes que me repreendam, nos EUA a F150 é MÉDIA. Full é F250 pra cima, e pequena é Ranger.
Como o projeto é norte americano, posso opinar como picape média... rsrsrs
Miguel, como nada é perfeito, achoque a concorrência com a azul é difícil mesmo, embora eu ainda acredite que a MINHA é melhor que as outras, mas convencer o João disso vai ser soda... :chorandoderir:
F1000 é a picape, mesmo o Edintruder tendo esquecido da minha, to aqui pra opinar!!
a MINHA é melhor que as outras, mas convencer o João disso vai ser soda... :chorandoderir:[/QUOTE]
Aí eu pago uma caixa de cerveja se voce conseguir e olha que o preço é bem pequeno pelo trabalho.:parede::parede::parede:
Então Edu, eu sabia que estava esquecendo de alguém... rsrsrs, mas não fosses o único, pois tem mais uns 5 que estão esquecidos nessa lista!
É a idade que vem chegando...
Ô João, concorda aí comigo que a minha f1000 é melhor e vamos dividir essa caixa de cerveja!