Ta um saco isso aqui, bem que poderia aparecer um moderador e apagar esta porcaria que nnao tem nada com nada e nao ajuda ninguem.....
Versão Imprimível
Mesmo que o pessoal tivesse falando "sério", não ajudaria ninguém. Afinal, são poucos que vem aqui e dão uma opinião sincera e imparcial. Além disso, já tem "N" tópicos com o mesmo assunto. Então, bagunça por bagunça, essa aqui é muito mais engraçada. :-P
Esse motor é mesmo felomenal, vejam só:
Juntou a melhor tecnologia da MWM, International, Maxion (se vcs não sabem todas se fundiram de 1977 até 2005! acho que tem um pouquinho de Cummins e perkins no meio também).
Esse é o motor original:
-Ranger até 2005
-S10 e blazer
-Frontier antiga
-Os Mercedes Sprinter (pq vcs acham que ele tem esse nome!)
-a melhor safra do troler (os novos tem um monte de fio e sensor que só serve para dar defeito)
-da metade dos micro ônibus de transporte alternativo
-do Agrale marruá
Ps: Existem indícios que aquele negócio que explodiu no japão não foi um reator nuclear não. O gerador da usina era ligado em um sprint 2.8 e ele deu calço hidráulico com o maremoto.
Já que esculhambaram o tópico do cara, eu incluiria duas opções ai: :mrgreen:
A ranger que nunca quebra ( conforme descoberta dos astrônomos, buraco-negro trata-se na verdade de ranger cujo dono, inadvertidamente acelerou demais ao subir uma rampa e, como o motor não desligou e por falta de oxigênio, esta sugando tudo ao seu redor)
Outra excelente opção seria a L200, que como sabem o Sol é na verdade um motor de L200 sem aditivo no radiador.
E rapaiz, não é o motor todo não, é só o radiador :shock::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderi r::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: o sol é fichinha perto dele :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir:
Mas a BOA MESMO é uma tal de F250 com um motor tal de MWM sprint 4.2 6 cilindros, o ultimo carro desses que eu vi tava arrastando um trator que tava puxando uma carreta na transamazonica...
ISSO EM 4X2 :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::mrgreen:
Que nada, a melhor vai ser a amarok quando vier com o ap a gasolina, ai num vai ter pra ninguém!!!! rsrsrss
Pq. Ninguem aqui flow ainda da f-75 ?????
A melhor mesmo é a L200 quadradinha.. anda muito (tem que prestar atenção pra não tomar multa), espaçosa, macia no asfalto esburacado... mas nada de amarela, branca ou prata... tem q ser preta pq se não, no verão, o ar condicionado congela td. mundo dentro dela...
Tópico ta mais engraçado q o cqc q ta passando...
quero ver é quando você munta encima de uma D20 preta... você nunca mais sera o mesmo!!!
Tópico mais engraçado que já teve por aqui foi de um cara que disse que a Ranger dele (não lembro qual motor) chegou a 284 km/h (GPS), se não me engano acho que foi essa a velocidade.
Só sei que o cara tava falando sério e ficou chateado com as brincadeiras.
Pena que a moderação apagou o tópico e não dá mais pra ser visto nem no cache do google.