Repetida.......................................... .................................................. .................................................. ..
Versão Imprimível
Repetida.......................................... .................................................. .................................................. ..
Ha, ha. ha... tem uns caras bem engraçados aqui neste fórum;;;;;;;;;;;;;;;;;;; parece que quando eles trocam de picape,,,,,,, assinam junto com o recibo, um contrato de defesa incondicional..................................... ..................
mas tá certo
se eu pagasse 100 conto numa picape que chega no mesmo lugar de uma picape de 35 conto eu tambem defenderia meu investimento
e ainda ficaria batendo palma pra garantia de 3 anos atrelado à revisão somente na ótima rede autorizada....
A melhor é a Ranger branca.
não sei porque estão discutindo....a melhor do MUNDO INTEIRO é a minha! Em segundo vem aquela bagaça velha da F150 raptor.
Pampa 4x4 manda um abraço pra vocês...
Melhor pick-up se chama "dos outros"... pq a sua sempre quebra mais a "dos outros" nunca!!! hahahaha
A melhor picape do mundo é a minha l200 triton manual !!!! porque cambio AT é para deficiente físico, velhos rabugentos , e frescos
Só a minha l200 triton que é boa , o resto é tudo ruim !!!
hehehehhehehe
A rosa não presta! O motor é fraco e dá problema no microprocessador da tração.
A boa é a Branca!