
O SsangYong Actyon tem um estilo bastante peculiar, que não agrada muita gente. Mesmo assim, ele continua firme no mercado.
No entanto, a montadora coreana já percebeu que era hora de mudar completamente o visual do Actyon, começando pela picape Actyon Sports.
Assim surgiu o conceito SUT-1, que agora se torna realidade para o consumidor. De cara o modelo traz uma nova grade com a identidade proposta pela marca através do Korando 2011.

Além disso, novos faróis adornam a frente, que apesar de não ser tão exclusiva, agrada. Para-choques, capô e lanternas traseiras ganharam novo desenho.
A cabine continua a mesma, mas atrás dela foi introduzido um prolongamento sobre a caçamba para diminuir a impressão de fragilidade da coluna C, bastante estreita no Actyon Sports.
Sob o capô, um bloco diesel 2.0 entrega 155 cv e oferece velocidade máxima de 170 km/h ao SUT-1. O consumo médio é de 14,1 km/litro.
No interior, novos materiais no acabamento, embora o desenho do painel continue o mesmo. Pelo menos ainda é bastante moderno e agradável.
fonte:na