x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
    Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

O querosene no óleo diesel é indicado em locais com baixas temperaturas, visto que funciona como um solvente, tornado o diesel mais fluido, e com mais detonação, a quantidade deve estar indicada neste tópico citado pelo paulolimited, agora fazer 7,5 Km/l tá pesado, eu na minha 3.0 eletronica na pior hipotese super carregado faço 9 ,10, normal andando bem faço 11 com ar e tudo, já utilizei aditivo da Petrobras para diesel e senti uma pequena melhora nos meus calculo valia a pena visto que o aditivo custa o mais carro R$ 20,00 para tratar 200 Lts de diesel, portanto R$ 0,10 a mais por litro e consegui uns 10% de economia além de limpar o sistema, portanto para OS ELETRONICOS vez ou outra não é ruim não.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por papa Ver Post
    O querosene no óleo diesel é indicado em locais com baixas temperaturas, visto que funciona como um solvente, tornado o diesel mais fluido, e com mais detonação, a quantidade deve estar indicada neste tópico citado pelo paulolimited, agora fazer 7,5 Km/l tá pesado, eu na minha 3.0 eletronica na pior hipotese super carregado faço 9 ,10, normal andando bem faço 11 com ar e tudo, já utilizei aditivo da Petrobras para diesel e senti uma pequena melhora nos meus calculo valia a pena visto que o aditivo custa o mais carro R$ 20,00 para tratar 200 Lts de diesel, portanto R$ 0,10 a mais por litro e consegui uns 10% de economia além de limpar o sistema, portanto para OS ELETRONICOS vez ou outra não é ruim não.
    papa isso ai funciona somente para os eletrônicos ou os mecânicos tbm? na minha strada eu sempre colocava aditivo para flex... nunca me deu problema com partes de injeção em 200 mil km
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Estamos falando de diesel ok, o querosene tanto faz eletronico ou mecanico para o frio ele ajuda a pegar melhor, já o aditivo em meu comentário acho que rende mais para motores eletronicos diesel, não sei se entendi sua pergunta marciomeurer? para motores flex acredito que o aditivo tenha também utilidade nos á injeção
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    7,5km/l dentro da cidade, na estrada se alivia da pra fazer um pouco mais.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    Estamos falando de diesel ok, o querosene tanto faz eletronico ou mecanico para o frio ele ajuda a pegar melhor, já o aditivo em meu comentário acho que rende mais para motores eletronicos diesel, não sei se entendi sua pergunta marciomeurer? para motores flex acredito que o aditivo tenha também utilidade nos á injeção
    a minha pergunta era se tbm servia para motor mecânicos a questão da economia de diesel... da strada flex só comentei que eu usava aqueles de posto e nunca me deu problemas com injeção (no caso ele servia para prevenir isto).
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Blog oficial da International

Atenção na limpeza dos bicos injetores @ Clube do Diesel

A utilização de produtos para limpeza de bicos injetores, quando a Kilometragem (odômetro) do motor estiver muito alta, causa o desplacamento do carvão alojado na cabeça dos pistões, danificando as camisas dos cilindros e provocando queima de óleo prematura. O ideal é levar o veículo a um posto de serviços que possua testes de bicos e bombas injetoras para uma análise mais detalhada.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Olhe, coloquei na ultima troca um Molikote A2. Minh aranger só usa o top turbo. Está com 240 Mkm.
    To fazendo um acompanhamento mas pelo que percebi, no meu caso, ela ta rodando de 8 a 10% a mais.
    Eu coloco sempre 50 reais. ando sempre 200km. Agora to andando 215 a 220 km...
    Notei uma diminuição de ruido em algumas faixas de rotação.
    De resto igual.
    Paguei 20 reais.

Alberto vc colocou o militec, conte da sua experiencia.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. ADITIVO XP3 (diesel) - QUEM JÁ USOU?
      Por hercilio.neto no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 27
      Última resposta: 16/08/2024, 15:01
    2. Aditivo para Oleo Diesel
      Por Salviano no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 13
      Última resposta: 15/03/2016, 22:25
    3. ADITIVO BOOSTER PARA MOTORES A DIESEL
      Por FERNANDO NB no fórum Toyota
      Respostas: 55