x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por FARAUJO70 Ver Post
    Oi vou entrar na conversa,tive que fazer uns reparos na minha não da Ranger bomba de injeção eu estava ja alguns meses com ploblema de ligar pela manha, o bombista disse para eu colocar aditivos no combustivel, eu fiquei sem saber, já que as autorizadas não recomenda?
    Esse tipo de gasto não compensa. O dinheiro que você gastará com aditivos, você faz o reparo completo da sua BI sem dificuldades.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    A respeito dos programas... dá pra ver uns quantos Top Gear no Youtube, se alguém perdeu vale a pena. O último que eu vi foi o maluco com essa Raptor aí correndo no deserto. Coisa muito fina...

Usuário Avatar de Marcio Fsj
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Apucarana/PR
    Agradecimentos: 0
    Ola, beleza pessoal.........alguem ja ouviu falar no aditivo pra oleo do motor ( MILITEC ), procurem no YouTube e no site www.militec.com.br
    gostaria de saber de voces sobre esse produto.
    Foi fabricado pra ser usado nos veiculos de guerra....na guerra do golfo ...tanques e etc...serve pra motores a diesel e gasolina.
    Valeeuu...
    Aguerdo comentarios.......

Citação Postado originalmente por Marcio Fsj Ver Post
    Ola, beleza pessoal.........alguem ja ouviu falar no aditivo pra oleo do motor ( MILITEC ), procurem no YouTube e no site www.militec.com.br
    gostaria de saber de voces sobre esse produto.
    Foi fabricado pra ser usado nos veiculos de guerra....na guerra do golfo ...tanques e etc...serve pra motores a diesel e gasolina.
    Valeeuu...
    Aguerdo comentarios.......
    Por R$80,00 é feito de que esse aditivo? De ouro em estado líquido?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Tive a oportunidade de conversar com um técnico em lubrificação industrial enquanto eu aguardava meu cliente me atender.... Perguntei a ele sobre o milagre Militec.... Ele com muito tato para não falar mau de ninguem me falou o seguinte........... " Entre muitos dos adivivos que são aplicados em um óleo de boa qualidade, um deles é o CLORO. O tal Militec é uma carga cavalar de CLORO. O que pode ser até bom em alguns casos ou pode até entupir as galerias de lubrificação, ou não fazer nenhuma diferença. Se este produto fosse tão milagroso assim é certo que muito fabricantes indicariam........ Falou tambem o seguinte não gaste seu dim dim precioso com isso..... use o óleo indicado pelo fabricante e boa......seu carro foi testado com ele, e passou nos teste....tá ótimo... só mais nada......... ""O unico óleo que pode melhorar a vida útil de um motor hoje em dia são os sintéticos, mas o custo benefício nos veículos ainda não está muito claro.""
    TROLLER 3.0 2008 - EM CONSTRUÇÃO....

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Albertocuritiba1 Ver Post
    Tive a oportunidade de conversar com um técnico em lubrificação industrial enquanto eu aguardava meu cliente me atender.... Perguntei a ele sobre o milagre Militec.... Ele com muito tato para não falar mau de ninguem me falou o seguinte........... " Entre muitos dos adivivos que são aplicados em um óleo de boa qualidade, um deles é o CLORO. O tal Militec é uma carga cavalar de CLORO. O que pode ser até bom em alguns casos ou pode até entupir as galerias de lubrificação, ou não fazer nenhuma diferença. Se este produto fosse tão milagroso assim é certo que muito fabricantes indicariam........ Falou tambem o seguinte não gaste seu dim dim precioso com isso..... use o óleo indicado pelo fabricante e boa......seu carro foi testado com ele, e passou nos teste....tá ótimo... só mais nada......... ""O unico óleo que pode melhorar a vida útil de um motor hoje em dia são os sintéticos, mas o custo benefício nos veículos ainda não está muito claro.""
    Tudo que Walter, eu e outros falam há muito tempo.
    Mesmo que servisse, R$80 por um litro, eu preferiria fazer um motor e deixar completinho.

Cloro por cloro, eu compro 10kg por R$100 pra piscina.

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Usei esse Militec nos meus carros turbo umas 5 ou 6 vezes, nada! E olha que sou muito chato, gosto de medir tudo. O óleo sintético sim, faz diferênça, mas só o Mobil 1 ou Castrol RS. Para motores diesel, o bom e velho Lubrax Top Turbo a cada 5 mil e correr para o abraço.

Valeu

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Tudo que Walter, eu e outros falam há muito tempo.
    Mesmo que servisse, R$80 por um litro, eu preferiria fazer um motor e deixar completinho.

Cloro por cloro, eu compro 10kg por R$100 pra piscina.
    R$80,00 por 200ml. Então um litro seria R$400,00
    L200 Triton AT 3.2 2010

continuo em duvida, o lubrificante que estou querendo saber a para o diesel, foi quando fiz a bomba injetora o cara falor para colocar lubrificante no tanque da ranger

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Óleo lubrifcante no tanque de combustível?
    Tem gente que diz que é bom, mas nunca usei nem conheço ninguém que tenha usado.

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    aditivo estou usando o XP3, importado de San Diego (USA), por enquanto estou achando que vale a pena.
    Mais infos: Xp3
    O custo é de R$ 0,02/lkitro de diesel.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Tem um tópico perdido por ai, que eu comento sobre o uso de 1l de querosene mais 0,5l de oleo de motor direto no tanque. Coisa que eu fazio todo mes. Meu consumo que é de 7,5km/l com essa mistura foi para 8 ou 8,5km/l, num lembro mais.

Depois de um tempo fiz uma média de 6km/l e vi que de nada estava adiantando oque eu estava fazendo. Com o tempo, posso estar errado, mas percebi que o consumo estava ligado ao modo de dirigir e ao trajeto que eu fazia.

Mas quando se usa o querosene, o "treim, treim,treim" que a L200 faz com o motor ainda frio diminui e parece que ela fica mais lisa pra subir giro. Sobre o oleo de motor, num vi diferença de nada, nem soltar fumaça preta, branca ou rosa já que ela tem póneis malditos, já usei oleo de motor(15w40) e oleo 2T e num vi nada diferente.

Hj, eu sinto que o motor está meio "grosso" no funcionar quando ela está frio, se der vo colocar quesone pra ver oque q vira.
    Num sei, mas agente se ilude muito com umas coisas, eu espero num ter que fazer o motor da L200, pq tem umas coisas que agente tem que rodar uns 2 a 3 motor no mesmo caro pra ver se vale ou não.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. ADITIVO XP3 (diesel) - QUEM JÁ USOU?
      Por hercilio.neto no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 27
      Última resposta: 16/08/2024, 15:01
    2. Aditivo para Oleo Diesel
      Por Salviano no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 13
      Última resposta: 15/03/2016, 22:25
    3. ADITIVO BOOSTER PARA MOTORES A DIESEL
      Por FERNANDO NB no fórum Toyota
      Respostas: 55